Boas-vindas Por muito tempo eu tinha alguns vBET versão mais antiga (infelizmente não me lembro qual). Há alguns dias eu reinstalei o mais recente 3.3.6 e começou a ter problemas. Durante a tradução muitas vezes não exibe texto. É como se um script enviou o texto a ser traduzido, a resposta recebida, ele acrescentou que para o cache e esqueceu de colocar na página. Às vezes, parte do site está cheia, e outros não (provavelmente as palavras não foram omitidos na cache). Geralmente após um postback tem tudo a ver O problema é ainda mais inaceitável se transforma em cache para os clientes - em seguida, esvaziar o arquivo de terra e são servidos por um longo tempo.
Por favor, leia-o e tente dar uma olhada: http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post1537 Se isso não acontecer, então por favor dê um link para uma página com este erro e eu vou verificar isso, porque no nosso fórum sobre este teste não ocorre. Obrigado
O FAQ não responder ao meu problema. Como escrevi anteriormente (eu verifiquei agora e eu estou 100% de certeza) texto traduzido na página é trocado somente se no keszu (eu verifiquei, o Google não bloqueia meu fórum). Com o cache desligado todas as páginas em outro idioma, sem qualquer texto. Fórum: Fóruns balde - Counter-Strike, jogos, software, música, mp3, filmes, download, rapidshare, download Na página principal, em alguns podforach Não há links para os tópicos (eles estão vazios porque foi usado langtitle anchorY lá). Nas páginas de traduções são lacunas muito maior. Se o cargo é novo, não há nenhum conteúdo, só aparece quando você atualizar a página (ou seja, quando a tradução já está em keszu).
Quanto a mim, parece um bloco de Google, mas você escreve que check-out. Por favor, envie os dados PM acessar o Admin CP e FTP - verificá-lo no local.
Infelizmente, mas não posso fornecer dados de acesso ao servidor. Google Test - http://www.forums.wiaderko.com/translator_test.php O engraçado é que eu tinha a versão 3.3.3 (para 99% do que era apenas esta versão) e tudo funcionou OK. Eu pago R $ 30 para uma atualização eo fórum está caindo aos pedaços.
À medida que atualização, se você não dá acesso aos dados do servidor? E se tivesse a fez entrar, de modo que o problema agora? Eu não sei se eu entendi - você paga 30 dólares para uma atualização em termos de uma atualização de serviço ou renovar a licença? No caso do cache de convidado - cache claro quando eu sugiro isso como um problema já está resolvido. Por favor insira os dados de acesso - caso contrário não podemos ver o que está acontecendo. Eu vejo que tudo está ok com um link para o Google -, temos de encontrar uma razão para um problema que ocorre apenas em você. Assim, só com você, podemos investigar. Você pode mudar sua senha em um temporário, ou dar-nos acesso ao fórum de teste, onde observamos o mesmo comportamento. Muito feliz em ajudá-lo - mas agora difícil para nós determinar o que estava acontecendo, incapaz de verificar. Por favor inclua um link para a página onde se pode observar o comportamento descrito.
Editado pela última vez por vBET; 07-01-11 no 01:28.
Alternativamente, podemos dar instruções que permitam uma visualização mais precisa no resultado de HTML, que recebe o seu site com o Google. Você será capaz de passá-las para nós e pode ser suficiente para encontrar o problema. Exigirá modificações no código. É uma tal solução é OK?
Editado pela última vez por vBET; 07-01-11 no 01:40.
Entre em contato comigo em PM, por isso vai ser muito mais rápido.
Enviei uma mensagem
Ok, o problema quase resolvido. Google bloqueou por algum motivo a API, e às vezes explicado como normal, e, às vezes chamou de erro 403 Escrevi para eles pedindo por razões de clarificação. Como faço para obter a sua resposta é compartilhar.
Ver Tag Cloud
Regras do Fórum