Respondendo às suas perguntas:
R. tradução de manual ainda está em versão BETA. Agora estamos a dar feedback de nossos usuários o que melhorar/modificar/adicionar. Vamos adicionar um artigo inteiro sobre como o faz quando ele vai estar em fase final de trabalho.
Dois. Por favor, especifique em quais navegadores você não vê editar botão.
Três. Por favor, mantenha um thread para um problema. Aqui a primeira questão foi sobre o botão Editar, então neste segmento que avaliaremos a questão do botão Editar. Para o problema do erro por favor abrir nova discussão e descrever lá precisamente qual o erro que você ver e como reproduzi-lo.
Teremos o maior prazer de resolver todos os problemas em nossa nova funcionalidadeObserve novamente que ele ainda está em versão BETA.
Nesses navegadores o botão Editar não vejo
MAC OS 10.7.3:
Safari 5
Cromo
OS x 10,8:
Safari 6
Windows 7:
IE 9
Eu vejo o botão em:
MAC OS 10.7.3:
FireFox
Verifiquei que o IE 9 no Windows 7 e eu vejo o botão Editar. Eu não tenho acesso para MAC OS - por favor, certifique-se de que você tem o Java Script habilitado.
Por favor PM me acessar detalhes Admin CP e FTP, vou verificar isso no IE 9 em seu fórum.
Sem resposta - considerou a questão se foi. Se não, por favor escreva aqui. Também o primeiro consulte esta solução rápida para problema semelhante: http://www.vbenterprisetranslator.co...html # post12668
Obrigado pela confirmação. Eu estou feliz que problema foi resolvido.