eu recebo uma página em branco quando eu ver qualquer um dos traduzido rss feeds, qualquer idéia por quê?
obrigado.
eu recebo uma página em branco quando eu ver qualquer um dos traduzido rss feeds, qualquer idéia por quê?
obrigado.
Qual o tipo de RSS que você teste - por favor, envie URL completa. Será que isso acontece em RSS original também ou apenas em uma tradução?
Apenas traduzido RSS, normal RSS é bom, você tem a minha URL fórum, você pode testá-lo lá.
OK - Eu vejo isso no seu fórum. Infelizmente não é capaz de reproduzi-lo em nossos fóruns.
Seria melhor se conseguirmos o acesso ao seu fórum e verificá-lo - pode ser também instância de teste / cópia - apenas tem que se comportar mesma maneira. Sem reproduzir o problema, não podemos trabalhar sobre ela. Você pode por favor me PM acessar os detalhes para o seu Admin CP e FTP? Como escrevi, pode ser alguma instância de teste - Eu só preciso de comportamento não o conteúdo. Ou pelo menos você tem alguma logs de erro sobre RSS? ...
Como você pode verificar aqui e neste fórum RSS estão funcionando bem. Em nossos fóruns de teste também. Neste momento você é o único que tem o problema e seu fórum é o único lugar onde podemos verificá-lo.
Eu sou o único administrador no meu forum, por favor me dê instruções para solução de problemas.
Tenho medo de que isso é muito complicado e requer interação - precisamos encontrar a causa do problema. Eu seria capaz de lhe dar solução rápida instruções se eu soubesse o que acontece lá e ser capaz de reproduzi-lo do meu lado. Sem saber onde o erro é que simplesmente não tem nenhum indício sobre como, o quê e não corrigi-lo (pode ser causada pelo conflito por alguns outros mod, configuração errada ...). Sem possibilidade de reproduzi-lo, não sabemos se as nossas mudanças corrige o problema. E você é o único que tem o problema. É por isso que seria melhor se nós temos acesso - mesmo para o seu fórum de teste. Como eu já escrevi Eu não preciso de seu conteúdo forum eu só preciso de seu comportamento. Eu entendo que você não quer compartilhar o acesso a seu fórum real. Você tem exemplo de teste, onde acontece a mesma coisa?
Neste momento de simples instruções, por favor arquivo aberto / Includes / vbenterprisetranslator_functions_external.php e determinar onde o código pára de avaliar, colocando 'TESTE 1' eco; (E mudar o número para cada eco) entre as linhas de código. Se você sabe o que é pesquisa binária, em seguida, usar esse algoritmo. Avaliação começa na função vbet_translateExternal.
Se você acha que você é capaz de determinar onde a questão é, então, podemos fazê-lo desta maneira, mas vai demorar muito mais tempo - especialmente do seu lado, o que não é necessário porque você tem o nosso apoio. É claro que nós entendemos que você não quer o nosso total apoio, então vamos tentar fazer do seu jeito.
Ficando outra questão aqui Suco de computador - Spy site
Parece que o script não está recebendo o arquivo css corretamente e está procurando no lugar errado para imagens ...
- Vou tentar o que você disse para outra questão.
Não - nunca escrevi nada parecido. Eu não tenho idéia por que você sequer pensar sobre isso ...
Aqueles onde dicas para você, porque aqueles onde mais fácil de descrever. 1 - você perder o ponto sobre a pesquisa binária. 2 - temos maneiras de fazer isso sem qualquer saída mudando e somos capazes de fazer isso rápido, porque nós sabemos nosso código e ter muita experiência em encontrar bugs ou conflitos com outros plugins.
De qualquer maneira - sua pergunta não lhe dar qualquer passo mais perto da solução. Oferecemos-lhe todo o nosso apoio. Você pode aceitar o que você pagou, ou você pode recusá-lo. Vamos honrá-los decisão e tentar ajudá-lo mesmo se você se recusar o nosso apoio. Ainda por favor se concentrar em questão - você quer tentar fazer isso sozinho, então por favor pousio nossas dicas. Você quer que a gente segura o seu tempo, por favor deixe-nos entrar Por favor note que todas as nossas intenções são para ajudá-lo.
Direita, eo ponto que eu estou fazendo é que eu posso seguir as instruções, por isso, por favor me dê instruções.
Eu não quero dar-lhe o acesso como você não tem a reputação on-line, as únicas pessoas que dão acesso aos meus fóruns estão me, vbulletin e vBSEO porque eu posso confiar neles.
Você é novo para mim, então, eu preferiria ter instruções não, total apoio.
Graças.