PDA

Ver Versão Completa: como é que uma vez este vBSEO / vbet / java em?



hotslot
24-04-10, 16:17
# Usando "Mostrar texto original" nas versões cabine - para os usuários e convidados. Esta opção permite que você escolha como você deseja mostrar a mensagem original. Mostrá-lo custa um pouco - não é significativa, mas se você já fez tudo e buscar uma melhora pequena, então você pode encontrá-lo aqui. Primeiro de tudo - você tem duas maneiras de mostrar texto original se você wan: por injeção JavaScript e de maneira normal. Normal é melhor para o desempenho, mas uma injeção é melhor para SEO (robôs não vê-lo). Então, se você sentir que você quer mostrar o conteúdo original para cabine - usuários e convidados - então o melhor é mostrar injetado para os hóspedes e normal para os usuários. Claro que você pode optar por não mostrar texto original - que vai ser pior para seus usuários, mas pouco melhor para o desempenho. E você tem também mais uma opção - o melhor para o pior desempenho e para os usuários - você pode escolher não mostrar texto original ou mesmo mensagem que foi traduzida. Esta opção é melhor para o desempenho porque não é o uso de modelos em todos os piores, para os usuários, porque eles não vão ver que a mensagem foi escrita em idioma diferente.

Eu quero mostrar para os hóspedes injetado e normal para os usuários. Alguém pode me conduzir sobre como fazer isso?

vBET
24-04-10, 18:37
Admin CP -> vBET -> Misc

Você vai encontrar lá duas opções - uma para os hóspedes, um para os usuários:)
- Mostrar texto original para convidados
- Mostrar texto original para o usuário

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Integration with translations by vBET Translator 4.10.1