PDA

Ver Versão Completa: A experiência de levantar a questão da língua árabe

Damas
19-10-09, 11:15
Olá, esta é a experiência do assunto para escrever em árabe e eu espero que você meu amigo, o gerente do site sempre saudações sucesso

vBET
19-10-09, 16:41
Muito obrigado:)

patrick91
26-10-09, 23:07
Eu tenho um quastion Isso vai automático? Quando você entrar? i ver tudo na minha língua (Holandês) como é que? e que os custos deste mod completo? porque eu não posso ver as páginas? Tudo está destruído ... Mas se eu começar um forum em alemão! então Whit este mod se alguém fora em meu site registrado FRANÇA ele vê todos os tópicos holandeses em sua linguagem própria france ou o que: cool: Sorry for my bad Inglês MVG patrick

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages thanks to vB Enterprise Translator 4.10.1