Depois de usar o vBET4 para um par de meses, tudo parece bom, mas eu decidi que eu quero removê-lo do meu fórum.
Razões:
1. Banco de dados do o meu servidor dedicado tornou-se muito grande, e cada recurso no Fórum torna-se muito lento. Eu tive que atualizar o disco rígido do meu servidor para SSD para que tudo se torna normal novamente. Penso que esta é apenas uma solução temporária e tudo seria lento novamente quando o tamanho do banco de dados cresce mais algumas.
2. Terá que pagar quando o Google começou a cobrar dinheiro para usar sua API v2.
3. Nunca é realmente uma boa idéia para executar a tradução automática com o cache para fazer parecer que o Fórum tem mais threads. Eu costumava executar um plugin semelhante no Wordpress e um dia que Google acabou de remover todos os índices em páginas de auto traduzido.
As razões acima podem não ser certas, mas são minhas razões e eu não quero correr qualquer risco.
Porque vBET é um avanço muito e sofisticado plugin, eu tenho certeza que a desinstalação não vai ser fácil, uma vez que a instalação em si não foi muito fácil quer.
Eu tenho 2 preocupações agora:
1. Desinstale (pode oferecer pago "desinstalar o service")
2.404 erros. Após a desinstalação, haverá um monte de 404 erros por causa da remoção de páginas traduzidas. Há alguma maneira de fazer um script para auto redirecionar o motor de pesquisa bots e convidados para o segmento original com um código 301 movido permanentemente?
Em Bastos, há uma opção nas configurações gerais > Bastos configurações. Talvez isso pode ajudar?
"Arquivo não encontrado" solicita manipulação?
Selecione como 'Arquivo não encontrado' solicitações serão tratadas:
-Redirecionar para Home page
-Enviar código HTTP 404 e mostrar uma mensagem "Página não encontrada"
-Inclua a página de erro personalizada. Nota: O nome do arquivo deve incluir o caminho absoluto. (exemplo: /home/user/public_html/error.php)

Responder com Quote