Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 17

Thread: bug no 4.2.3?

Red face bug no 4.2.3?

eu fiz o upgrade do meu vbet para a última versão 4.2.3 em vb 4.0.6 com vBSEO 3.5.1pl1, problema é com anúncio de rodapé, onde sua exibição minha de cabeçalho são instaed de anúncio também algumas palavras estranhas como estas: -

Code:
    //0){location.replace('http://www.pdaapps.org/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>
    esse erro ocorre apenas em páginas traduzidas, então eu desativada temporariamente anúncio de rodapé, por favor me ajude

Michał Podbielski (vBET Funcionários)

Você pode por favor dar mais saída ..

Seria mais fácil se você apenas me PM acces detalhes para o seu Admin CP e FTP + descrevem como reproduzir o problema (como ligar ad rodapé), mas talvez eu serei capaz de ajudar sem acesso quando eu vou ter mais dados.

Também - o que é responsável por adicionar o código do anúncio de rodapé? Porque se for outro plugin, então temos aqui algum problema de integração não é um bug.

ok deixe-me dar mais esclarecimentos

eu uso vb última versão 4.0.6, em VB4, há um gerente de propaganda inbuilt que é abrir um processo para colocar anúncios no meu site, questão é que surgem no rodapé do anúncio que é substituída por área de cabeçalho e acontece apenas em páginas traduzidas, se você quiser i pode dar-lhe detalhes de administração

apenas para informação i am adicionando imagens da minha área de rodapé: -

página traduzida não: -

Desi Pix | Partilha da Imagem e Hospedagem Share-seu Desi Hot translated.GIF Pix não

página traduzida: -

Desi Pix | Partilha da Imagem e Hospedagem Share-seu Desi Hot-Pix traduzido pagina.gif

por favor, não esse erro não apareceu em 4.2.2 com mods mesmo

página traduzida

Michał Podbielski (vBET Funcionários)

OK - graças para mais detalhes. Vamos verificar o que mudou em caso de rodapé no código, e também tentar reproduzir o problema. Obrigado por imagens - você pode enviar a saída HTML puro - pelo menos esta parte que não é como deveria ser. Também - Eu acho que para Kamil poderia ser muito útil se ele só pode acessar o servidor onde o problema já existe - mas ele entrará em contato com você sobre isso a si mesmo

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Olá,

Agora, vou tentar reproduzir e corrigir esse problema .. obrigado pela descrição.

todas as atualizações?

Eu adicionei uma imagem no lugar de rodapé para anúncio, mas isso ainda é só imagem, sem qualquer código específico, como adsence etc
    Eu tenho uma pergunta: se você adicionar a este rodapé qualquer código específico ou uma imagem só com link?
    Você pode colar um exemplo deste código anúncio? Vou testá-lo.

se não, você pode PM para mim ou vBET um acesso ao seu FTP e AdminCP, porque eu não posso reproduzir esse problema no nosso fórum de teste. Ela irá ajudá-up.
    Editado pela última vez por kamilkurczak; 23-08-10 no 14:20.

qualquer notícia? por favor, leia meu post anterior. Graças.

Sim, eu sei disso. Ele será corrigido.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •