Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 3 de 5 FirstPrimeiro 12345 PassadoLast
Resultados 21 para 30 de 43

Thread: vBET 3.3.4 lançado

Membro Sênior

Obrigado pela explicação, agora eu entendo, i mento das bandeiras olhar agrupados em conjunto, de forma espaçada i-los com alguma margem css personalizado.

Uma última coisa, o novo código não valida w3.

[Inválido] validação da marcação de http://www.computer-juice.com/forums/f43/pc-overclocking-guide-4465/ - W3C Markup Validator

Membro Sênior

Também um outro bug, quando eu permitir vbet, em algumas ferramentas páginas quebra linha, isto é, o link na parte superior - o drop down quebra menu. Em seguida, as ferramentas de rosca na parte inferior do fio está faltando é ícones. Ícone também 'Resposta' desaparece. Este erro se corrige se eu desabilitar vbet. e isso só acontece para os hóspedes. Graças.

Veja aqui - Eterna "Adquirindo endereço de rede" na placa de rede - Suco de Computador

Michał Podbielski (vBET Funcionários)

Quote Postado Originalmente por Snake View Post
    Obrigado pela explicação, agora eu entendo, i mento das bandeiras olhar agrupados em conjunto, de forma espaçada i-los com alguma margem css personalizado.

Uma última coisa, o novo código não valida w3.

[Inválido] validação da marcação de http://www.computer-juice.com/forums/f43/pc-overclocking-guide-4465/ - W3C Markup Validator
    Sim - você está certo. Vamos passar o nosso link css para outro lugar. Obrigado por nota

Michał Podbielski (vBET Funcionários)

Quote Postado Originalmente por Snake View Post
    Também um outro bug, quando eu permitir vbet, em algumas ferramentas páginas quebra linha, isto é, o link na parte superior - o drop down quebra menu. Em seguida, as ferramentas de rosca na parte inferior do fio está faltando é ícones. Ícone também 'Resposta' desaparece. Este erro se corrige se eu desabilitar vbet. e isso só acontece para os hóspedes. Graças.

Veja aqui - Eterna "Adquirindo endereço de rede" na placa de rede - Suco de Computador
    Por favor, abra novo tópico para isso no Reporting Bugs seção Seremos capazes de gerenciá-lo. Além disso, quando você vai escrever lá, por favor confirmar se isso acontece com Cache de arquivo completo para pessoas com mobilidade ligada, ou não importa.
    Editado pela última vez por vBET; 22-06-10 no 17:21.

Membro

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Temos o seu e-mail e verificá-lo. Não podemos reproduzi-lo em seu servidor. Você tem resposta com pergunta sobre URL exata que este loop. Por favor verifique-o e resposta lá
    Oi lá

obrigado

Membro

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Não deve haver tal coisa como impacto negativo no desempenho por causa do cache de arquivos. É por causa do cache de arquivos não cresce ... Criamos arquivo separado para cada URL pedido. Assim, cada arquivo em cache é simplesmente arquivo HTML estático (saída em cache para a solicitação). Quando o servidor caches vBET mais e mais simplesmente cria mais e mais arquivos.
    Excelente, o diretório de cache em um de nossos fóruns é mais 10GB depois de correr por cerca de 12 horas, o desempenho é fantástico sua solução de um grande.

Membro Sênior

Eu preciso de ajuda urgentemente. Após a atualização eu tenho esse erro em cima do meu fórum:

Atenção: array_merge () [function.array-merge]: Argument # 1 não é um array em [caminho] / global.php (400): eval () 'd code on line 1153

Meu fórum todo é completamente desarrumada. Por alguma razão isso só acontece se não fez isso para os hóspedes. Se logado, está tudo bem.

EDIT: OK, percebi que depois que eu desabilitado 'Cache Full File para os hóspedes (BETA!)' Use o que está tudo bem. Portanto, deve haver algo de errado lá. (E eu fiz CHMOD 777-R vbet_guestcache)
    Editado pela última vez por Taurus; 23-06-10 no 11:22.

Membro

Quote Postado Originalmente por Taurus View Post
    Eu preciso de ajuda urgentemente. Após a atualização eu tenho esse erro em cima do meu fórum:

Atenção: array_merge () [function.array-merge]: Argument # 1 não é um array em [caminho] / global.php (400): eval () 'd code on line 1153

Meu fórum todo é completamente desarrumada. Por alguma razão isso só acontece se não fez isso para os hóspedes. Se logado, está tudo bem.
    Qual é a sua URL?

Membro

Quote Postado Originalmente por Taurus View Post
    EDIT: OK, percebi que depois que eu desabilitado 'Cache Full File para os hóspedes (BETA!)' Use o que está tudo bem. Portanto, deve haver algo de errado lá. (E eu fiz CHMOD 777-R vbet_guestcache)
    Ok, eu precisava para suprimir erros de PHP, o cache foi a verificação da idade do arquivo em arquivos que não existia e estava incomodando para fora. O cache de arquivos é uma adição impressionante, se você pode usá-lo você não vai se arrepender.

Membro Sênior

Sim, eu percebo isso. Eu realmente espero que Michael pode classificar isto.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •