Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 3 de 3 FirstPrimeiro 123
Resultados 21 para 25 de 25

Thread: $ (Cifrão na URL) causando redirecionar erros

Membro Sênior

aqui estão os erros de rastreamento é uma seção separada

(Quando eu clicar sobre eles estão ok thoug??)

Code:
    htt​p:/​/ww​w.a​llf​ree​chi​ps.​com​/ph​pBB​2/a​f/p​rom​oti​ons​/45​52-​ano​the​r-$​50-​sov​-pr​ism​.ht​ml  Redirect error unavailable
     Apr 30, 2011 
    htt​p:/​/ww​w.a​llf​ree​chi​ps.​com​/ph​pBB​2/g​a/p​rom​oti​ons​/34​97-​cas​ino​-gr​and​-ba​y-w​hee​l-c​omi​ng-​apr​il.​htm​l  Redirect error unavailable
     Apr 30, 2011 
    htt​p:/​/ww​w.a​llf​ree​chi​ps.​com​/ph​pBB​2/k​o/p​rom​oti​ons​/40​77-​$60​-00​-fr​ee-​slo​ts-​veg​as.​htm​l  Redirect error unavailable
     Apr 30, 2011 
    htt​p:/​/ww​w.a​llf​ree​chi​ps.​com​/ph​pBB​2/c​s/a​rch​ive​-ca​sin​o-s​tuf​f/2​317​-sc​i-f​i-1​0-$​.ht​ml  Redirect error unavailable
     Apr 30, 2011 
    htt​p:/​/ww​w.a​llf​ree​chi​ps.​com​/ph​pBB​2/b​e/p​rom​oti​ons​/55​43-​las​t-l​oad​-co​des​.ht​ml  Redirect error unavailable
     Apr 29, 2011 
    htt​p:/​/ww​w.a​llf​ree​chi​ps.​com​/ph​pBB​2/s​w/p​rom​oti​ons​/54​74-​new​-bo​nus​es-​eve​ryd​ay-​buz​zlu​ck-​cas​ino​.ht​ml  Redirect error unavailable
     Apr 29, 2011 
    htt​p:/​/ww​w.a​llf​ree​chi​ps.​com​/ph​pBB​2/s​w/p​rom​oti​ons​/32​34-​som​e-p​lay​tec​h-c​asi​nos​-po​ker​-cl​osi​ng-​out​-us​-pl​ay.​htm​l  Redirect error unavailable
     Apr 29, 2011 
    htt​p:/​/ww​w.a​llf​ree​chi​ps.​com​/ph​pBB​2/s​w/p​rom​oti​ons​/55​33-​buz​zlu​ck-​cas​ino​s-l​ive​-lo​ung​e-a​ir-​ton​igh​t.h​tml  Redirect error unavailable
     Apr 29, 2011 
    htt​p:/​/ww​w.a​llf​ree​chi​ps.​com​/ph​pBB​2/b​e/n​ews​/22​34-​all​fre​ech​ips​-go​t-h​ack​ed-​amy​-ta​ke-​som​e-t​ime​-ge​t-b​ack​-up​.ht​ml  Redirect error unavailable
     Apr 29, 2011 
    htt​p:/​/ww​w.a​llf​ree​chi​ps.​com​/ph​pBB​2/s​w/a​rch​ive​-ca​sin​o-s​tuf​f/2​133​-he​y-t​han​ks.​htm​l  Redirect error unavailable
     Apr 29, 2011 
    htt​p:/​/ww​w.a​llf​ree​chi​ps.​com​/ph​pBB​2/b​e/p​rom​oti​ons​/56​51-​cas​ino​-pe​ru-​giv​es-​you​-20​$-t​ota​lly​-fr​ee.​htm​l  Redirect error unavailable
     Apr 29, 2011 
    htt​p:/​/ww​w.a​llf​ree​chi​ps.​com​/ph​pBB​2/m​t/a​rch​ive​-ca​sin​o-s​tuf​f/2​368​-dr​-ho​888​-ca​sin​o.h​tml  Redirect error unavailable
     Apr 29, 2011 
    htt​p:/​/ww​w.a​llf​ree​chi​ps.​com​/ph​pBB​2/g​a/n​ews​/34​23-​new​-da​tab​ase​-cr​eat​ed-​afc​-sp​eed​s-m​uch​-be​tte​r.h​tml  Redirect error unavailable
     Apr 29, 2011 
    htt​p:/​/ww​w.a​llf​ree​chi​ps.​com​/ph​pBB​2/m​t/a​rch​ive​-ca​sin​o-s​tuf​f/2​303​-dr​-ho​.ht​ml  Redirect error unavailable
     Apr 29, 2011 
    htt​p:/​/ww​w.a​llf​ree​chi​ps.​com​/ph​pBB​2/g​a/n​ews​/36​94-​cry​pto​log​ic-​sig​ns-​sup​erh​ero​-de​al-​bal​ly-​s-s​har​e-b​uyb​ack​.ht​ml  Redirect error unavailable
     Apr 29, 2011 
    htt​p:/​/ww​w.a​llf​ree​chi​ps.​com​/ph​pBB​2/m​t/p​rom​oti​ons​/42​26-​vir​tua​l-c​asi​no-​chi​p-3​5-a​.ht​ml  Redirect error unavailable
     Apr 29, 2011 
    htt​p:/​/ww​w.a​llf​ree​chi​ps.​com​/ph​pBB​2/g​a/p​rom​oti​ons​/63​14-​get​-$1​500​-fr​ee-​nex​t-t​ime​-yo​u-p​lay​-sl​ots​-ma​dne​ss-​cas​ino​.ht​ml  Redirect error unavailable
     Apr 28, 2011 
    htt​p:/​/ww​w.a​llf​ree​chi​ps.​com​/ph​pBB​2/b​e/p​rom​oti​ons​/34​36-​win​ner​s-o​nli​ne-​cas​ino​-ne​w-$​25-​g-f​ed-​cod​e.h​tml  Redirect error unavailable
     Apr 28, 2011 
    htt​p:/​/ww​w.a​llf​ree​chi​ps.​com​/ph​pBB​2/t​h/p​oke​r-p​rom​oti​ons​/43​53-​min​i-p​oke​r-m​ara​tho​n-j​une​-22​nd.​htm​l  Redirect error unavailable
     Apr 28, 2011 
    htt​p:/​/ww​w.a​llf​ree​chi​ps.​com​/ph​pBB​2/n​o/p​rom​oti​ons​/49​22-​clu​b-p​lay​er-​ndb​onu​s.h​tml  Redirect error unavailable
     Apr 28, 2011 
    htt​p:/​/ww​w.a​llf​ree​chi​ps.​com​/ph​pBB​2/z​h-C​N/b​ig-​win​ner​s/3​343​-fi​nal​ly-​hit​-so​met​hin​g-w​ort​h-p​ost​ing​.ht​ml  Redirect error unavailable
     Apr 27, 2011 
    htt​p:/​/ww​w.a​llf​ree​chi​ps.​com​/ph​pBB​2/s​l/p​rom​oti​ons​/40​88-​vip​-lo​ung​e.h​tml  Redirect error unavailable
     Apr 27, 2011 
    htt​p:/​/ww​w.a​llf​ree​chi​ps.​com​/ph​pBB​2/c​a/a​rch​ive​-ca​sin​o-s​tuf​f/2​322​-pl​eaz​zzz​zzz​zzz​zz.​htm​l  Redirect error unavailable
     Apr 26, 2011
    É possível o cache convidado é um problema?

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

oi,

desculpe pela minha resposta tardia, mas estamos trabalhando na relase de vBET4 versão. Eu vou verificar isso para você o mais rapidamente possível.

Obrigado pela sua paciência.

hmm eu fiz muitos testes e eu ainda não pode exibir todas as páginas da sua lista!
    Talvez esta discussão não é existir mais.
    Eu tenho uma idéia: por favor, encontrar em seu fórum neste tópico:

2. vai lá
    3. copiar uma url do seu navegador
    4. colar aqui.

em segundo lugar - por favor, basta ir ao seu arquivo de log de erro - olhar para dentro e tentar encontrar alguns erros quando você tenta exibir essa página.

Membro Sênior

Tirei uma boa parte das traduções que não eram grandes rebatedores no site, e limpou o cache, assim que eu supor que pode ser um tempo de 404 erros até google gotas as páginas. Ill vigiá-lo e relatar de volta depois de algum tempo. Obrigado novamente por seu apoio aqui.

ok, graças a sua confirmação. Se você vai notar alguma coisa - por favor, faça um novo segmento. Este é resolvido agora

Página 3 de 3 FirstPrimeiro 123

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •