Por favor, monitorar seu servidor em CPU e área de uso de memória e determinar qual recurso é necessário.
Lembre-se sobre como desativar algumas línguas se o servidor não pode fazer isso com todos (começar com poucos, e acrescentar mais de tempos em tempos se o servidor mantém).
Também - eu vejo em nosso banco de dados que você nunca baixou qualquer vBET sob sua licença. Como você sabe que seu servidor não é suficiente para vBET? ...
Sinto muito - é o meu erro. Eu verifiquei o nosso banco de dados onde podemos ver quais arquivos foram baixados pelos nossos clientes. Agora eu verifiquei seu pedido e eu vejo que você comprou o serviço de instalação - é por isso que eu não vi nenhum arquivo baixado.
Mais uma vez - muito triste. Eu estava verificando-lo para ver qual é a sua URL forum e qual versão do vBET você está correndo.
Você pode por favor enviar o seu URL forum e diga qual versão vBET você está executando.
Editado pela última vez por vBET; 22-04-10 no 20:35.
Quedas de conexão NÃO são definitivamente algo normal em tudo.
Em que nível você tem problemas de conexões? Entre o seu servidor um browser? Entre o servidor eo Google? Entre VB e MySQL?
Qual é a velocidade de translação? Você pode por favor envie-nos o seu URL do fórum?
Vamos ajudá-lo com prazer. Para fazer isso precisamos de mais info. Por favor, resposta às minhas perguntas passado. Também qual a versão do vBET você está usando?
Eu vejo que as traduções são muito rápido. Ainda ...
Agora eu posso definitivamente dizer-lhe que está a perder muito desempenho, porque você tem redirecionamentos duplos, que já estão eliminados no novo vBET versão. Por favor, atualize para o mais recente vBET versão e fazer o vBSEO integração novamente (aqui você tem detalhes sobre as novas etapas de integração: http://www.vbenterprisetranslator.co...provments.html
Se você não se sentir bem em atualizações e integrações, podemos fazer isso por você - só precisa comprar os nossos yo atualização de serviço.
Mais uma coisa - eu vejo que você tem problema sério com URLs traduzido. No seu servidor não estão funcionando os links que têm letras especiais.
Ou seja: esta em polonês está funcionando porque não tem letras especiais:
Nowa definicja magnetyzm
E este tem letras especiais (AZ) e não está funcionando:
Szkoły - Tags Zoints Fórum przez
Isto é muito importante - agora idiomas como o árabe ou japonês (e alguns outros) não estão funcionando em todos os em seu servidor, porque há apenas caracteres especiais para aqueles.
Editado pela última vez por vBET; 23-04-10 no 03:11.
Nós não coletamos dados de acesso de nossos usuários para fins de segurança. Também aqueles podem ser alteradas a qualquer momento. É por isso que pedimos a cada vez para acesso a dados reais.
Urgente: Por favor, consulte as nossas informações mails.