PDA

Ver Versão Completa: Resolvido postagem em língua estrangeira não traduzida



Schmike
29-01-11, 10:30
postagem em língua estrangeira não traduzida de volta para Inglês Quando eu definir o idioma de volta para Inglês após a postagem: Tópico: Para todas as discussões difíceis sobre Para todas as discussões difíceis sobre qualquer peixe agressivo que Datnioides, lobo peixes, Peixes, Snake The Fish e peixe fresco outros vagando no topo da fødekæden . Presa na pas!

kamilkurczak
31-01-11, 10:05
qual versão do vBET você usa? Por favor, cole aqui o seu url forum e vou verificar.
Graças.

Schmike
31-01-11, 17:24
é a versão para vBulletin 4.

url está aqui:
http://www.predatoryfishkeepers.com/testvb/forums/

u será necessário fazer o login com vbet / vbet como é no meu local de teste seguro.

kamilkurczak
01-02-11, 11:58
Olá,

Eu estava em seu fórum, mas não posso testá-lo. Se você puder - por favor, faça para mim uma conta de teste e cole aqui uma url para o segmento com essa questão e vou testá-lo.

Lembre-se - usuário deve ter uma linguagem setted em seu perfil no usercp. Você pode testar as opções de tradução em AdminCP-> vBET-> Detecção de Língua Google.

aqui você pode ler mais sobre o suporte ao idioma:

Schmike
01-02-11, 13:53
i não estabeleceu qualquer língua em meu perfil. obrigado pela ajuda.

kamilkurczak
01-02-11, 14:01
nenhum problema:) graças a confirmação;)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations by vBET Translator 4.10.1