Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 18

Thread: Desinstalar e resultados

Membro Junior

Default Desinstalar e resultados

Depois de usar o vBET4 para um par de meses, tudo parece bom, mas eu decidi que eu quero removê-lo do meu fórum.

Razões:
    1. Banco de dados do o meu servidor dedicado tornou-se muito grande, e cada recurso no Fórum torna-se muito lento. Eu tive que atualizar o disco rígido do meu servidor para SSD para que tudo se torna normal novamente. Penso que esta é apenas uma solução temporária e tudo seria lento novamente quando o tamanho do banco de dados cresce mais algumas.
    2. Terá que pagar quando o Google começou a cobrar dinheiro para usar sua API v2.
    3. Nunca é realmente uma boa idéia para executar a tradução automática com o cache para fazer parecer que o Fórum tem mais threads. Eu costumava executar um plugin semelhante no Wordpress e um dia que Google acabou de remover todos os índices em páginas de auto traduzido.

As razões acima podem não ser certas, mas são minhas razões e eu não quero correr qualquer risco.

Porque vBET é um avanço muito e sofisticado plugin, eu tenho certeza que a desinstalação não vai ser fácil, uma vez que a instalação em si não foi muito fácil quer.

Eu tenho 2 preocupações agora:
    1. Desinstale (pode oferecer pago "desinstalar o service")
    2.404 erros. Após a desinstalação, haverá um monte de 404 erros por causa da remoção de páginas traduzidas. Há alguma maneira de fazer um script para auto redirecionar o motor de pesquisa bots e convidados para o segmento original com um código 301 movido permanentemente?

Em Bastos, há uma opção nas configurações gerais > Bastos configurações. Talvez isso pode ajudar?
    "Arquivo não encontrado" solicita manipulação?
    Selecione como 'Arquivo não encontrado' solicitações serão tratadas:
    -Redirecionar para Home page
    -Enviar código HTTP 404 e mostrar uma mensagem "Página não encontrada"
    -Inclua a página de erro personalizada. Nota: O nome do arquivo deve incluir o caminho absoluto. (exemplo: /home/user/public_html/error.php)

Membro Junior

Uma atualização.

Eu fiz o seguinte:
    1. Com deficiência vBET
    2. Revert. htaccess
    3. Restaurar functions_vbseo_createurl.php e functions_vbseo_url.php

Quando tento visitando traduzido segmentos, ele mostra o Status: HTTP/1.1 301 movido permanentemente e redireciona-me para o segmento original. Isso é uma boa notícia!

No entanto, apenas desativou vBET mas ainda não desinstalá-lo.
    O que acontece se eu desinstalá-lo? Será o 301 movido permanentemente redirecionar ido como eu suspeito que isso no momento é feito por vBET.

Algumas outras coisas a olhar para f adicionais e etc...

Aposentados;)

Depois de desinstalar coisas como adicional de grupos de usuários(criado por vBET) serão removidos do banco de dados, também agora disponível Beta versão do robô PHP que irá remover todos os seu BBcode - de links também

Membro Junior

Obrigado.

Alguém pode confirmar que o 301 movido permanentemente cabeçalhos e redirecionamento é feito por vBET?
    Se for feito por vBET, eu apenas desativá-lo (não desinstalar) porque se eu desinstalar, ela fará com que um monte de 404 erros não encontrados.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Nenhum de seus 301 redirecionamentos não são feitos por vBET - você tem vBET desativado para que ele não faz nada. Você pode desinstalar o vBET.
    Por favor, note que você pode definir regras. htaccess ter redirecionamentos - agora é provavelmente feita por Bastos.

Diga-se de que você precisa de mais ajuda aqui?

PS.

Membro Junior

É interessante que Bastos sabem onde redirecionar o segmento traduzido para o segmento original.
    Eu vou programar para desinstalar totalmente vBET de amanhã. Por favor, deixe esse segmento aberto por enquanto.

Embora eu concordo com você que vBET é capaz de fazer o nosso fórum de suporte multilíngüe, mas infelizmente Google pode não vê-lo dessa forma.
    vBET até agora é o mais eficiente porque converte URL e conteúdo, e ainda não ciente de que o Google é.
    Um monte de plugins do Wordpress não traduz o URL e eles foram penalizados.
    Por exemplo, vbet.com/blog/test, o russo traduzido SEO url seria vbet.com/blog/test/ru ou vbet.com/blog/ru/test que é facilmente identificado como automatizada página traduzida.

Mantenha o bom trabalho, embora eu decidi parar de usá-lo, mas eu diria ainda é um bom mod.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Bastos reconhece thread por ID que está incluído no URL, em seguida, verificações faz URL é como deve ser, e se não redireciona - a mesma coisa acontece quando você definir um erro de digitação na URL.

Acreditamos que a internet sem barreiras linguísticas é o futuro E ele é fechado cada vez quando motores de tradução melhora sua qualidade de tradução. Mudando APIs livre paga um retardará isso, mas ele não parará. Enquanto as pessoas querem ser ouvidas em todos os lugares. Enquanto as pessoas querem se comunicar com todos. Isso é o que para a internet existe

Em caso de qualquer problema durante a desinstalar apenas escreva aqui - vamos ajudá-lo.

Membro Junior

Até agora desinstalado muito bem. F adicionais foram removidos com êxito.
    Agora eu estou vendo apenas títulos com
    Eu encontrei um thread em algum lugar que é um script ou um comando SQL para removê-lo. Indo para experimentá-lo.
    Editado pela última vez por r.dziadusz; 11-10-11 no 06:10.

Aposentados;)

Eu acho que você vê "[langtitle =]" etc
    Sim o script você pode encontrar aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co...html#post10556

Membro Junior

Eu estou batendo esta discussão porque eu estou vendo milhares de erros do Google Webmasters após desinstalar um completo incluindo limpar caches de banco de dados.

Por favor, veja a imagem anexa.

Esses URLs traduzidos com ID não obter permanentemente Redirecionado para o segmento original.

Tentei reinstalar vBET para ver se eles são redirecionar corretamente, mas não foi capaz de instalar porque o Fórum acabou como página em branco. Percebi isso acontecer imediatamente depois de atualizar os arquivos de Bastos. O. htaccess é definitivamente correto porque eu restaurei a versão mais antiga, quando ainda estava em execução vBET.

Eu também descobri que o mais recente vBET 4.4.5 ZIP não contém upload-pasta de uma vez.
    Talvez que é a causa do problema?
    Editado pela última vez por raymond; 14-12-11 no 04:22.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •