Ver Versão Completa: Resolvido Livre comprou a marca, mas ainda créditos de texto no rodapé
Oi
Eu comprei a licença de marca livre, mas ainda é o texto de crédito no rodapé.
Ligação de crédito só foi removido.
Marca livre significa qualquer menção ao produto, que é o que eu comprei.
Como faço para removê-lo?
E sim, essa deve ser a opção padrão.
Você não pode vender marca marca livre e então de qualquer maneira e espera que os usuários editar arquivos de cada vez que há uma atualização!
Oi por favor note que pelo pacote padrão BF tem apenas removido link de crédito, mas como BF proprietário da licença que você tem pleno direito de remover também informações sobre o produto. Instruções será enviado em PM.
Sim, eu sei que você lida com isso dessa maneira.
No entanto, esta não é uma boa prática.
Marca livre significa "livre de branding" e que não é o que você entregar!
Edição de arquivos de seu produto para remover a marca cada vez que eu atualizar é irritante.
Eu paguei por um produto de marca livre por isso, entregar um.
Eu sugiro fortemente que você reconsiderar a sua manipulação atual de marcar livres
Eu só estava prestes a escrever na mensagem anterior que não vamos incluí-lo em versões mais próxima, mas quero que seja surpresa agradável e removidos antes de enviar: D
Parece que não haverá surpresa;)
Informações sobre como removê-lo foi enviado em PM, assim como descrito no último post:)
Sim - Estou inteiramente de acordo que os usuários com licença BF quer absolutamente nenhuma informação sobre versão do produto.
Por favor note que nós não vendemos produtos de marca livre, mas marca de licença livre que permite que usuários removam ligação de crédito (mesmo de removê-lo por padrão, se alguém faz instalação de atualização ou novo). É tudo de acordo com a licença. Se alguém se sente enganar então provavelmente ele não leu contrato de licença. Há descreveu o que significa licença de marca Free e que ela permite. Por favor, note que o nome de licença não é objecto de interpretação - é claramente descrito por licença em si. Nós entregamos o que vendemos. Por favor, não gritar que não, porque não é verdade - apenas leia contrato de licença e você saberá o que significa licença vBET Marca grátis.
Também vale lembrar que nos últimos lançamentos da versão BF deixamos informação da versão do produto principalmente para problemas de suporte - que ajuda a reconhecer qual versão é utilizada sem acesso a CP Admin. Mas desde que a maioria dos usuários utiliza BF seu direito de remover informações de versão, que dificilmente teria oportunidade de usá-lo + como você descreveu, foi apenas um passo adicional para atualizar a versão BF para removê-lo de novo + tarefas adicionais para nós a resposta como removê-lo.
Então o que fazemos decidiu removê-lo por padrão na liberação de BF próxima:) Talvez seja configurável - usuários, de forma BF será capaz de decidir, talvez apenas removido. Vamos ver:)
Obrigado.
Apenas uma nota:
Números de versão em textos de autor são sempre um grande risco à segurança, porque a digitalização da rede para as vítimas de exploração é muito mais fácil se cada website diz-lhe que ele seja executado a versão exploráveis.
Esta é uma das razões para eu comprar versões marca livre
Então você está mais protegido e você não terá que remover esta informação mais:)
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):