Oi eu quero manter o meu URLs Inglês como vbet 2,0
Como faço para desativar traduzido urls?
Oi eu quero manter o meu URLs Inglês como vbet 2,0
Como faço para desativar traduzido urls?
Eu realmente preciso desativar esses, eu tenho sido executar este mod muito tempo e não quero ter de urls index 1mil novamente, vai demorar meses e meses. Eu preferiria manter a estrutura de url de idade por favor me ajude.
3. x vBET faz traduções de forma segura, de acordo com 2. x vBET significa que velho (não traduzidos ligações) apenas começ redirecionamento 301. E para o Google (e outros motores de busca) significa- Não perca nesta página indexada basta alterar o endereço de causa ainda é a mesma página que se mudou para outro endereço.
Então você vai perder nada. É seguro para você.
Enfim, se você ainda quiser fazê-lo, por favor, vbenterprisetranslator_seo.php arquivo aberto e remova (comentário) este código:
Ela também pode ser necessário para encontrar na Admin CP -> Produtos & Plugins -> Plugins plugin vBET nomeado Inicialização para init_startup gancho e remover / comentar lá este código:Code:function vbseo_thread_seotitle(&$thread){ require_once(dirname(__FILE__). '/includes/vbenterprisetranslator_functions.php'); vbet_makevBSEOTheadLink($thread); }
Code:if (!function_exists("vbseo_thread_seotitle")) { function vbseo_thread_seotitle(&$thread){ require_once(DIR. '/includes/vbenterprisetranslator_functions.php'); vbet_makevBSEOTheadLink($thread); } }
Perfeito, obrigado.
Você está convidado
Como escrevemos aqui e PM-lo em nossa opinião, você não precisa disso e é melhor para o seu SEO para não desativar URLs traduzido. Aqueles será melhor posicionado por Google (palavras-chave mais pesquisada na linguagem) e você não vai perder índices de URLs antes da tradução (porque redirecionamento 301 é usado).
Em primeiro lugar SEO é sobre como botas ver você não as pessoas. Em segundo lugar - URLs não são lixo - aqueles que são muito bem. O que você está escrevendo sobre ele é como IE mostra-lo. Check-in Opera, Chrome, Firefox - É tudo legal. Porque a notação% é um padrão. IE e também respeita-lo quando enviar solicitação para o servidor, simplesmente não mostrá-lo agradável. Se você conhece alguma linguagem com caracteres especiais, então você pode até mesmo verificar-lo e mudar a notação% para letras especiais em alguns URL - você vai ver que é mesma página.
Em resumo: links estão bem.
Ainda podemos tomá-lo como pedido para gerar links para o IE de outra forma. Nós até já sabe como fazer isso (lição aprendida com vB4).
Editado pela última vez por vBET; 25-02-10 no 20:01.
Como faço para desativar urls novamente em nova versão? 3.3.2
Neste caso, é o suficiente se você simplesmente não fez qualquer alteração para functions_vbseo_createurl.php arquivo
NOTA: tradução de URLs dá-lhe MUITO MELHOR PARA SEO e nós fizemos OTIMIZAÇÃO GRANDE nesta área em 3.3.2 Nós especialmente feito alterações algoritmo para isso e adicionar traduções adiada por URLs, porque anteriormente não havia gargalo que encontramos recentemente. Então, nós recomendamos que você acabou de fazer a integração completa e verificar o seu desempenho real COM traduzido URLs - você pode ser surpreendido positivamente nesta área![]()
Então eu continuo arquivo antigo? uma nova ithought tinha as novas alterações como por integração vBSEO?