Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 3 de 3 FirstPrimeiro 123
Resultados 21 para 24 de 24

Thread: página em branco ao traduzir feeds RSS

Michał Podbielski (vBET Funcionários)

Quote Postado Originalmente por Snake View Post
    Ok, mas, ainda de erro 500, bot google não vai gostar 500 cabeçalho erro!

Também as ligações são neste formato.

***. Computer-juice.com/forums/bg/showthread.php? T = 28848 & goto = newpost

Elas não deveriam ser urls seo'd?
    Cerca de 500 header - neste momento eu não tenho idéia porque validador cerca de 500 reclamações de erro - mesmo URL no navegador dá conteúdo apropriado. Também aparece apenas em algumas traduções em outras não. Talvez seja algo com cache - vamos voltar a ele depois de cache expire e verificar se é algum problema existente ou a história apenas em cache.

Sobre links - sim eles devem ser seo'd urls. Por favor, diga qual é o seu valor para "diretório Forum" configuração.

Membro Sênior

Deve ser problema de cache, todos os novos convertidos rss feeds são agora 100% ok, obrigado.

Membro Sênior

Ok, então problema é traduzido antes alimenta essa correção ainda tem erros e errado seo urls não.

Como faço para excluir cache de feeds antigos tão novo feed com correções de bug pode trabalhar.

Graças.

Michał Podbielski (vBET Funcionários)

Deve ser feito automaticamente - RSS tempo de cache é medido em minutos, não em dias ... Eu não sei se / onde vBulletin permite limpar o cache do RSS manualmente. Yoou pode tentar defini-lo como de baixo valor (como 1 minuto) quando você está fazendo testes, e depois que voltar para a anterior.

Como escrevi Não deve ser armazenada em cache por tanto tempo. Por favor, certifique-se que você está procurando na saída do canal real não em cache do seu lado (como no cache do browser). Por favor me dê a URL RSS que ainda não é correto - Vou verificar isso do meu lado. Se será necessário, vamos olhar para bug, mas primeiro vamos verificar que isso realmente existe.

Também por favor, envie-nos o seu 2 primeiras regras para vBET e certifique-se de que você defina o seu fórum de diretório para / Forums em vBET de configuração.

Página 3 de 3 FirstPrimeiro 123

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •