PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Posts Goto Nova

scottct1
07-12-10, 16:17
Estou executando vBulletin 4,1 PL2 e estou tendo um problema em ir ao primeiro post não lido não está funcionando.

Foi-me dito que você está vendo isto como bem em seu fórum de teste e envie um relatório de bug aqui assim que eu estou fazendo exatamente isso.

Tudo o resto está agora a funcionar perfeitamente.

Obrigado por um grande programa.

kamilkurczak
07-12-10, 17:18
ok confirmado. Eu posso reproduzi-lo em nosso forum de teste. Será fixado e incluídos na relase seguinte.

Obrigado por esta informação.

scottct1
08-12-10, 20:39
Qualquer tempo em quanto tempo isso vai levar? Meus usuários estão prestes a matar-me.

Muito obrigado!

kamilkurczak
09-12-10, 10:29
Resolvido.
Você pode confirmar isso? agora deve funcionar no seu fórum.

solução rápida:
1. editar e fazer uma cópia deste arquivo:

vbenterprisetranslator_seo.php
2. encontrar esta linha:

if (isset($_GET['t']) && !isset($_GET['goto']) && false !== strpos($_SERVER['REQUEST_URI'], 'showthread.php')) {
4. e substituir por esta linha:

if (isset($_GET['t']) && !isset($_GET['p']) && false !== strpos($_SERVER['REQUEST_URI'], 'showthread.php')) {
5. salvar o arquivo
6. testá-lo.

Já fez em seu servidor. você pode confirmá-la?

esta solução será incluída na próxima relase.

scottct1
12-12-10, 11:25
Este problema ainda não resolvido.

Talvez eu tenha que remover esse mod do meu site e pedir um reembolso. : (

Aqui é o que está acontecendo.

"Ir para a primeira mensagem nova" não está funcionando

mateuszr
13-12-10, 11:43
Que você tenha relatado o problema várias vezes, assim confirmar sobre esse um favor.

kamilkurczak
16-12-10, 14:29
por favor, continue sobre problema com novo posto em busca aqui:

ir para a primeira mensagem nova no fórum (não de busca) é resolvido

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations supported by vBET 4.10.1