Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 6 de 6

Thread: Algumas perguntas para você

Membro Junior

Default Algumas perguntas para você

Oi lá,

1. Quanto é a taxa de branding livre para versão paga. (Preço em dólares australianos)

3. Você pode me dar alguma idéia de quanto tempo leva para chegar esse script instalado e funcionando corretamente

lol.
    de.finance.yahoo.com / waehrungen / waehrungsrechner / # from = USD; to = AUD; amt = 1
    aqui você vai

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Oi,

Por favor, note que os nossos preços estão em USD e quanto será em dólares australianos depende curso real - que pode ser alterado a cada vez. Então você tem que verificar o que está claro reais no Paypal.

1. Custos de branding livre $ 135 (em USD)
    2. vBET licença custa R $ 90 (em USD)

3. A instalação é fácil e rápido. Upload de arquivos, arquivo de produto de importação e configurar conforme descrito no readme.html Se você configurá-lo adequadamente, você pode finalizar o procedimento de instalação em poucos minutos.
    Se você configurá-lo errado, tem alguns conflitos com outros plugins ou integrar vBET com outros plugins não for convenientemente, então vai demorar o tempo que você irá configurar tudo corretamente. Por favor, note que no caso de problemas você tem o nosso apoio online gratuito e se você sentir que é melhor para nós fazer a instalação inteira, então você pode apenas comprar o serviço de instalação ($ 30).

Membro Junior

Default Tendo problemas com o link Compre Agora

Olá,

Tendo problemas enviando um pedido.
    Sua forma não está funcionando.

Não é possível inserir informações.

Goanna

Membro Junior

Opa, desculpe,

Eu não marque o botão de concordar. Ele Ele
    Não sabia que eu tinha que assinalar botão acordo antes de preencher o formulário.
    Editado pela última vez por Goanna; 21-06-10 no 15:51.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Então, como eu entendo tudo está funcionando bem

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •