Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 3 FirstPrimeiro 123 PassadoLast
Resultados 11 para 20 de 24

Thread: página em branco ao traduzir feeds RSS

Michał Podbielski (vBET Funcionários)

É sua decisão e vamos honrá-lo, mesmo que isso torna as coisas mais complicadas Lembre-se que você sempre pode apenas fazer cópia do fórum e nos dar acesso a instância de teste não, fórum real.

Por favor, instruções de pousio que já lhe deu. Você não tem que definir eco depois de cada linha - descobrir como pesquisa binária está funcionando. Ponha um pouco no início, alguns no final, alguns no meio. Verificar quais são mostrados que não, colocar algumas entre um passado e aquele que não mostraram, e assim por diante. Desta forma, você irá determinar quebras de onde o código. Outra dicas - use URL para RSS2 e definir ecos em funções para RSS2 (monte de código não é usado em todos). Como eu já escrevi para você - nós sabemos nosso código e saber como e onde procurar de forma eficiente. Para você pode ser mais fácil se você acabou de encontrar ocorrências de RSS2 no código. Por favor, comece desde o início (ver em dicas antes) - pode ser algo antes da avaliação vai para RSS2 código específico.

Também diante de todos que por favor verifique você tem alguma plugins que trabalham no gancho external_complete e desativá-lo temporariamente para verificar se alguns dos que provoca conflitos.

Por favor informe-nos sobre seus resultados.

Membro Sênior

Agora tenho que trabalhar, parece que eu tinha um plugin desativado por engano.

Mas os feeds traduzido não validam, muitos erros.

Resultados Feed Validator: http://www.computer-juice.com/forums/zh-CN/external.php?type=RSS2

E o seu aqui são ruins;

Resultados Feed Validator: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/zh-CN/external.php?type=RSS2

A meu ver essas são válidas e algumas dicas são para melhorar.

Por favor, note que o nosso RSS está OK. Primeiro assunto é sobre o conteúdo que sobre o que está no post não do nosso lado. Segunda é sobre como vBulletin gera canais RSS - basta notar que acontece no estande não traduzido canal RSS, quando vBET não faz nada.

No seu caso há realmente parece ser um problema. Parece cabeçalho errado é enviar. Vou código agora a olhar para emissão - deve dar-lhe solução rápida em quando

Membro Sênior

Minha alimentação tem problema com a codificação, caracteres especiais e 500 código de erro do servidor.

Seu feed ainda dá 500 erro no servidor, o que é ruim.

Este feed não validar.

Servidor HTTP retornou erro 500: Internal Server Error

Obrigado por encontrar este bug Para solução - veja rápida correção abaixo - ele será incluído na próxima versão.

Solução rápida:
    1. Encontrar plugin chamado "Traduzir RSS" e ir para editá-lo.
    2. Encontrar lá:
    PHP Code:
    vbet_external_complete(&$output); 
    3. Substituir por:
    PHP Code:
    vbet_external_complete(&$output, &$headers); 
    4. Salvar alterações
    5. Editar o arquivo / includes / vbenterprisetranslator_functions_hooks.php
    6. Encontrar lá:
    PHP Code:
    function vbet_external_complete(&$output) { 
    7. Substituir por:
    PHP Code:
    function vbet_external_complete(&$output, &$headers) { 
    8. Carregar fie mudou para o servidor.

Por favor, deixe-nos saber se ele resolver seus problemas de RSS. Esta solução foi testada em nossos fóruns de teste e resolve problema de codificação.

Você está procurando agora sobre o conteúdo armazenado em cache (cache RSS é tratado pelo vBulletin).

Eu verifiquei o seu RSS para / ar / e é bom. zh-CN vai ficar bem depois de cache expire Por favor, apenas verificá-lo em algo que não estava em cache antes (como tradução em árabe) e deixe-nos saber os resultados.

Membro Sênior

Além disso, outro bug, em seu RSS também, se você olhar para validação de rolar para baixo, todos os links estão apontando para as páginas Inglês não, as páginas de nova linguagem, de modo página RSS não é nem mesmo ligando para tópicos direito!

Quote Postado Originalmente por Snake View Post
    Além disso, outro bug, em seu RSS também, se você olhar para validação de rolar para baixo, todos os links estão apontando para as páginas Inglês não, as páginas de nova linguagem, de modo página RSS não é nem mesmo ligando para tópicos direito!
    Como eu vejo em seu canal de RSS para o árabe de que tudo está OK. Talvez eu perca alguma coisa. Por favor, envie URL do canal RSS exata para o seu fórum, onde existe problema e dar URL exata que está errado neste canal.

Membro Sênior

Ok, mas, ainda de erro 500, bot google não vai gostar 500 cabeçalho erro!

Também as ligações são neste formato.

***. Computer-juice.com/forums/bg/showthread.php? T = 28848 & goto = newpost

Elas não deveriam ser urls seo'd?

Página 2 de 3 FirstPrimeiro 123 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •