Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 3 de 3

Thread: vBSEO 3,5 Ouro e vBET

Membro

Default vBSEO 3,5 Ouro e vBET

Michal,

Alguma idéia se houvesse grandes alterações com vBSEO 3,5 vs Ouro RC3 e compatibilidade com vBSEO eu duvido, mas precisa ter certeza de que não ter problemas durante a atualização.

Vejo que você ainda estão em execução 3.3.2 vBSEO, você será atualizá-lo?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Olá. Sim, nós ainda estão em execução vBSEO 3.3.2 para ter certeza sobre a nossa estabilidade fórum. Vamos testar a versão vBSEO novo em breve. Eu só manter isso como tarefa (e alguns outros) para o nosso novo colaborador para ter certeza, que ele será capaz de dar aos nossos clientes suporte em alto nível.
    Estamos ainda durante o processo de recrutamento por isso, ser paciência.

Talvez alguns de nossos usuários já verificá-lo no fórum real, ou teste e quero compartilhar com os resultados?

Membro

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Olá. Sim, nós ainda estão em execução vBSEO 3.3.2 para ter certeza sobre a nossa estabilidade fórum. Vamos testar a versão vBSEO novo em breve. Eu só manter isso como tarefa (e alguns outros) para o nosso novo colaborador para ter certeza, que ele será capaz de dar aos nossos clientes suporte em alto nível.
    Estamos ainda durante o processo de recrutamento por isso, ser paciência.

Talvez alguns de nossos usuários já verificá-lo no fórum real, ou teste e quero compartilhar com os resultados?
    Eu estou usando 3,5 RC3 e está funcionando muito bem. Eu vou atirar na versão ouro esta semana e que você saiba.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •