PDA

Ver Versão Completa: Apenas claro sobre o custo ea API MS

Scalemotorcars
15-09-11, 17:13
Então, quanto é realmente?

Eu vejo a marca por US $ 99
Eu vi marca livre para # 135
Mas a forma como o seu carrinho de obras, anúncios os dois juntos.

É realmente mais de US $ 200 para a marca livre. E eu também gostaria mais informações sobre a API da Microsoft e como obter um.

vBET
16-09-11, 16:59
Licença normal custa R $ 90. Comprando o que você tem todos os traços vBET.
Branding é grátis licença adicional e é um custo adicional de US $ 135. Esta licença permite que você remover o link de crédito.
Se você quer ter licenças de cabine, então o custo é a soma desses dois.

Microsoft Tradução API já é suportado no vBET 4.x (serão em breve em vBET3.x) então você tem que trabalhar em seu fórum, logo após a instalação vBET4.x
Microsoft Tradução API suporta 35 idiomas agora - para mais informações visite as páginas da Microsoft.

Scalemotorcars
20-09-11, 15:03
Notei que Tradução Microsoft está indo para um serviço pago também em thew API. Usuários são permitidas apenas uma certa quantidade de páginas traduzidas para livre. O que acontece quando o máximo é atingido. Faz VBet simplesmente parar de traduzir ou??

vBET
21-09-11, 14:38
Temos de verificar em detalhes informações sobre a Microsoft pagou Tradução API, quando ele começa, limites e assim por diante.

Basicamente - vBET pedir API externa para a tradução. Então você deve estar disponível para começar tradução desta API. Se a API vai lhe dar nenhuma resposta, então você não terá tradução - apenas texto vazio em tais lugares. Então vBET sim basicamente quando API externa se recusa a dar-lhe vBET tradução não fornecê-lo ao seu fórum. Por favor, note que neste momento vBET4.x suporta 3 API tradução:
- Tradução Google API v1
- Google Translation API v2
- Microsoft Tradução API

Assim você pode escolher qual deles você deseja usar. E você pode usar um pago também - vBET configuração permite definir-chave necessárias para Google Translation API v2.

Por favor note que nós podemos facilmente adicionar API mais tradução para vBET. Então, se você sabe alguma API outra tradução (livre ou não) - por favor, nos dê informações e se seus Termos de Serviço permite que (nós fazemos apenas as coisas legais), então vamos adicionar suporte para API vBET como:)

adwade
24-09-11, 05:27
Me corrija se eu estiver errado, mas pelo que eu li (http://code.google.com/apis/language/translate/v2/pricing.html) o Google API v2 vai cobrar R $ 20/1million caracteres traduzidos. Então, isso significaria que se uma página web típica tinha 80chars/line, por 66 linhas / página, seria 5.280 caracteres. 1000000 / 5280 = 189pages de texto traduzido por US $ 20. (~ 10cents/page) ultrajantes, especialmente se você tiver centenas de aranhas rastreamento do seu site que está solicitando traduções.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations supported by vBET 4.10.1