Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 9 de 9

Thread: Eu sou atraente para Google Translate, mas precisa da ajuda de vBET primeiro

Membro

Default Eu sou atraente para Google Translate, mas precisa da ajuda de vBET primeiro

Estou fazendo um apelo ao Google Translate (API de acesso Aviso - Google Code), Mas eu não sei como responder a suas perguntas, incluindo o seguinte. Você poderia por favor ajudar com o fornecimento de respostas para que eu possa buscar diretamente com o Google?

"Endereço IP do seu servidor que está a fazer os pedidos?" - É o meu servidor que está a fazer o pedido?
    "Você está usando a API do lado do servidor ou em JavaScrip?" - Eu não sei como responder a essa
    "Se você estiver usando o servidor, o que é o referer HTTP usado na solicitação?" - o vBET usa isso?
    "Por favor introduza um URL onde você tem a API implementada" - eu forneço Google com o meu URL?
    "Tem certeza de que seus pedidos incluem uma chave API, um válido referer HTTP e o parâmetro de userip (para solicitações de servidor)" - vBET faz isso?

Aposentados;)

1) Sim, é IP do seu servidor
    2) Você está usando api do lado do servidor
    3) É url a sua parte traduzido
    4) ex URL (sem *)
    para api google 1 - wihout chave:
    e para api google v2: ht tps *: / / www.googleapis.com/language/translate/v2?key = 'your_api_key' & format = html & q = & bem-vindos target = pl

Membro

Obrigado! Acabo submetidos meu apelo para o Google.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Se você vai precisar de mais ajuda aqui apenas escrever Nós também seria muito feliz se o Google trabalho v1 até fechar sem surpresas, mas cabe ao Google ...

Membro

Text automatically translated from: Russian to: Portuguese
    Translated text
    brubrosVocê tem a resposta do Google? restaurado API de trabalho?
    Original text
    Editado pela última vez por r.dziadusz; 12-10-11 no 10:17.

Não sabemos fez burbos tem resposta. Nossa própria experiência - pela primeira vez o Google envia a mensagem sobre o bloqueio, mas pensamos que, finalmente, eles perceberam que há algum bug porque todo mundo foi bloqueado, agora temos desbloqueado (ainda não escrevemos lá) e agora se são atingidos os limites nós simplesmente obter resposta com informações sobre limite atingido. Portanto, para nós Google está disponível após o bloqueio sem qualquer intervenção do nosso lado. Por favor, basta verificar agora googletest em seu fórum.

Membro

googletest.php

PHP Code:
    <?php
    echo "Starting translation test G API V1<br/>\n";
    $connection curl_init();
    curl_setopt($connectionCURLOPT_URL'http://ajax.googleapis.com/ajax/services/language/translate?v=1.0&format=html&langpair=en|pl&q=welcome');
    curl_setopt($connectionCURLOPT_USERAGENT'Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.0; en-US; rv:1.4) Gecko/20030624 Netscape/7.1 (ax)');
    //curl_setopt($connection, CURLOPT_FOLLOWLOCATION, 1);
    curl_setopt($connectionCURLOPT_RETURNTRANSFER1);
    $result curl_exec($connection);
    echo 
    'Test result: '.$result."<br/>\n";
    echo 
    'Test error: '.curl_error($connection)."<br/>\n";
    curl_close($connection);
    ?>

Começando tradução teste G API V1
    Resultado do teste: {"responseData": null, "responseDetails": "Termos de suspeita de abuso Serviço Consulte http://code.google.com/apis/errors.", "ResponseStatus": 403}
    Erro de teste:

googletest.php

PHP Code:
    <?php
    echo "Starting translation test<br/>\n";
    $connection curl_init();
    curl_setopt($connectionCURLOPT_URL'http://ajax.googleapis.com/ajax/services/language/translate?v=1.0&format=html&langpair=en|pl&q=welcome');
    curl_setopt($connectionCURLOPT_USERAGENT'Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.0; en-US; rv:1.4) Gecko/20030624 Netscape/7.1 (ax)');
    curl_setopt($connectionCURLOPT_RETURNTRANSFER1);
    $time microtime(true) * 1000;
    $result curl_exec($connection);
    $time microtime(true) * 1000 $time;
    echo 
    'Test result: '.$result."<br/>\n";
    echo 
    'Test error: '.curl_error($connection)."<br/>\n";
    curl_close($connection);
    echo 
    'Connection time (ms): '.$time;
    ?>

Iniciando teste de tradução
    Resultado do teste: {"responseData": {"translatedText": "powitanie"}, "responseDetails": null, "responseStatus": 200}
    Erro de teste:
    Tempo de ligação (ms): 148.76098632812

-
    Text automatically translated from: Russian to: Portuguese
    Translated text
    Isso resulta em meu site para as duas versões do script googletest.php
    Original text
    Editado pela última vez por r.dziadusz; 13-10-11 no 10:20. Motivo: Editar BBcode

Aposentados;)

Por favor, para qualquer questão Abra a nova linha, nós estaremos contentes para ajudá-lo a

Em breve sobre seu último post Vetall - o código é o mesmo em caso de conexão. As diferenças são apenas em mensagens do seu lado e 2 código também mostra o tempo de conexão. Portanto, a diferença de respostas não é porque usar 2 scripts diferentes, mas porque aqueles onde executados em horários diferentes.

Se precisar de mais ajuda sobre ele, em seguida, apenas como Radek escreveu - por favor abra novo tópico.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •