PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Não retiram a tag no-traduzir para o título, idioma padrão



Lundgren
15-05-11, 22:37
vBET 4.3.0 seems to handle the < !--vBET_SNTA--> (Menos o espaço é claro) tag errada para a tag TITLE na casa de fórum.

Se eu usar a tag não traduzir, a guia no navegador presentes corretamente um texto não traduzido para os idiomas traduzidos. Mas para a língua padrão do fórum (pelo menos quando se é o Inglês), mostra as marcas no guia. vBET perde para despir a tag.

Firefox 4.0.1 e Opera 11,10

kamilkurczak
17-05-11, 08:06
Olá,

Por favor - eu preciso de url para o segmento ou página com esse problema:)
Obrigado

Lundgren
17-05-11, 09:50
PM enviada com url:)

vBET
29-05-11, 14:58
Você está usando o tag notranslate no título do thread? Não deve ser usada lá! Por favor note que ti que pretende manter o título não traduzido, então você deve usar langtitle com código de linguagem que não existe, no exemplo [langtitle = Não] (sem espaço). Por favor note que vBulletin não suportam tags de títulos em tudo. Fizemos muito esforço para apoiar tag langtitle no título e isso só é suportada no tag title. De confiabilidade e desempenho que não de apoio à tradução do título por bbcode mesmo para a tradução - assim por bbcode langtitle.

Por favor, diga não ajudou. Se eu entendi mal alguma coisa, por favor envie URL para página quando podemos ver a questão.

Lundgren
31-05-11, 08:38
Não, eu não estou falando sobre o Título do Tópico. Estou falando de envolvimento com a tag vboptions.bbtitle VBET_SNTA na parte template FORUMHOME.

Ao olhar para uma página traduzida, tudo é tratado corretamente, assim o addon é definitivamente a leitura do tag lá. :) Mas quando eu olho para a página do fórum com o idioma padrão forum, é tratado corretamente em todos os lugares, mas a um envolvido no TÍTULO tag HTML, onde não retiram a tag quando não é necessário.

Então o que eu estou tentando manter sem tradução é o nome do fórum (Opção -> Nome do Site - Nome do Fórum>).

Eu te enviar um PM com um link.

vBET
02-06-11, 13:28
OK, eu vê-lo depois que você envie o link em PM. Duas coisas:
1. É inofensivo, porque é apenas html comentário
2. É claro que vamos verificá-lo para mais perto e correta - filho eu te darei mais detalhes.

vBET
03-06-11, 21:32
Reproduzidos e resolvidos: Solução) será incluída na próxima versão.

Para solução rápida por favor:
1. Abrir / includes / vbenterprisetransaltor_functions_hooks.php
2. Pesquisar:

$output =& str_replace(array('', ''),'', $ Output);
3. Substituir por:

$output =& str_replace(array('', '', ''),'', $ Output);

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations by vBET translator 4.10.1