Eu sou atraente para Google Translate, mas precisa da ajuda de vBET primeiro
Estou fazendo um apelo ao Google Translate (API de acesso Aviso - Google Code), Mas eu não sei como responder a suas perguntas, incluindo o seguinte. Você poderia por favor ajudar com o fornecimento de respostas para que eu possa buscar diretamente com o Google?
"Endereço IP do seu servidor que está a fazer os pedidos?" - É o meu servidor que está a fazer o pedido?
"Você está usando a API do lado do servidor ou em JavaScrip?" - Eu não sei como responder a essa
"Se você estiver usando o servidor, o que é o referer HTTP usado na solicitação?" - o vBET usa isso?
"Por favor introduza um URL onde você tem a API implementada" - eu forneço Google com o meu URL?
"Tem certeza de que seus pedidos incluem uma chave API, um válido referer HTTP e o parâmetro de userip (para solicitações de servidor)" - vBET faz isso?
1) Sim, é IP do seu servidor
2) Você está usando api do lado do servidor
3) É url a sua parte traduzido
4) ex URL (sem *)
para api google 1 - wihout chave:
e para api google v2: ht tps *: / / www.googleapis.com/language/translate/v2?key = 'your_api_key' & format = html & q = & bem-vindos target = pl
Se você vai precisar de mais ajuda aqui apenas escrever Nós também seria muito feliz se o Google trabalho v1 até fechar sem surpresas, mas cabe ao Google ...
Não sabemos fez burbos tem resposta. Nossa própria experiência - pela primeira vez o Google envia a mensagem sobre o bloqueio, mas pensamos que, finalmente, eles perceberam que há algum bug porque todo mundo foi bloqueado, agora temos desbloqueado (ainda não escrevemos lá) e agora se são atingidos os limites nós simplesmente obter resposta com informações sobre limite atingido. Portanto, para nós Google está disponível após o bloqueio sem qualquer intervenção do nosso lado. Por favor, basta verificar agora googletest em seu fórum.
<?php echo "Starting translation test G API V1<br/>\n"; $connection = curl_init(); curl_setopt($connection, CURLOPT_URL, 'http://ajax.googleapis.com/ajax/services/language/translate?v=1.0&format=html&langpair=en|pl&q=welcome'); curl_setopt($connection, CURLOPT_USERAGENT, 'Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.0; en-US; rv:1.4) Gecko/20030624 Netscape/7.1 (ax)'); //curl_setopt($connection, CURLOPT_FOLLOWLOCATION, 1); curl_setopt($connection, CURLOPT_RETURNTRANSFER, 1); $result = curl_exec($connection); echo 'Test result: '.$result."<br/>\n"; echo 'Test error: '.curl_error($connection)."<br/>\n"; curl_close($connection); ?>
Começando tradução teste G API V1
Resultado do teste: {"responseData": null, "responseDetails": "Termos de suspeita de abuso Serviço Consulte http://code.google.com/apis/errors.", "ResponseStatus": 403}
Erro de teste:
Iniciando teste de tradução
Resultado do teste: {"responseData": {"translatedText": "powitanie"}, "responseDetails": null, "responseStatus": 200}
Erro de teste:
Tempo de ligação (ms): 148.76098632812
-
Editado pela última vez por r.dziadusz; 13-10-11 no 10:20.
Motivo: Editar BBcode
Em breve sobre seu último post Vetall - o código é o mesmo em caso de conexão. As diferenças são apenas em mensagens do seu lado e 2 código também mostra o tempo de conexão. Portanto, a diferença de respostas não é porque usar 2 scripts diferentes, mas porque aqueles onde executados em horários diferentes.
Se precisar de mais ajuda sobre ele, em seguida, apenas como Radek escreveu - por favor abra novo tópico.