Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12
Resultados 11 para 18 de 18

Thread: Desinstalar & Resultados

Aposentados;)

Nós apenas decidiu marge essas duas pastas fazer upload e upload-uma vez em um só. O conteúdo do upload-uma vez ainda existem, por isso não deve ser o problema.
    Por favor, diga-me se fiz todos os passos necessários: você fez alterações no vBSEO arquivos? Porque se não, o velho . Htaccess arquivo não iria funcionar

Membro Junior

Sim, eu fiz todos os passos necessários. vBulletin é instalado no diretório /forum.
    1. Carregar tudo a partir da pasta de upload para a raiz do fórum.
    2. Instalado o produto de admincp
    3. Htaccess actualizado.
    RewriteEngine On

RewriteBase / forum /
    RewriteCond% {HTTP_HOST}! ^ Www.raymond.cc $ [NC]
    RewriteRule ^(.*)$ http://www.raymond.cc/forum/ $ 1 [L, R = 301]

RewriteRule ^ ((urllist | sitemap_) .* \\ (xml |..? Txt) (\\ gz))? Vbseo_sitemap $ / vbseo_getsitemap.php sitemap = $ 1 [L]

RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / forum / index.php [L, QSA]
    RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = forum / / $ 2 [L, QSA]

RewriteCond% {REQUEST_URI}! (AdminCP / | modcp / | vbseo_sitemap / | cron)
    RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]

RewriteCond% {REQUEST_FILENAME}!-F
    RewriteCond% {} REQUEST_FILENAME!-D
    RewriteCond% {REQUEST_FILENAME} ^! (AdminCP | modcp | ClientScript | cpstyles | imagens) /
    RewriteRule $ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]

RewriteCond% {REQUEST_URI}! (AdminCP / | modcp / | cron | vbseo_sitemap)
    RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?))$ vbseo.php [L, QSA]

RewriteCond% {REQUEST_FILENAME}!-F
    RewriteCond% {} REQUEST_FILENAME!-D
    RewriteCond% {REQUEST_FILENAME} /! (AdminCP | modcp | ClientScript | cpstyles | imagens) /
    RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L, QSA]
    4. Modificação functions_vbseo_createurl.php e functions_vbseo_url.php de acordo com a instrução README. html.

Logo depois de alterar os 2 arquivos de Bastos, meu fórum tornou-se em branco. Naturalmente verifiquei a configuração de vBET e certifique-se de que cada opção importante é definida como a chave de licença e etc...
    Editado pela última vez por raymond; 14-12-11 no 14:56.

Membro Junior

Colisão novamente!

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

VIP Se você quer apenas ter redirecionamentos por favor adicionar regras apropriadas. htaccess. Se ou é feita com vBET, em seguida, não há nenhum sentido para instalá-lo apenas para ter redirecionamentos. Ainda vBET vai para os redirecionamentos se alguém vai para o idioma não suportado, mas ter regras. htaccess simples é melhor para o desempenho.

Google irá mostrar-lhe erros enquanto não removerá ligações velhas de índices e, enquanto outras páginas inclui URLs para suas páginas. Seria mesmo se eu adicionar a minha URL de página: o_seu_domínio/not_existing_page
    Você verá um erro de Google mais, porque ele não encontrou em seu URL do Fórum ele pousio. Assim você pode apenas ignorá-la ou redirecionar. Como eu vi na captura de tela que é apenas um URL para traduzir páginas - o resto é normal - também não existente páginas. E um a um traduzido é simplesmente fechou a sua de 6 locais.

vBET impacto em seu fórum terminou quando instalado. Agora você está lidando com páginas já indexadas e links para seu fórum de outros serviços. Se você não quiser usar vBET não é necessário instalá-lo. Basta simplesmente adicione regras com 301 de páginas traduzidas. Radek - nós já deu tais regras em alguns segmentos. Por favor, aqueles encontrados e publicar aqui para raymond.

Aposentados;)

Oi
    Aqui está um artigo:

Para já indexados - basta criar regras de redirecionamento que irá redirecionar todas as solicitações de volta para o original. Utilize este (por favor, testar essas):
    Code:
    #RewriteRule ^/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/$ / [L,QSA]
    #RewriteRule ^/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/(.*)?$ /$2 [L,QSA]
    Adicione o seu fórum diretório existe. Ou, em outras palavras - esses são os 2 primeiros vBET regras, onde você deve remover vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado =

Membro Junior

vBulletin é instalado no diretório /forum/. Você pode informar onde eu deveria inserir a regra de reconfiguração baseada no meu arquivo. htaccess abaixo?
    Também não se esqueça de colocar o código de 301 redirecionamento. Obrigado.

Code:
    RewriteEngine On

RewriteBase /forum/
    RewriteCond %{HTTP_HOST} !^www.raymond.cc$ [NC]
    RewriteRule ^(.*)$ http://www.raymond.cc/forum/$1 [L,R=301]

RewriteRule ^((urllist|sitemap_).*\.(xml|txt)(\.gz)?)$ vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 [L]

RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|cron|vbseo_sitemap)
    RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbseo.php [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
    RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
    RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !/(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
    RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L,QSA]
    Editado pela última vez por r.dziadusz; 17-12-11 no 12:28. Motivo: BBCode corected

Aposentados;)

Basta editar o conteúdo do seu anterior . Htaccess

Code:
    RewriteEngine On

RewriteBase /forum/
    RewriteCond %{HTTP_HOST} !^www.raymond.cc$ [NC]
    RewriteRule ^(.*)$ http://www.raymond.cc/forum/$1 [L,R=301]

RewriteRule ^((urllist|sitemap_).*\.(xml|txt)(\.gz)?)$ vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 [L]

RewriteRule ^/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/$ /forum/ [L,R=301]
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/(.*)?$ /forum/$2 [L,R=301]

RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|cron|vbseo_sitemap)
    RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbseo.php [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
    RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
    RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !/(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
    RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L,QSA]

Aposentados;)

Eu irá marcar este segmento como resolvido. Se você ainda tem alguma dúvida sobre esta questão por favor pergunte, para quaisquer outro - aberto novo thread

Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •