Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 12

Thread: ligações homepage personalizada do modelo

Membro

Default ligações homepage personalizada do modelo

Oi,

Eu tive que criar um modelo personalizado a partir do zero (minha placa é altamente personalizado).

Tudo está funcionando bem, além de quando o usuário segue um link para uma linguagem de sub-, os links para a língua principal (ou seja, domain.com) são atualizadas a ser a página inicial do que a linguagem, (ou seja, domain.com / es /).

Como posso substituir a reescrita de um link específico para que eu possa manter o vínculo à língua original (Inglês), mantendo o logotipo do site principal usando o novo link para a página inicial país específico?

obrigado

MOGmartin

Membro

se precisar de um exemplo,

1) vá até a minha prancha @ SEO MOGmartin do Fórum, FREE SEO Tools & SEO Blog@seoforums.org
    2) clique em outro idioma
    3) clique em Voltar para Inglês (a primeira bandeira).

Eu preciso definir que apontam para ir para apenas homepage do site principal.

obrigado

Michał Podbielski (vBET Funcionários)

Eu vejo isso. Que mudanças você fez no modelo vBET para a geração de bandeiras. Também - você fez qualquer alteração de código vBET?

Membro

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Eu vejo isso. Que mudanças você fez no modelo vBET para a geração de bandeiras. Também - você fez qualquer alteração de código vBET?
    Não ocorreram alterações em todos, acabei de criar um modelo codificado em html com as línguas que eu queria, e apontou-os no diretório correto:

ie. bandeira espanhola link = a / es /
    bandeira francesa link = a / fr /

nenhuma lógica é usada.

Membro

Quote Postado Originalmente por MOGmartin View Post
    Não ocorreram alterações em todos, acabei de criar um modelo codificado em html com as línguas que eu queria, e apontou-os no diretório correto:

nenhuma lógica é usada.
    alguma coisa? galo? ajudar??

etc

nenhuma lógica é usada.
    Então, você mudou completamente a forma de bandeiras geração. Por favor, note que vBET gera sinalizadores de URL, normalmente, por não traduzido páginas e páginas traduzidas usa lá prefixo vbet_flag- que é removido durante o rastreamento de tradução (para reconhecer seus links de bandeiras e não adicionar lá código de idioma). Você mudou isso e é por isso que sua bandeira foi adicionado código de linguagem.

Então, por favor, voltar para vBET modelo e modificá-lo se você precisar, ou em seu código de verificação existe $_REQUEST['language'] e, neste caso, adicionar vbet_flag- no início do URL de bandeira (não a imagem - link em torno da imagem).

Membro

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Então, você mudou completamente a forma de bandeiras geração. Por favor, note que vBET gera sinalizadores de URL, normalmente, por não traduzido páginas e páginas traduzidas usa lá prefixo vbet_flag- que é removido durante o rastreamento de tradução (para reconhecer seus links de bandeiras e não adicionar lá código de idioma). Você mudou isso e é por isso que sua bandeira foi adicionado código de linguagem.

Então, por favor, voltar para vBET modelo e modificá-lo se você precisar, ou em seu código de verificação existe $_REQUEST['language'] e, neste caso, adicionar vbet_flag- no início do URL de bandeira (não a imagem - link em torno da imagem).
    Oi, obrigado pela resposta.

Dei uma olhada no seu código na noite passada, não poderia trabalhar para fora como para adaptá-la ... acho que vai mergulhar de novo.

o problema com o modelo padrão é que por algum motivo, todas as alturas e larguras são definidos como zero, então as bandeiras aparecem apenas como pontos.

você sabe por que é isso?

muito obrigado!

Martin
    Editado pela última vez por MOGmartin; 16-09-10 no 16:41.

Membro

editado acima post para incluir problema com modelos padrão,

html o que eu vejo é atualmente height = "0" e width = "0" em todas as bandeiras .... ?

Membro

OK - encontrei o problema.

você estiver usando clear.gif como o nome do arquivo link, este entra em conflito com clear.gif vb que usa também.

Eu tenho plena configuração todos os atributos da imagem em tamanho vBSEO, por isso cria este conflito.

Eu recomendo que você altere o nome do clear.gif em uma versão futura.

editado acima post para incluir problema com modelos padrão,

html o que eu vejo é atualmente height = "0" e width = "0" em todas as bandeiras .... ?
    Largura e altura são codificadas como números: width = height "16" = "11"
    Portanto, não pode ser culpa vBET - talvez alguns outros mod é analisar as suas imagens.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •