PDA

Ver Versão Completa: Resolvido vBSEO e. htaccess



krisp
04-11-09, 14:43
Eu estou usando vBSEO para as diferentes características seo só que eu não reescrever qualquer urls usando vBSEO

Então ainda tenho de acrescentar:

RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / index.php [L, QSA]
RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / $ 2 [L, QSA]

RewriteCond% {REQUEST_URI}! (AdminCP / | modcp / | vbseo_sitemap / | cron)
RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]

RewriteCond% {REQUEST_FILENAME}!-F
RewriteCond% {} REQUEST_FILENAME!-D
RewriteCond% {REQUEST_FILENAME} ^! (AdminCP | modcp | ClientScript | cpstyles | imagens) /
RewriteRule $ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]
ou apenas:

RewriteRule index.php? language = $ 1 [L, QSA]
RewriteRule $ 2? Language = $ 1 [L, QSA] [/ lang] [/ lang] [/ lang]

- Quando não reescrever urls com vBSEO

(Também possível você poderia postar o seu arquivo htaccess aqui -. Para ver um exemplo de como ele procura vBSEO + vbet)

vBET
04-11-09, 14:48
Se você estiver usando vBSEO você tem que usar regras criadas para fóruns com vBSEO - caso contrário vBSEO não irá funcionar em todos. Essas regras permite vBET cooperar com vBSEO.

Se você usar as regras para fóruns sem vBSEO, em seguida, solicitar não irá por vBSEO vBSEO e não fará nada para este pedido.

krisp
05-11-09, 00:13
Por favor, note que eu não tenho htaccess. Em tudo. Desde que eu não reescrever URLs com vbeso seu não necessário. Eu só uso características diferentes, como = nofollow, metatags estendida etc Todos esses recursos vBSEO estão trabalhando muito bem com nenhum. Htaccess em tudo.

O segundo eu importar o produto vbet tanto AdminCP eo fórum vai completamente em branco e não tenho acesso ao formulário em tudo.

Criando um htaccess com qualquer um.:


RewriteEngine On

RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / index.php [L, QSA]
RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / $ 2 [L, QSA]

ou



RewriteEngine On
RewriteRule index.php? language = $ 1 [L, QSA]
RewriteRule $ 2? Language = $ 1 [L, QSA] [/ lang] [/ lang] [/ lang]


- Não faz diferença. Stil não é possível se comunicar com forum em tudo.

vBET
05-11-09, 00:23
Por favor, note que eu não tenho htaccess. Em tudo. Desde que eu não reescrever URLs com vbeso seu não necessário. Eu só uso características diferentes, como = nofollow, metatags estendida etc Todos esses recursos vBSEO estão trabalhando muito bem com nenhum. Htaccess em tudo.

Em tal caso use as regras para o fórum sem vBSEO:)


O segundo eu importar o produto vbet tanto AdminCP eo fórum vai completamente em branco e não tenho acesso ao formulário em tudo.

http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/troubleshooting/6-faq.html # post8:)

Também certifique-se que você faz todas as etapas de instalação e integração de forma adequada.
No caso, você não vai lidar com isso PM me acesso a informações para o seu Admin CP e FTP.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations made by vBET 4.10.1