PDA

Ver Versão Completa: Usando apertiumtest.php, o que é parecido com obras e não

basketmen
04-11-12, 13:04
Oi pessoal, apenas testando usando apertiumtest.php para testes e chegou a esta mensagem, o que é isso significa, é diz que funciona ou não?

Teste de tradução inicial de Apertium
Resultado do teste: {"responseData": {"translatedText": "hello adiï½s"}, "responseDetails": null, "responseStatus": 200}
Erro de teste:
Tempo de ligação (ms): 2646.09082031

obrigado antes

Marcin Kalak
05-11-12, 12:00
Esta mensagem diz que tudo está OK e Apertium tradução funciona.

basketmen
05-11-12, 17:54
-Eu tentei abrir algumas outra página de língua, mas ainda não traduzido
quantos apertium max limitar realmente, permonth ou perday, alguém sabe?

-Eu tentei remover a chave de api do admincp > BB tradução provedores > chave de API de tradução de Apertium
então tentei abrir o arquivo apertiumtest.php novamente, ainda mostrando a mesma mensagem

Resultado do teste: {"responseData": {"translatedText": "hello adiï½s"}, "responseDetails": null, "responseStatus": 200}
Erro de teste:
Tempo de ligação (ms): 1141.77612305

então seu parece que esta mensagem significa que seu trabalho não

você pode compartilhar o que é a mensagem de apertiumtest.php para vbenterprisetranslator.com, e é apertium funciona aqui?

basketmen
06-11-12, 16:01
atualização, eu ainda deixou vazio a chave de api do admincp > BB provedores de tradução > chave de API de tradução de Apertium

e tentei abrir arquivo apertiumtest.php novamente agora (algumas horas depois do meu último post acima), a mensagem agora estão mudando para este

Resultado do teste: {"responseData": {"translatedText": null}, "responseDetails": "não é suportado par", "responseStatus": 451}
Erro de teste:
Tempo de ligação (ms): 744.413085938

Marcin Kalak
07-11-12, 22:57
Apertium não está funcionando. Não há nenhuma declaração oficial deles. Acompanhamos a situação.

Marcin Kalak
07-11-12, 23:30
Apertium agora está funcionando.

-Eu tentei abrir algumas outra página de língua, mas ainda não traduzido
quantos apertium max limitar realmente, permonth ou perday, alguém sabe?
Apertium não oferece suporte a todos os pares de idiomas. Além disso, Apertium é um tradutor para ajudar a Microsoft e o Google, não pode ser usado sozinho para efetivamente traduzir páginas. Apertum acesso depende, muitas vezes, o tráfego no servidor.

-Eu tentei remover a chave de api do admincp > BB tradução provedores > chave de API de tradução de Apertium
então tentei abrir o arquivo apertiumtest.php novamente, ainda mostrando a mesma mensagem

Apertium acesso não requer uma chave. No entanto, usuários cadastrados têm um consultas de limite superior.

você pode compartilhar o que é a mensagem de apertiumtest.php para vbenterprisetranslator.com, e é apertium funciona aqui?
Eu tenho a mesma mensagem como seu primeiro e Apertium funciona.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Thanks to vBET 4.10.1 enjoy automatic translations