Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 3 FirstPrimeiro 123 PassadoLast
Resultados 11 para 20 de 28

Thread: Teste: Este texto é escrito em francês

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por Cybershaolin View Post
    Ahhhhh! Agora eu entendi alto e claro. Que é a parte que eu não entendia. Agora eu mudei a minha língua para o francês em Usercp e escreveu outra mensagem de teste em francês. Ele funciona perfeitamente aqui. Agradecimentos para tomar o tempo para explicá-lo para mim de uma forma simples.

Mas no meu próprio fórum, a minha língua fórum é em francês, eu também (opcional como você disse) definir o meu UserCP em francês, e eu tentei escrever mensagens em árabe e italiano. O resultado mostrou em árabe e italiano, sem tradução nada. É por isso que eu ainda não entendo. Parece não estar trabalhando em meu fórum.

Também, diga-me: o addon da linguagem (ver imagem) para BBCode (escolha ou não) quando escrever uma mensagem e na resposta rápida, bem, isso é um addon na versão 3.1.2 porque eu ainda não actualizou ainda e eu não tê-lo em 3.1.1?
    Tudo funciona como ele é projetado. Isso significa - mod irá adicionar Lang BBCode apenas quando você tiver definido idioma do usuário padrão e só esta linguagem. Se não for adequado, você pode apenas dizer para não adicioná-lo no editor.

Em todos os outros casos você tem que adicionar lang BBCode manualmente. Então você escreveu mensagens em duas outras línguas e você dizer ao mod que esses são em francês, mas aqueles que não são e é por isso que aqueles que não foram traduzidos.

Tradução de mensagem escrita em outra língua que acontecerá somente quando lang BBCode é adicionado. Caso contrário, o Google se confundem e retorna apenas o texto mesmo (é como você ir para Francês-Inglês tradutor e dar-lhe texto em polonês - ele vai apenas dar-lhe este texto de volta, porque ele não vai entender isso). Assim que adicionar lang BBCode a mensagem informa o mod para o qual tradutor que ele deveria ir para a tradução.

Também vale lembrar que as opções para os editores são adicionados apenas se o usuário definiu sua linguagem padrão diferente que a linguagem padrão do fórum. Caso contrário, não tem sentido, porque isso significa que o usuário escreve em linguagem forum e não há BBCode lang para adicionar. Então, por favor para o teste basta alterar o idioma padrão para a linguagem que outro fórum e você verá que as opções aparecerão em seus editores

Membro

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Tudo funciona como ele é projetado. Isso significa - mod irá adicionar Lang BBCode apenas quando você tiver definido idioma do usuário padrão e só esta linguagem. Se não for adequado, você pode apenas dizer para não adicioná-lo no editor.

Em todos os outros casos você tem que adicionar lang BBCode manualmente. Então você escreveu mensagens em duas outras línguas e você dizer ao mod que esses são em francês, mas aqueles que não são e é por isso que aqueles que não foram traduzidos.

Tradução de mensagem escrita em outra língua que acontecerá somente quando lang BBCode é adicionado. Caso contrário, o Google se confundem e retorna apenas o texto mesmo (é como você ir para Francês-Inglês tradutor e dar-lhe texto em polonês - ele vai apenas dar-lhe este texto de volta, porque ele não vai entender isso). Assim que adicionar lang BBCode a mensagem informa o mod para o qual tradutor que ele deveria ir para a tradução.

Também vale lembrar que as opções para os editores são adicionados apenas se o usuário definiu sua linguagem padrão diferente que a linguagem padrão do fórum. Caso contrário, não tem sentido, porque isso significa que o usuário escreve em linguagem forum e não há BBCode lang para adicionar. Então, por favor para o teste basta alterar o idioma padrão para a linguagem que outro fórum e você verá que as opções aparecerão em seus editores
    OK eu tenho essa parte também ... Só mais uma pergunta:

Quando você disse que esta mensagem em # 6:
    lang BBCode é adicionado automaticamente de acordo com a linguagem padrão do usuário. Se não for definido ou é a mesma linguagem de forum, então nada está definido.
    Vamos dar um exemplo:

-Minha língua é o francês forum
    -User próprio idioma é espanhol, mas não configurá-lo em Usercp
    -User escreve um post em espanhol

Aqui está o exemplo das configurações acima:

Isso significa que se o usuário que não set é a linguagem próprio usuário (vamos dizer que é espanhol, mas no meu fórum, o fórum vai assumir que será o francês, uma vez que é suposto a usar a linguagem do fórum quando não é definido) e que a linguagem forum é francês ...? se o usuário escreve em espanhol, vamos supor para ver o BBCode com o texto traduzido em francês. É isso?

Porque, se não for o caso eo texto em espanhol não é traduzido em todo este exemplo, isso vai voltar para o meu pedido aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co...-language.html :

Realmente bom produto. Obrigado novamente por este hack.

Eu precisaria de ajuda ou tem um pedido a fazer. Para novos usuários no fórum, tudo bem, uma vez que tem um campo para selecionar sua língua padrão, mas para todos os usuários existentes, não há valor definido, ele apenas coloca "não definida". Poderia dar-me uma consulta para executar, a fim de colocar automaticamente o idioma padrão em vez de "Não definido" (no meu caso é francês para o valor padrão)? Isso porque, mesmo se você colocar uma discussão sobre o fórum dizendo aos usuários ir modificar suas informações, muitas delas não vai ler esse segmento.

Seria bom se eu posso mudar isso automaticamente para meus usuários existentes.

Graças.
    Você entende o que quero dizer? Se isso não for possível fazê-lo por consulta, pelo menos, deve haver uma opção no AdminCP para administradores que gostaria de mudar um idioma do usuário específico para um idioma desejado ...
    Editado pela última vez por Cybershaolin; 16-11-09 no 06:23.

Isso é correto. Ele funciona desta maneira.

Assim, supondo que você deseja adicionar possibilidade de definir o idioma padrão do usuário por Admin CP - certo?

Membro

Isso é correto. Ele funciona desta maneira.
    Meu último post foi um pouco longo, sorry. Na sua citação acima, esta é a sua resposta à minha pergunta que fiz aqui:

Exemplo:

-Minha língua é o francês forum
    -User próprio idioma é espanhol, mas o usuário não configurá-lo em Usercp
    -User escreve um post em espanhol
    Resultado post no fórum serão em francês com BBCode inserido?
    Mais especificamente, esta resposta é sua a última pergunta?

Assim, supondo que você deseja adicionar possibilidade de definir o idioma padrão do usuário por Admin CP - certo?
    Sim, isso seria ótimo. Além disso, seria bom para adicionar o idioma padrão selecionado pelo usuário mostrando em sua página de perfil de usuário quando vamos verificar a sua página. Que também seria um addon grande para que um administrador para saber mais sobre idiomas selecionados usuário.

Meu último post foi um pouco longo, sorry. Na sua citação acima, esta é a sua resposta à minha pergunta que fiz aqui:

Mais especificamente, esta resposta é sua a última pergunta?
    Não. Por favor, note que sempre mantém mod texto original (na verdade, como conteúdo do post é mantido apenas o texto original). Assim, neste cenário pós permanecerá no original (como sempre) e BBCode não será adicionado automaticamente, pois o usuário não definir o idioma padrão. Assim, no final não vai ser traduzido, pois é em outra língua e diz que é no idioma padrão do fórum.
    Vou acrescentar na lista TODO para reconhecer automaticamente o idioma (será configurável, porque isso terá impacto no desempenho e nem todo mundo vai precisar disso).

Sim, isso seria ótimo. Além disso, seria bom para adicionar o idioma padrão selecionado pelo usuário mostrando em sua página de perfil de usuário quando vamos verificar a sua página. Que também seria um addon grande para que um administrador para saber mais sobre idiomas selecionados usuário.
    Ok. Adicionado na lista de TODO:
    - Permitir a definir o idioma padrão do usuário do Admin CP
    - Show idioma padrão do usuário em informações membro.
    - Automaticamente reconhecer mensagem de pós-real, se o Google permite fazer isso CURL (configurável + e-mails aviso ao administrador para verificar se no caso, se o Google cometer erros).

Está certo?

Membro

Não. Por favor, note que sempre mantém mod texto original (na verdade, como conteúdo do post é mantido apenas o texto original). Assim, neste cenário pós permanecerá no original (como sempre) e BBCode não será adicionado automaticamente, pois o usuário não definir o idioma padrão. Assim, no final não vai ser traduzido, pois é em outra língua e diz que é no idioma padrão do fórum.
    Vou acrescentar na lista TODO para reconhecer automaticamente o idioma (será configurável, porque isso terá impacto no desempenho e nem todo mundo vai precisar disso).
    É lógico e segue-se o que eu tenho experimentado. É por isso que eu estava pedindo especialmente para todos os usuários existentes no meu forum, antes de instalar este hack. Isto não tem nenhum impacto real sobre o registro de novos usuários no fórum, uma vez que deve escolher um idioma padrão no processo de registro, mas tem algum impacto para os usuários de idade que não selecionou nenhum idioma padrão. Se os usuários escreve em sua própria língua, e diferente do idioma do fórum (sem ter escolhido a sua língua padrão, que neste caso permaneceria o mesmo que a linguagem padrão forum) nada vai ser traduzido (a menos que adicionar um BBCode manualmente, mas eles devem saber sobre isso ...). É algo para contar todos os meus antigos usuários de ir e definiu seu idioma padrão ou adicionar um BBCode manualmente, mas é outra coisa eles vão assumindo.

Isto abriu a minha pergunta. Obrigado por ter esclarecido isso. Sim, seria ótimo se tudo pode ser detectado automaticamente. Tem certeza de que isso pode ser alcançado?

Ok. Adicionado na lista de TODO:
    - Permitir a definir o idioma padrão do usuário do Admin CP
    - Show idioma padrão do usuário em informações membro.
    - Automaticamente reconhecer mensagem de pós-real, se o Google permite fazer isso CURL (configurável + e-mails aviso ao administrador para verificar se no caso, se o Google cometer erros).

Está certo?
    Este grande som. Isso ajudaria muito. (Pelo menos para mim).
    Editado pela última vez por Cybershaolin; 17-11-09 no 03:31.

IEsta limpou a minha pergunta. Obrigado por ter esclarecido isso. Sim, seria ótimo se tudo pode ser detectado automaticamente. Tem certeza de que isso pode ser alcançado?
    Não Eu não tenho certeza - eu só tenho em mente que o Google pode reconhecer a linguagem, mas não chequei ainda se essa funcionalidade está disponível por CURL API. Eu também não sei como ele irá se comportar para mensagens realmente curto. Ou que se o Google não vai ter a certeza. Ou como deve se comportar, se mod usuário tem idioma padrão definido, mas o Google diz que ele está em algum outro idioma (eu acho que vai ser configurável: user de confiança, a confiança do Google + enviar e-mail de notificação cada vez que isso acontece). Por isso, é um pequeno desafio aqui, mas nós gostamos
    Editado pela última vez por vBET; 17-11-09 no 21:25.

Membro

De qualquer forma, muitos desses problemas ou questionamentos seriam esvaziados pela impementation deste aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co...ot-do-yet.html

Assim, talvez fosse uma boa idéia para não tornar as coisas mais complicadas e permanecer com o caminho real de trabalho, mas ainda é até você para ir em frente ou não ...

OK - Agora eu sei que é possível reconhecer a linguagem por CURL. Também que o Google comete erros, mas é tão bom que conta como certo que ele é sobre o seu palpite (0 - não em todos, 1 - 100%, tudo entre - você sabe o quê).

Então, neste momento, minha proposta para este recurso é para tornar mais configurável com opções:
    - Sempre usuário confiança (melhor para o desempenho - Google não é solicitado quando nova mensagem está chegando, todas as outras opções irá pedir ao Google sobre a linguagem real)
    - Sempre confiar em Google (Google resultado é sempre usada como linguagem real - não é bom para mensagens curtas)
    - A confiança do usuário, mas pedir ao Google (em tal caso, se existem diferenças entre o que o usuário marcas e que o Google está dizendo administrador receberá e-mail sobre isso)
    - Trust Google quando o resultado é digna de confiança (outro parâmetro vai dizer como se Google deve ser a de usar o seu resultado - isto é, 0,3)

E mais uma coisa - Google não será perguntado se o usuário em qualquer lugar da mensagem set lang BBCode manualmente.

O que você acha sobre isso?
    Editado pela última vez por vBET; 20-11-09 no 01:38.

Membro

Boa idéia.

Página 2 de 3 FirstPrimeiro 123 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •