Ver Versão Completa: Resolvido VBET precisamos de você
2 codificadores vbulletin.org altamente cotados tentaram corrigir o acidente disseram vbet e vBSEO estão em falta. VBSEO foi in thread deu uma olhada ao redor e fixa algumas coisas menores, mas disse que a sua não-las e que precisávamos entrar em contato com você.
questões ainda pendentes para
1. Erros Google com tags "que forneceu alguns códigos temp" isso não funcionou
2. Vbet não funciona
Pedimos que o próprio homem login e corrigir esses problemas, por favor.
Olá
1. Eu não entendo-você pode explicar mais? Talvez algum link para o local onde ele acontece e descrição para onde olhar.
2. O que acontece exatamente?
Importante - o que foi alterado no fórum, da última vez, quando estava trabalhando vBET?
EDITADO:
Está tudo ok - você removeu regras vBET para links não estão funcionando. Este é OK e seria estranho se ele iria trabalhar neste momento. vBET vai trabalhar de novo quando você coloca regras para vBET. htaccess. Alguém quebrou as regras htaccess -. Pedir-lhe para reparar este ou fazê-lo vazio sanitário instruções para vBET regras htaccess.
Também vejo que você tem vBSEO com mobilidade condicionada (ou também não funciona propertly), neste momento, porque os links estão em forma bruta.
Paxel programa, vBSEO Pessoal e borbolo não pode descobrir isso. Eles simplesmente desativou o vBSEO para proteger o pr e tráfego actualmente em vigor.
Erros Google com tags "que forneceu alguns códigos temp" não podemos levá-los para trabalhar ..
Eu pedi várias vezes para você entrar e corrigir rapidamente desde que seu o único que sabe como este programa realmente funciona. Agora eu entendo por que Você não dão suporte para o seu próprio produto eu pago para considerar este material é impossível: (
EDITADO: (mudou-se de segmento separado por admin)
Aqui é uma atualização da situação. Depois de horas exaustivas estar sozinho em descobrir problemas vBet de vBSEO (http://www.vbseo.com) decidiu levar a cabo esta na maneira possível.
Eles me deram a nova versão do vBSEO que não é ainda lançado ao público ainda 3,50 OURO! como eles sentiram a minha dor. Agora que é muito gentil, eles também entraram e corrigido e mexeu somethings ao redor para chegar lá programa funcione sem o incômodo de vbet.
Então agora as únicas questões em mãos são as seguintes:
1. O Vbet corrigir temp tem fornecido não é válido.
2. Vbet não é mesmo trabalhando. erros por toda parte agora
Eu quero agradecer a todos os envolvidos, que me ajudou um monte. Agora, se eu posso pegar o cara que eu pago R $ para o seu produto "duas vezes" à vontade de me ajudar eu sou um campista feliz.
Estou tão frustrada com esse vbet, seu programa de uma tão grande, mas o serviço é apenas para terrível: (
Eu sou muito novo e deve haver suporte para essas preocupações louco. Não me dê três páginas de "links resolução de problemas", ou de codificação html. Isso é como dizer a um bebê de 3 meses de idade para cozinhar o jantar, só não vai acontecer. Eu não tenho idéia de algum deste material.
Eu entendo que problemas no servidor não é nada boa, mas você tem o nosso apoio e que você tem a nossa resposta rapidamente com o diagnóstico. Você sabe o que está errado com URLs não funciona e como corrigi-lo. Então, por favor fazê-lo. Você tem tudo que você precisa e tem o nosso apoio nesta questão.
Você me perguntou uma vez - a resposta tem. Agora vamos ver a próxima mensagem e respondê-la. Por favor, diga que você não entende em nosso instruções sobre arquivo. Htacces e vamos explicá-lo. Você tem suporte total pelo nosso fórum que vem livre com licença vBET. Qualquer intervenção no servidor do cliente que fizemos no caso de bug vBET que não têm nenhuma solução ainda, ou pago de serviços (instalação, atualização, integração). Não há nenhum bug - você tivesse trabalhando vBET mas alguém te fez bagunça no servidor e remover regras vBET.
Por favor, note que nós não somos serviço de limpeza livres e nós não vamos no servidor do cliente cada vez que quando alguém quebrar alguma coisa lá. Neste momento não temos nenhuma razão para algo que é bug vBET, porque eu só vi que você tem regras quebradas, que a meu ver foi mudada ontem. Saber quem é culpado e fê-lo limpo. Se você quer que a gente fez a instalação vBET este é pago serviço: http://www.vbenterprisetranslator.com/installation-service.php
Você começou imediatamente diagnosticar e solução. Isto é o que inclui suporte gratuito pelo fórum. E nós vamos ajudá-lo com esta questão, desde que você terá de resolvê-lo. Mas se você quiser o serviço de instalação que é pago um você precisa pagar por isso. É normal, como em todas as lojas. E se você está frustrado que você tem que pagar na loja, então eu sou verry arrependido e espero que você vai se sentir melhor muito rapidamente. Seus problemas não são por causa vBET. Você tem apoio imediato. Você quer uma pagas - não há problema. Você paga uma wan de graça - Eu não vejo nenhuma razão para que no caso de quando alguém quebrou a instalação já está trabalhando em seu fórum.
Se você tivesse vBSEO atualizados por favor, integração vBSEO completo de acordo com instruções da embalagem readme.html vBET.
Sobre "que forneceu alguns códigos temp" - Eu ainda não entendo o que você quer dizer - por favor, explique. Que se trata?
1. O que fixa você está escrevendo?
2. Sim, não é e não deve na sua configuração real - como escrevi desde o início que você tem errado regras htaccess.. Por favor, corrija isso como foi descrito na primeira resposta.
Também por favor não spam no fórum. Este é o lugar para o seu problema. Esperamos que o apoio ou lhe permitirá resolver o problema rapidamente:) Se você tiver alguma dúvida - por favor, é só pedir.
http://www.vbenterprisetranslator.com/purchase.php?do=installations
Eu já pago por isso! lol
Este código Você nos deu caiu do fórum. Isto é parte do problema nenhuma razão porque você não consertar.
Eu cobri este fórum com a orientação de ajuda. Ainda não está resolvido.
http://www.vbenterprisetranslator.com/purchase.php?do=installations
Eu já pago por isso! lol
Não - você não paga por isso. Você pagou por uma instalação e uma instalação foi feita em seu servidor. vBET estava correndo e funcional depois disso. Você já consumiu o nosso serviço. Você não paga para a instalação 2 (ou upgrade). Se você comprar sapatos na loja, então você obter essas. Você não voltam depois de um tempo e dizer que eles devem dar-lhe outra sapatos porque você já pagou por isso. Nós demos-lhe o que você pagou.
Você situação real é porque alguém quebrou as regras htaccess. Nós lhes demos solução que está incluído no apoio online gratuito. Mas se você quer que a gente fez a instalação de novo - você tem que pagar novamente. Assim como quando você vir a loja para fazer compras de novo você tem que pagar novamente para o que você quer tomar. Por favor, note que o serviço de instalação que você pagou antes (e que você já consumidos), significa que fizemos uma instalação fazendo vBET funcional em seu fórum. Não significa que para a vida que temos de resolver todos os seus problemas. Como escrevi antes, estamos verificando o que está acontecendo no lado do cliente quando algum bug está envolvido ou supomos que ele é. No seu caso, você já começa diagnosticar -. Errada htaccess e já começar solução. Por favor, utilize solução que nós demos a você ou comprar a instalação / atualização de serviço, se você quer que façamos isso para você. Vamos orientá-lo em cada passo se você vai ter problemas. Só por favor, que passo das instruções que você não entende:)
Este código Você nos deu caiu do fórum. Isto é parte do problema nenhuma razão porque você não consertar.
Isso não é verdade - Acabei de verificar o arquivo e você não tem essa modificação aí - você tem o código original. Também data da última modificação de última vbenterprisetranslator_seo.php em seu servidor é de 22 de Abril. Então, por favor para não fez declarações falsas - não vai nos ajudar a ajudar você.
Por favor, instruções de pousio, que temos dado para resolver o problema, ou comprar a instalação / Ugrade serviço se você quer que façamos isso para você. Você tem nosso total apoio em qualquer questão que você terá que resolver este caso. Basta dizer que o passo que você não entende e teremos o prazer de apoiá-lo:)
Lembro que eu não sei como fazer isso. Eles me disseram isso, eu vou pelo que me disseram.
Quando pagamos para a última instalação Você instalou o código original. Agora que encontramos erros no código original do "vbenterprisetranslator_seo.php" Acho que você deveria ter que voltar e corrigi-lo. Não nos
EDITADO.
Ok amigo vou enviar-lhe mais 30 dólares, apenas a condição é eu não tenho que pagar por isso de novo e você promete fazer um plugin no Admin CP, onde podemos simplesmente de atualização automática quando novas atualizações disponíveis vir.
Por favor note que erros de software são coisas normais. vBET tem muito pequenos bugs que são corrigidos muito rapidamente. Você pode ver em qualquer software que você quer em todo o mundo e você vai ver que eles estão corrigindo bugs de versão para versão. E vBET tem bugs muito baixo só ver aqui: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-bug-reporting/ - este é apenas 6 bugs i toda história de toda a história vBET4.x - alguns já estão corrigidos nos últimos lançamento. E todos são menores. Não havia ninguém maior ou crítica que nunca. vBET é um software com qualidade muito boa.
Para você descreveria bug que deu solução rápida que, naturalmente, será incluído no próximo lançamento.
Não podemos dar-lhe qualquer promessa na área de atualizações futuro por uma razão muito simples - vBET depende vB. Não podemos garantir o que vai fazer vB no futuro. Além disso, se você estiver usando outros mods (como vBSEO) que também não são responsáveis e não pode ser responsável pelo seu código. É como você ir a loja e dizer: ". Vou comprar esse tênis se você me prometer que todos os sapatos que eu nunca vai usar a partir desta marca vai caber-me bem e ficar bem com qualquer outra roupa que vou vestir E eu sempre também quero que no caso, se alguém vai usar meus sapatos e partiu-o, então você vai repará-lo gratuitamente durante toda a vida. ". Eu não tenho certeza de que você mesmo perceber que você está pedindo. Por favor, note que ele simplesmente impossível dar tal garantia.
vB não suporta tal coisa como a atualização automática - sem mod que lhe dará, e nós também não pode. Eu realmente não sei por que você pediu-nos para isso.
Por favor, note que o nosso objetivo não é tirar o nosso dinheiro clientes de novo e de novo, mas para encorajar nossos clientes a fazer atualizações de si mesmos que são muito bem descritas e para a qual damos o nosso apoio on-line em caso de problemas. Basta ver a nossa primeira resposta - que lhe deu solução. Nós não esconder qualquer conhecimento secreto. Damos aos nossos clientes todas as informações necessárias, responder às suas perguntas e ajudar em caso de problemas. Também fizemos o nosso melhor para fazer instalação, atualização e integração tão fácil como isso é possível.
VBET instalação é trivial (arquivos de upload + arquivo de produto de importação).
Atualização parece mesmo que a instalação e só ocasionalmente pedimos medidas adicionais (sempre por causa do código de outros mods não a nossa).
Fazendo SEO relações de trabalho é bem descrito e ele só deve incluir edição do htaccess -. Não há outra maneira porque não é em nível de servidor vBET.
A integração é tão fácil como permite mod integrado. vBSEO não quer ser agradável para outros mods e não têm qualquer ganchos. Sua solução obriga-nos a modificação feita 2 arquivos para se integrar com vBET. E, por favor, note que estamos à procura de soluções mais fáceis - que já mudou algumas vezes de integração instruções para torná-lo mais seguro para o fórum.
Você pode segura o seu dinheiro se você acabou de tentar instruções pousio e fazê-lo sozinho. Nossos serviços de instalação e atualização são para pessoas que não querem gastar seu próprio tempo sobre isso e preferem pagar. Se você preferir pagar por isso que você está fazendo negócio tão grande para ele - esta é a sua decisão de compra de serviços ou fazer você mesmo ter instruções exatas o que fazer. Tudo o que você precisa está neste forum e se não vamos responder suas perguntas.
Se você não quiser fazer isso e quer serviço pago, por favor, basta fazer um pedido e nós lhe daremos o nosso serviço em regime normal. Você vai conseguir o que você pagou.
Também vale lembrar que você pode instalar a versão 4.2.2beta que tenham corrigido os bugs notado, mas não foi divulgado ainda. Então, você não terá nenhum problema em áreas que foi descrito anteriormente (você também pode simplesmente corrigi-lo utilizando-se soluções rápidas descried neste fórum).
OK, certifique-se Você tem que "consertar" o senhor mencionou também lá por favor.
deve estar a caminho de qualquer sec
Temos poucas ordens hoje. Ninguém do seu endereço de e-mail - por favor, PM / email que ordem é seu. Pode ser a resposta para o email de confirmação, id fim, id transação paypal, qualquer coisa que nos permitirá verificar que uma dessas ordens é de vocês:)
Feito. Como escrevi antes da integração com vBSEO foi necessário novamente por causa da vBSEO atualização e alguém quebrou as regras. Por favor verifique o seu fórum e deixe-nos saber em caso de qualquer problema:)
Meus erros de webmaster têm-se multiplicado 10 vezes. Estamos cevada listado no google agora estamos mesmo tendo problemas com crawl sitemap.
Eu paguei bem mais de $ 4.000 dólares para tudo e isso nunca deveria ter acontecido. Codificadores vBSEO VB.org e dizer o seu programa esta .. O que está acontecendo aqui alguém é responsável
Quais os erros webmaster? Por favor, dê exemplos desses. Eu não posso te dizer o que está acontecendo, se eu não tenho informações suficientes.
Também vale lembrar que não somos responsáveis pelos outros - o dinheiro que você está escrevendo não foi gasta em vBET e mencioná-lo não tem nada a ver com encontrar sua solução.
Se ele está do lado vBET teremos o prazer de ajudá-lo - o primeiro tem que determinar isso, e neste momento nós não sabemos realmente o que você está escrevendo. Por favor, dê exemplos de erros de seu webmaster
Im incapaz de anexar um arquivo csv diretamente do google aqui ..
Ele entra em detalhes sobre o que está errado. Se você quiser eu posso te dar google webmaster informação do utilizador de ferramentas de login etc
OK - você pode me PM acesso detalhes ou enviar arquivo por e-mail. Mas nós não precisamos de todos os erros, apenas alguns exemplos - que você também pode incluir aqui.
Ainda não ganha nada de você ... Você realmente tem alguma Webmaster Tools erros reais ou não? Se sim - forneça os assim seremos capazes de verificar o que está acontecendo.
Eu estou de volta pena,
e-mail enviado com as informações de login.
OK. Eu estava lá eo que posso dizer-lhe que não há nenhuma mensagem de qualquer erro que foi produzido após a instalação vBET foi fixado em nosso servidor. A maioria desses erros foi Foung por robôs do Google no momento em que você tinha quebrado. Htaccess em seu servidor o que você pode verificar-se pela data.
Observe que o Google dá-lhe data em que erro foi encontrado e tudo que você vê é os dados históricos - a maioria das pessoas já está trabalhando o que você pode simplesmente verificar apenas clicando no link mostrado pelo Google. Sendo mais específico:
- Erros HTTP - todos são apenas uma história, links estão funcionando
- No mapa do site - também a história, todos os links estão funcionando e mostra as datas que foi encontrado quando o fórum foi crasched
- Não seguiram - aqueles com vbet_lang dentro deve ser neste momento histórico - aquelas foi causada por bug vBET que já está corrigido. Se você encontrar um novo como este (que significa com data após a atualização), por favor nos avise. Vejo que ainda há algum problema com os links de ter 20% no interior - eu cuidarei sobre isso hoje / amanhã.
- Not Found - esses são alguns links dummy que estão quebrados. Não tem nada a ver com vBET, essas são apenas as ligações com alguns números de bobo nisso - se você ainda vai ter que você pode considerar onde estão as encontradas em seu fórum. Também faz parte daqueles parece jogar alguém com vBSEO configuração em seu servidor e procurando em datas que eu posso dizer que é muito provável. Então, muito provavelmente, o Google foi o rastreamento do seu site quando você tinha a configuração de padrões vBSEO outros links (por isso que são todos aqueles links / número / número do título). Eu não posso ter certeza sobre isso, mas eu tenho certeza que não tem nada a ver com vBET - aqueles que não são traduzidos links.
- Inacessível - a história apenas quando o fórum foi quebrado (3dr de maio em todos os lugares) - links estão funcionando.
Assumindo que: após a atualização você escreveu que o número de erros Webmaster Tools aumentou 10 vezes, mas não há erro único com data após a atualização ...
Também algo mais de 95% dos erros, há a história e as ligações estão trabalhando lá. Erros apenas nesta seção não se seguiu foi causada por bug vBET - a maioria não deve acontecer mais. Um problema ainda existe e nós vamos tomar cuidado com isso.
Por favor, aprender a usar Webmaster Tools e manter a atenção o que você está procurando em - algo real ou apenas história. Que pode muito seguro você hart bits;) Só olhando em datas de erro que mostra o tempo do seu fórum quebrado e clicando no link para verificar o estado real, você pode verificar que não é mais coisa real e foi causado por sua configuração fórum errado (que já está corrigido).
Por favor note que erros históricos vão desaparecer de vez em quando em 'Ferramentas de Webmaster e mais real vai aparecer se essa vontade existe.
Você tem alguma dúvida sobre o estado actual? Ou precisa de explicação mais? :)
Um problema ainda existe e nós vamos tomar cuidado com isso.
Obrigado para o grande trabalho. Quando podemos esperar que isso seja feito?
É feito já.
Este é o link que não funcionou antes: http://www.hotslot.org/ga/tags/cleopatra 's% 20slot.htm% 20gold
O motivo foi que depois de URL redirecionamento retirado parâmetro 'rediredted' foi alterado e não se encaixava com o que era esperado por vBSEO. Por favor, note que eu tinha que mudar o modo de determinação do vínculo real após o redirecionamento - que é apenas uma linha de código, mas significativa. Agora nós simplesmente cortar código de linguagem de ligação em vez substituí-lo por valor de "redirecionado" parâmetro.
Fiz testes em seu fórum e parece funcionar bem agora. Ainda por favor, fez alguns testes com ligações traduzido e erros monitorar Webmaster Tools por um tempo. Em caso de qualquer problema, por favor basta escrever - teremos o prazer de ajudá-lo.
Além disso, se a nossa mudança não terá nenhum comportamentos inesperados, ele será incluído em futuras versões - mas para isso temos que verificar primeiro se outros servidores se comportam mesma forma nesta área.
Obrigado Michal,
Você tem alguma recomendação sobre como eu posso obter de volta meu site nos motores de busca? Há ainda está lá, mas perdeu um enorme valor a partir do tempo de inatividade. O que vBSEO estrutura de links que você usa?
cumprimentos
Nós ainda receber uma tonelada de erros que ainda são válidos no entanto.
http://www.hotslot.org/ar/media/tag/slot
http://www.hotslot.org/ar/media/u2-slotfan
Todas as conversões vbet da seção de mídia estão voltando ruim.
Também onde estão esses vindo?
hotslot.org/366023421
Nós ainda receber uma tonelada de erros que ainda são válidos no entanto.
http://www.hotslot.org/ar/media/tag/slot
http://www.hotslot.org/ar/media/u2-slotfan
Todas as conversões vbet da seção de mídia estão voltando ruim.
Também onde estão esses vindo?
hotslot.org/366023421
Primeiro 2: isso não é culpa vBET - esses links não estão funcionando no original - não pode trabalhar na tradução. Onde encontrar em seu fórum são gerados links falsos para a imprensa e remover aqueles.
Última não tem nada a ver com vBET - não existe um código de linguagem. Por favor, note que estamos apoio vBET - por favor, pergunte-nos apenas cerca de vBET coisas relacionadas. Claro, se você não tem certeza - é só pedir;)
Warning: require_once (/ home / content / h / o / t / hotslot / html / includes / vbenterprisetranslator_functions_vbseo.php) [function.require-once]: failed to open stream: Nenhum tal lima ou diretório em / home / content / h / o / t / hotslot / html / vbenterprisetranslator_seo.php na linha 55
Erro fatal: require_once () [function.require]: Failed opening required '/ home / content / h / o / t / hotslot / html / includes / vbenterprisetranslator_functions_vbseo.php' (include_path ='.:/ usr/local/php5 / lib / php ') in / home / content / h / o / t / hotslot / html / vbenterprisetranslator_seo.php na linha 55
Forum caiu novamente.
Você não tem nenhum arquivo vBET que deve estar no diretório inclui. Alguém apagou e quebrou seu fórum.
Por favor, enviar aos seus arquivos FTP a partir do pacote vBET. Além disso, se você não remover esses e não sei quem era, então será sábio para alterar as senhas para o seu FTP. Esses arquivos não desapareceu magicamente ... Se você sabe quem era - também seria sensato limitar o seu acesso ...
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):