PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Tradutor página de erro



Kolbi
18-01-10, 22:27
Eu encontrei um bug.Quando olho para uma página em inglês e, em seguida, em um post do outro lado o usuário em outro idioma escreveu que, embora no idioma apropriado é traduzido, mas se eu quero olhar para o seu post original, então isto novamente em outro idioma traduzido. http://img69.imageshack.us/img69/7762/vbet.jpg(Original ist die Sprache des Forums deutsch: 2-Wheel-Planet-Alles rund um das Tuning von Zweirädern (http://www.2-wheel-planet.de))

vBET
19-01-10, 20:21
Por favor, escolha este post para editar e ver o conteúdo original. Provavelmente usuário escreveu em Inglês e disse que ele está em outra língua. Em tal caso, basta remover lang bbcode.

Também qual é a sua definição para a detecção de idioma?

Kolbi
20-01-10, 16:44
Então ele tem escrito sobre cada caso, o idioma exibido http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/images/vbet/flags/ru.gif russo.Onde posso encontrar a atitude para a detecção de idioma?

vBET
08-05-10, 10:23
Pena de responder tão tarde - eu tive que perder este post de alguma forma. Achei verificar status de processos antigos. Suponha que você descobriu isso sozinho, porque você não perguntar de novo. Apenas no caso de opção por favor note que as detecções de linguagem está na 'Google' seção de opções vBET.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Integration with translations by vBET Translator 4.10.1