Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 9 de 9

Thread: Ohhh não. VB 4.0.5 instalar ido mal

Membro Junior

Default Ohhh não. VB 4.0.5 instalar ido mal

Oi, eu instalei direções vBET e seguiu o melhor que pude. Algumas são difíceis de entender. Eu editei functions_vbseo_createurl.php e functions_vbseo_url.php
    Eu uso o VBSEO e eu editei o meu .htaccess usando Esta página o melhor que pude com as direções. E agora o meu site é uma página em branco. Olhei em sua área de FAQ por 2 horas hoje à noite. Meu site está em uma pasta do site principal.
    exemplo: mainsite / forum
    Então, eu inseri o meu URL fórum, mas meu site é página em branco. Qualquer ajuda apreciado. Meu site inteiro está em baixo ...

Obrigado
    Eu comprei a versão completa

Michał Podbielski (vBET Funcionários)

Se você tem página em branco que você deve verificar que você tem libriaries apropriado instalado. Você deve ter instalado CURL e iconv.
    Veja aqui para mais detalhes:
    http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post1536

Por favor, para o maintime apenas definir vBulledin dissabled e comentar vBET. Htaccess regras, para que o seu forum vai funcionar. Além disso, envie-nos o seu conteúdo real completo do arquivo htaccess -. Vamos verificar suas regras. Ainda mais provavelmente - você apenas não tem libriaries apropriado.

Há também mais uma possível razão - se a sua página está carregando e carga e carregamento - em seguida, você deve verificar se você tem conexão com o Google. Por vezes, os servidores estão bloqueando as solicitações de saída - por favor, note que vBET requer a ser admitidos pedidos de saída para o Google - o Google faz as traduções. Você pode verificar usando este sugestões: http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post1729

Membro Junior

Oi, obrigado pela dicas! Eu fiz google verificação e os resultados foi>
    Iniciando teste de tradução
    Resultado do teste: {"responseData": {"translatedText": "powitanie"}, "responseDetails": null, "responseStatus": 200}
    Erro de teste:

Então, tudo é bom lá. Eu posso ir para a página de administração cpanel

CURL e iconv está instalado! Eu ainda estou confuso

Membro Junior

Achei que eu substituído código em functions_vbseo_url.php e que eu deveria de código adicionado à sua frente. Então eu fixo isso. Mas o site ainda não funciona. Ele está em branco. Que exemplo arquivo está em não fazer upload da pasta? Eu não vejo um exemplo. Htaccess.
    Editado pela última vez por El Caballo; 21-09-10 no 14:20.

Membro Junior

Agora posso ver o meu sentar e tem desactivado. Eu sei que não há suporte 24 / 7. Mas será que esses caras só responder por uma hora por dia? Por US $ 90 add on, as instruções são ok. Mas, difícil difícil difícil de entender

Oi. Eu vi sua mensagem anterior e você descreveu os próximos passos que você pousio - a sua descrição me disse que você ainda está em andamento. Desculpe - eu não descobrir que você está pedindo mais ajuda.

Primeiro de tudo - você tem agora desactivada vBET, comentou vBET htaccess e código de integração removido vBET de vBSEO.?
    Se sim e seu fórum é ainda caiu em seguida, a culpa não é vBET. Não pode ser culpa vBET se vBET não está funcionando.
    Em tal caso, certifique-se de que você está trabalhando em arquivos originais vBSEO novamente (cópia ou seja, aqueles dois mudou novamente a partir do pacote vBSEO).

Portanto, este é o primeiro passo - fazer o seu forum disponível novamente.

Seguinte-a - fazer vBET executar. Primeiro ativá - lo, e para testes do conjunto de links para linguagem? tipo - isso não requer qualquer alteração htaccess.. Mover para a próxima etapa somente quando as traduções são de trabalho.

Next -. Alterar para ligações SEO e editar o arquivo htaccess. Exemplo de regras estão incluídas no pacote vBET, mas por favor leia atentamente a descrição em link em opções vBET - você deve modificar as regras se o seu forum usa diretório no URL. Mover para a próxima etapa somente quando as traduções são de trabalho.

Integrar vBET com vBSEO acordo com as instruções dadas a integração no arquivo readme.html.

Por favor fazê-lo passo a passo. Comece com desativação vBET completamente. Diga qual etapa faz problema e que este problema se trata.
    Editado pela última vez por vBET; 21-09-10 no 22:43.

Membro Junior

Olá, eu desinstalei a coisa toda e removido código de integração vBET de vBSEO. Eu PM'ed sobre você instalá-lo, eu simplesmente não tenho tempo para testar configurações diferentes sobre isso. Só precisa de um vBET de trabalho. Alguém pode me enviar ou PM me o que eu preciso para dar a vocês para que você possa instalar?

Obrigado
    Desculpe por diferença de tempo.

Já enviar PM. Porque você comprou o serviço de instalação e vamos tomar cuidado com a sua instalação Estou fechando esta discussão.

Membro Junior

Obrigado

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •