PDA

Ver Versão Completa: Problemas de instalação

The Slug
06-11-14, 02:28
Oi usando o vb 4.2.2

Tentando instalar este mod, antes de ir para o completo para ver se os usuários podem usá-lo ok, mas ficar preso ao tentar instalá-lo.

Tenho para este bit nenhum problema:

Importação em vB Admin CP -> Plugins & Produtos -> Gerenciar Produtos -> Adicionar/Importar Produtos -> Escolha do produto,

A minha versão do VB está procurando por um arquivo XML para importar:

QUER fazer o upload do arquivo XML a partir do seu computador

OU importar o arquivo XML a partir do seu servidor

O único arquivo XML que posso encontrar é bitfield_vbenterprisetranslator.xml

Se eu tentar importar que eu fico "de Arquivo Inválido Especificado"

Então, alguém pode me dar uma idiotas guia como importar por favor, a partir de depois de " Importar em vB Admin CP -> Plugins & Produtos -> Gerenciar Produtos -> Adicionar/Importar Produtos -> Escolha o produto de arquivo"

Obrigado

Marcin Kalak
06-11-14, 09:35
Aqui você deve importar um arquivo product-vbenterprisetranslator.xml a partir da pasta-não-upload. Esta pasta é a pasta em um disco rígido no local onde você extraiu de um pack de vBET.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations supported by vBET 4.10.1