PDA

Ver Versão Completa: Já feito outro uso GOOGLE NÃO traduzir APIs

MOGmartin
07-04-11, 12:52
como parece ter penalizado google todas as páginas que foram construídas usando sua API, eu acho que seria uma boa idéia de usar outros serviços de tradução API (como Yahoo)

kamilkurczak
07-04-11, 18:35
Olá,
Ok eu vou mostrar essa solicitação de recurso para Michał e ele decide sobre isso.
Obrigado

vBET
07-04-11, 18:45
como parece ter penalizado google todas as páginas que foram construídas usando sua API, eu acho que seria uma boa idéia de usar outros serviços de tradução API (como Yahoo)

Por que você está pensando que o Google páginas penalizado construir por sua API? Consideramos que este não é verdade - o nosso fórum tem muitas indexados páginas traduzidas. Também no caso, se seria verdade, então não importa qual serviço de tradução seria usado.

Neste momento, o Google fornece a maioria das línguas e de grande qualidade.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations supported by vBET 4.10.1