Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 8 de 8

Thread: Mensagens não traduzidas.

Membro Sênior

Default Mensagens não traduzidas.

Mesmo quando os membros definiram suas linguagens de padrão, ele não está recebendo traduzido nos posts. Nada, apenas a língua original estrangeiros.
    Quando eu quebrar as tags de linguagem em torno do texto manualmente ele funciona.

O que está errado?

Obrigado

Michał Podbielski (vBET Funcionários)

Que estratégia você está usando para determinar idioma de mensagem? Por favor, vá às opções vBET Google e confira.

Membro Sênior

Eu só percebi que é um problema de compatibilidade. Parece que este [New Version 2010/03/01] MARCO1 Ocultar tudo com permissão Grupos - Mensagens Manager - Fórum vBulletin.org mod tem o efeito na vBET. Quando eu desativá-lo, vBET funciona bem novamente. Você sabe de algo para corrigi-lo, talvez?

Muito obrigado!

EDIT: O que você quer dizer? Você está se referindo "Detecção de Língua Google"?
    Que é definido como "Always usuário confiança"

Se você sempre a confiança do usuário, então deve ser ofuscado acordo com o usuário configuração de idioma padrão.

Ótimo que você encontrou a razão. É algum problema de integração. Não sabemos agora o que exatamente é responsável por isso. vBET torna opaco com gancho newpost_process - por favor verifique faz MARCO1 plugin usa-lo também. Se sim, por favor, tente alterar a ordem de execução, para que ele seja executado antes/depois vBET - me em frente ao real. Ele poderia ser o suficiente, se não, vamos procurar outras soluções.

Membro Sênior

MARCO1 não use este plugin.

OK assim. Por favor, detalhes de acesso para PM Admin CP e FTP. Vou verificar isso no lugar e procurar solução. Você também pode contatar com o autor do mod outras dicas para que você não deseja enviar dados de acesso. Autor do mod sempre sabe melhor como ele funciona.

Também - por favor, verifique novamente para ter certeza que o mod realmente influenciar processo opaquing vBET.

Membro Sênior

Graças Michal. Estou deixando MARCO1 produto está desativado por enquanto. Também não é fazer o que eu quero que ele faça. Então se eu posso fazê-lo funcionar corretamente, então eu vou ativá-lo novamente, e podemos ir mais adiante. Obrigado!

Como eu entendo, neste momento, você não precisa de mais apoio nessa questão e pode ser fechado. Se não - por favor dê mais informações

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •