Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 14

Thread: Artigos CMS não traduzindo

Membro

Default Artigos CMS não traduzindo

Os fóruns e blogs parecem estar funcionando bem, mas os artigos CMS não está traduzindo ao adicionar um em uma língua estrangeira. Adicionando o [lang =] [/ lang] tags manualmente não faz diferença também.

Membro

Notei também que não é possível adicionar comentários aos artigos CMS. Outra questão é algum texto parece desaparecer quando visualizar em outros idiomas. Exemplo:
    Code:
    http://saabworld.net/pl/content/saab-usa-president-i-coo-timothy-colbeck-mówienie-w-motor-press-guild-sierpnia-śniadanie-627/
    Editado pela última vez por vBET; 22-01-14 no 10:50. Motivo: correção bbcode

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por Wulf View Post
    Notei também que não é possível adicionar comentários aos artigos CMS.
    Hey Wulf, você talvez tenha mod Dragonbyte Tech modelo de postagem ainda está ativado? Eu tive o mesmo problema com comentários que foram possíveis. Depois de desabilitar mod que funcionou novamente.

Membro

Taurus, obrigado pela sugestão, mas eu não tenho que instalou.

Estou recebendo este erro no console do Firefox ao tentar adicionar um comentário:

document.getElementById ("vbet_addbbcodes") é nulo

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Eu verifiquei apenas um dos seus artigos de CMS, foi para a página traduzida e é traduzido assim.

Por favor note que [lang] não é suporte para artigos CMS, porque não tem sentido - artigos CMS não é algo que cada um pode escrever (como mensagens, blogs) - os artigos são escritos por grupo muito pequeno de pessoas que devem conhecer o seu forum linguagem. Você quer realmente seus artigos CMS ser escritos em outros idiomas? E eu quero dizer por escrito - Eu sei que você quer mangueira traduzido e você tem traduzido

Membro

Na verdade, isso é importante para o nosso CMS para permitir vários idiomas. Nós já temos seções CMS com artigos escritos em linguagens diferentes. Por exemplo:

SaabWorld - Nederlands
    SaabWorld - Français

Estamos são um fórum mundial e gostaria de manter os artigos locais de diferentes países na sua própria língua. Importante para os blogs, mas também para artigos CMS.

Por exemplo, este artigo alemão deve ir na página inicial como um artigo CMS mas o texto original alemão deve permanecer.
    Code:
    http://saabworld.net/blogs/frank-wulfers/runway-terminal-337/
    Editado pela última vez por vBET; 22-01-14 no 10:51. Motivo: correção bbcode

OK então - Eu entendo as suas necessidades. Neste momento não é suportado. Vamos trabalhar para apoiar [lang] também para artigos CMS. Acho que houve algum problema antes e deixamos ela não conforme a necessidade, mas vou verificar novamente e ver o que acontece lá

PS.
    Por favor, abra novo segmento para o seu problema último elo. Eu vejo que o teste original não está incluído ali. Também descreva lá é problema global ou apenas para blogs, ou apenas para esta entrada do blog particular.
    Editado pela última vez por vBET; 09-08-11 no 18:46.

Membro

Seria incrível ter essa possibilidade para os artigos CMS. Agradecimentos para olhar para ele.

Quaisquer pensamentos sobre o problema comentando para artigos CMS?

Quote Postado Originalmente por Wulf View Post
    Notei também que não é possível adicionar comentários aos artigos CMS. Outra questão é algum texto parece desaparecer quando visualizar em outros idiomas. Exemplo: SaabWorld (Polska) - Saab EUA prezes i Dyrektor Timothy Colbeck mówić nd almoço Sierpnia silnika Prasa Gildii
    Por favor, mantenha uma questão por uma lista de discussão. Caso contrário, estaremos perdidos em discussão. Por favor, abra novo tópico para cada questão. Também por favor descreva melhor o problema - o que exatamente está faltando ...
    Esta discussão é sobre o apoio [lang] em artigos. Desculpe pelo inconveniente - no final ele vai ajudar-nos a todos

Membro

Desculpe, eu pensei que aqueles questão foram relacionados. Eu apenas testada novamente e agora os comentários estão funcionando bem! Muito estranho ele só fixa-se por isso vou culpar meu erro do usuário .. Por favor, ignore

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •