Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 3 123 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 22

Thread: Banido por violação de licença - link de crédito!

Membro Junior

Default Banido por violação de licença - link de crédito!

Qual é o problema, como sabem eu disse-lhe o seu MOD é lento e me causando problemas no servidor, por isso estou usando MOD outros vBulletin até soltar nova versão, é por isso que não há ligação de crédito!

Por favor, restabelecer a minha conta de e-mail me sobre este e-mail para corrigir este problema o mais cedo possível. Eu sou um cliente pagante e não apreciam ser banido injustamente.

Cobra é meu nome de usuário.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Olá.

Por favor, tome as nossas desculpas por todos os inconvenientes. Nós estava tentando contatá-lo em muitas formas, mas as nossas mensagens foi ignorado. Por favor, tenha em mente que o problema começou meses atrás e agora você conta é bloqueada apenas porque você parou de responder quando você era suspeito de violação de licença. Sua conta será dado de volta quando a situação será clara. Se você não violou a nossa licença você não tem nada para se preocupar - só temos que confirmar isso.

Como escrevemos antes nós verificamos a sua explicação sobre desligado vBET e descobrimos que vBET ainda é usado. Contra a sua alegação de que você está usando algum mod outros ainda acreditam que é vBET que é usado em seu fórum. E achamos que porque o código de saída gerado pelo vBET é marcado e vemos a nossa marca em seu HTML de saída (que fez o backup em caso de futuras investigações). Porque a sua afirmação é contra do que vemos em seu fórum, ainda temos direito a SUSPEITO violação de licença. Para verificá-lo temos que ver o que realmente está acontecendo formiga é por isso que quero lhe perguntar sobre os detalhes acesso ao seu Admin CP. Você pode criar conta temporária para esse ou alterar a senha para alguns temp, se você está ciente sobre questões de segurança. Talvez vamos precisar também de acesso FTP, mas agora Admin CP é suficiente.

Mais uma vez muito triste por conta suspensa e graças que você começou a cooperar nesta questão. Nós também queremos resolver a questão o mais cedo possível, especialmente que já tem muito tempo. Por favor, envie dados solicitados para que sejamos capazes de confirmar a sua versão, porque como você já sabe a sua saída HTML diz outra coisa.

Membro Junior

Não, você mis compreendido, no momento em que não estavam usando o seu mod, que estavam testando, agora estamos mas por algum motivo o link de crédito não está funcionando, não podemos redownload como você proibiu nós, não podemos comprar a marca livres como você banido nós. Então, como podemos corrigir.

Como sim, você fez enviar e-mails, mas você tem esta configuração do fórum para o e-mail enviar doesnt quando chegarmos PM ou responder a mensagem, apesar de nós permitindo-lhe em nosso painel de controle. Portanto, não foram notificados de resposta, a menos que fez o

Quer restabelecer para que possamos comprar a marca livre ou baixar o nosso produto novo ou me fornecer o código para que eu possa adicionar o link manualmente.

Graças.

Membro Junior

O link está de volta, não há necessidade de transformar isso em um drama. Foi um erro, a sua volta, podemos dar bem agora.

Compreendemos a sua explicação. Ainda havia suspeita realmente sério sobre a violação de licença que, como o uso de qualquer software além de sua homologação, licença também é crime de pirataria de software. Nós não dizemos que foi cometido, só que há suspeita, suas declarações anteriores eram diferentes que o que observamos no seu fórum e temos que verificar o que realmente acontece.
    Somos capazes de descobrir o que é a razão da não ligação de crédito visível no seu fórum. É por isso que pedimos para o seu acesso Admin CP, para que possamos determinar como violação ou não. Espero que possamos resolvê-lo entre você ea equipe vBET. Se você está ciente sobre questões de segurança por favor crie uma senha temporária ou conta temporária.

Por favor note que nós, onde em contato com você também pela sua própria forma de contato forum. Nós realmente usado alguma forma de contacto que encontramos, antes de bloquear sua conta. Tão rápido como ele será determinado que a questão não é violação de licença, você terá a sua conta de volta com tempo adicional para obter atualizações gratuitas - muito maior que o tempo de bloqueio, para voltar a compensá-lo inconvenientes real.

Também achamos que não é uma questão pública. Então, por favor contacte-nos nesta questão por e-mail ou PM apenas. Claro que você pode pensar outra forma - neste caso sinta-se livre para discutir o assunto em público. Mas escrever em vários lugares ao mesmo tempo, torná-la mais difícil de manter, por isso, furar a uma forma de comunicação. Obrigado
    Editado pela última vez por vBET; 07-04-10 no 23:03.

Membro Junior

Não há nenhuma maneira que eu estou dando um acesso de administrador estranho, em tudo. Meu servidor é meu e é minha detalhes particulares.

Se você não vai restabelecer a minha conta, já que apontam agora está lá, então eu vou ter para reivindicar os recursos de volta no meu cartão de crédito.

Não é da sua empresa porque o link não estava mostrando que não é fixo.

Tudo que você precisa saber é o link está funcionando agora, final de. Eu tive um problema com simliar vBSEO no passado e eles simplesmente pediu para que ele seja fixo, que não tinha necessidade de me espionar.

Deixe-me saber como você deseja lidar com isso, estou feliz por ter reembolso se você não vai restabelecer a minha conta.

Eu gosto do seu produto e querem comprar para o meu 5 outros fóruns, quando eu começar este trabalho 100%, então você vai perder cliente bom só porque você procura para acessar meu servidor, que não é Michael justo.
    Editado pela última vez por Snake2; 07-04-10 no 23:22.

Quote Postado Originalmente por Snake2 View Post
    Não há nenhuma maneira que eu estou dando um acesso de administrador estranho, em tudo. Meu servidor é meu e é minha detalhes particulares.

Se você não vai restabelecer a minha conta, já que apontam agora está lá, então eu vou ter para reivindicar os recursos de volta no meu cartão de crédito.

Não é da sua empresa porque o link não estava mostrando que não é fixo.

Tudo que você precisa saber é o link está funcionando agora, final de. Eu tive um problema com simliar vBSEO no passado e eles simplesmente pediu para que ele seja fixo, que não tinha necessidade de me espionar.

Deixe-me saber como você deseja lidar com isso, estou feliz por ter reembolso se você não vai restabelecer a minha conta.

Eu gosto do seu produto e querem comprar para o meu 5 outros fóruns, quando eu começar este trabalho 100%, então você vai perder cliente bom só porque você procura para acessar meu servidor, que não é Michael justo.
    Por favor note que não se trata de espionagem, mas sobre a verificação faz acordo legal que foi feita entre os dois lados foi honrado ou não. Também vale lembrar que em caso de violação de licença ninguém está qualificado para o reembolso - mais alguém que violou licença concordou em perder a sua licença e, adicionalmente, pagos para isso. Cada cliente concordou com os termos de licença sabendo que ele está pagando.

É exatamente como quando alguém pedir emprestado o carro - ele sabe que ele paga para tê-lo em alguns termos. Ele não pode alegar que ele pagou para pegar emprestado, assim ele pensa que é seu agora e ele pode fazer com ele o que ele quiser. Se ele não vai devolvê-lo, este será um crime, mesmo que ele pagou para tomá-lo emprestado. E quando ele será cortado, ele não pode reclamar, que ninguém deve estar interessado por que ele decidiu levar o carro para si e para retorno de caixa a demanda, porque eles estão levando o carro de volta. Sim, claro - ele pode reclamar o que ele quer e ele pode exigir o que ele quer, mas cabine de suas reivindicações e suas exigências não têm terra. E o fato de que o carro foi devolvido pela polícia só porque ele foi cortado doesnt significa que nada acontece. "OK você tem o carro agora para o que você está dizendo isso? Vamos esquecer tudo e ser feliz que você vê de carro novo - você nunca poderia vê-lo novamente - você tem sorte então sinta-se afortunado."

Agora você vê que encontramos a nossa que o nosso carro está faltando ... Mas tivemos contato com a pessoa que está montando é para que ligar e perguntar: Aloha - como é o passeio? Nós pensamos que você pode ter problemas com seu motor não ouvi-lo adequadamente por telefone, por favor deixe-nos saber o que está acontecendo. E nós temos a resposta: "É porque agora eu estou andando em carro diferente". Checamos nossa navegação por satélite e descobrir (no Google map ) Que você está montando o nosso carro de modo algo está errado. Mas ainda assumiu que talvez haja combustível errado, ou algo assim. Então, chamamos de novo, mas nenhum corpo respondeu. Si só enviar SMS, MMS enviamos, descobrimos que o carro tem instalado fax e também enviar fax, mas nenhuma de nossas mensagens foi respondida. E a nossa navegação por satélite mostram ainda que o cliente realmente está montando o nosso carro. Assim sendo tão longe a única coisa que poderíamos fazer era desabilitar remotamente sistema de GPS em seu carro e sen mensagem: "Uso real do carro não é seguro para você e, provavelmente, violar os nossos interesses. Entendemos que você pode ter alguns problemas com o motor do carro e ainda tem medo de que nossa propriedade foi quebrado por você. Portanto, não podemos torná-lo mais fácil de avançar neste circunstâncias. Queremos ajudar a resolver o problema com o motor, mas não obter resposta. Por favor, diga-nos onde você quer parar e nós lhe enviaremos lá fora mecânico que vai ver sob a máscara e verifique o que está errado"E então vamos esperar até que você vai precisar usar GPS novamente e responder às nossas mensagens pensando:". Vamos esperar que o bloqueio da polícia não será necessário aqui ".
    Agora você colocar o nosso carro em sua garagem, tranque-o e dizendo-nos que direito podemos ouvir o motor do portão, mas não temos o direito de olhar sob a máscara do nosso carro, porque está em sua garagem e não é justo que mesmo de perguntar sobre o acesso à sua garagem. Mesmo que você pode simplesmente trocar a fechadura depois disso. Mesmo que você concordou, que temos de direito de inspecionar o nosso carro é usado apropriadamente (consulte contrato de licença). Nós só deve sentir-se afortunado que nós ouvimos um som mais ou menos apropriados agora e não interesse o que acontece com o motor antes de juros e não por que o som não é nem mesmo vindo do motor. "Não me espião - não é seu interesse que eu estou fazendo com o seu carro E se você não vai me dar acesso GPS para trás eu vou explodir tudo fora e pegou o dinheiro que eu pago.".

Por favor note que nós não pedimos a todos que está montando os nossos carros para o acesso à garagem. Nós não dizemos que era sua intenção, mas nós sentimos que provocou a tomar essas ações. E nós não acho que threating nós pode ajudar nesta questão. Se até mesmo por qualquer erro que o dinheiro iria voltar para você (para o que você não tem qualquer direito), ele vai mais dar efeito como: "Agora, ele quebrou a nossa segurança (ou enganado nossa secretária) e roubaram nosso dinheiro - não queríamos isso, mas agora temos que ir para Polícia com este caso, foram roubados". Por favor, considere seu contrato, intenções, declarações, ações e possíveis conseqüências.

Temos o direito legal dado pelo acordo de licença para verificar se de licença não foi violada. Claro que podemos decidir não fazer isso, mas isso nunca vai acontecer sob chantagem pública. Existe grupo de pessoas que age desta forma - fazer ameaça pública, pedindo para decidir vai ser o seu caminho mais fácil, ou a sua maneira mais difícil. Muitos países, aprender há muito tempo que eles nunca pode deixá-los intimidar, ou ameaças nunca vai acabar.
    Por favor, note que esta estratégia vai lhe dar resultados opostos que você precisa. Estamos abertos para discussão, mesmo se ele foi ignorado antes (que é o que acontece aqui). Estamos fechados para todas as ameaças e adequadamente modificar a nossa estratégia em tais casos. Se você quer ainda discutir este assunto - por favor, repudiar todas as ameaças. Como uma ameaça que consideramos declaração sobre a tomada de qualquer ação que não é legal de acordo com nosso contrato de licença, a lei polaca, a lei em seu país, ou que exijam fraude / false declarações no sistema de pagamento.

Nós apreciamos que você considerar a compra de vBET também para o seu 5 outros fóruns. Por favor, note que as licenças não estão comprometidos entre si. Cada um é tratado, separadamente, em qualquer aspecto (instalação, suporte, violação, upgrade ...). Agora a sua conta foi bloqueada primários de cheia, porque você possui apenas uma licença, que era mais fácil que pegar no banco de dados e todo o tempo que consideram apenas uma solução temporária para começar a discussão de novo e resolver o problema - o que é o nosso principal objetivo de todos os tempo.

Por favor, note que quase todos os softwares que você já usou e nunca vai usar é / será em algum licença. Em alguns países a lei nem sequer permite o uso de software sem ter licença para ele, o que significa que o software deve ter licença (mesmo que ele é livre) para ser usado nesse país.
    Editado pela última vez por vBET; 08-04-10 no 00:57.

Membro Junior

Eu aprecio sua resposta, mas eu ainda não entendo, eu ter corrigido o problema link, não há nada a investigar, Eu não estou quebrando o acordo de licença que haja uma ligação.

Não há nenhuma violação. Este é bizare, você não vai mesmo deixar-me comprar mais licenças, é uma loucura. Por que qualquer empresário impede os clientes de gastar mais dinheiro. Estranho.
    Editado pela última vez por Snake2; 08-04-10 no 01:03.

Quote Postado Originalmente por Snake2 View Post
    O link está de volta, não há necessidade de transformar isso em um drama. Foi um erro, a sua volta, podemos dar bem agora.
    Desculpe, mas não vi essa mensagem antes (que estava respondendo a uma anterior). Neste momento wee precisa conhecer a sua declaração oficial sobre o pagamento aos fez qualquer passo adiante.

Membro Junior

O que quer dizer Michael?

Não há nenhum problema de pagamento, estamos felizes se você simplesmente desbloquear a conta para que possamos atualizar nova versão para o lançamento hoje, em seguida, se obter boas novas licenças para outros fóruns.

Estamos felizes, nenhuma questão de pagamento de conta só quero trabalhar novamente.

Obrigado!

Página 1 de 3 123 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •