Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 11

Thread: Alguns problemas mudando de direção (RTL para LTR) ... E muito mais

Membro

Default Alguns problemas mudando de direção (RTL para LTR) ... E muito mais

Há vários problemas com o estilo quando você alterar o idioma:
    Meu sistema funciona com base na língua hebraica (direita para a esquerda),
    quando eu mudar para uma das línguas de tradução Vbet (a linguagem com: esquerda para a direita), o projeto der errado, não importa direções adequada:
    (Imagens com explicações - as imagens com o design original do VB)
    você tem que saber que se eu mudar o idioma para inglês por vb sistema, agora há problema com o estilo ou direções (então não me diga que é um float problema.Porque eu não alterar o CSS da StyleVar

forum problema em casa: Cabeçalho - navbar - Lista forum
    Design Padrão Language (em hebraico)

Depois Vbet tradução Inglês
    Por favor, note que há um problema com a mudança de direções no HEADER e NavBar .... E a lista de fóruns

problema forumdisplay: Button - pagina stats - Ferramentas do Fórum - lista de tópicos

Por favor, note que há um problema com mudança de direção em Botões
    página de estatísticas fio
    Ferramentas do Fórum
    lista de tópicos

ShowThread problema: ainda Button - rodapé - E não há tradução para as frases de Button na resposta rápida e allso in Advanced Repply

Por favor, note que há um problema com mudança de direção em Botões
    rodapé
    tradução para as frases de Button na resposta rápida e allso in Advanced Repply

Editado pela última vez por dacho; 25-10-10 no 11:12.

Membro

Outra coisa
    Eu quero desligar as bandeiras de centralização e organizá-los em meu projeto, onde o design de bandeiras.
    Eu não estou falando sobre a localização das bandeiras que eu estou falando sobre isso se eles estavam no centro ou à esquerda ou à direita, e qual será a largura da sua DIV

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Olá dacho,
    Eu preciso de um acesso ao seu favor FTP.

sobre o estilo de bandeira (a partir de sua fonte do site)
    Code:
    <link rel="stylesheet" type="text/css" href="images/vbet/flags/vbet.css"/>

ahhh
    Eu testei no meu forum teste vB4 - ter os mesmos resultados que você (no estilo deafult vB) de modo que este é um bug.
    Vou mover este thread para relatar bugs.

Agora iremos trabalhar em nosso FTP teste e site para que agora eu não preciso de acesso ao seu fórum

Ele será corrigido, graças

Olá dacho,

Nós ainda estamos trabalhando nisso. Eu observei que a função vBET boa leitura a direção do fórum (rtl) e substitui-lo corretamente. Eu fiz uma logs muitos dos que isso.

Notei que um de nossos mudou stylevar $ não está em uso. Talvez vB usá-lo (com valor de idade - à direita) antes da nossa substituição.
    Tentei encontrar outro gancho, mas sem sucesso. Vou tentar encontrá-lo novamente.

Ainda estamos trabalhando. Obrigado pela paciência.

Membro

Obrigado pelo seu post, eu ainda estou esperando
    Lembre-se que os problemas que eu mencionei não são sentidos apenas

Há frases que não são traduzidos com Vbet
    Capturas de tela Anexei olhar mais

Michał Podbielski (vBET Funcionários)

Eu vou ajudar Kamil com esta questão e verificar se agora no servidor de teste para fora. Eu vou lidar com as direções primeiro texto, então veja outra questão que você está escrevendo sobre. Eu vou mantê-lo informado sobre os resultados progresso formiga. Pena que ainda não está resolvido - temos problema pouco com esta questão

OK assim - eu acho que sei o motivo. É porque vBulletin não só usa variáveis para as direções, mas por motivo desconhecido também usa para LANGUAGE_DIRECTION mesma coisa constante.

Agora eu estou trabalhando em mudanças no código para isso. Por favor, paciência

Fiz muita investigação e tentar resolver problema em muitas maneiras. Neste momento eu enviar consulta oficial ao vBulletin equipe (Fórum Mudando a direção do texto no plugin - PROBLEMA ...) E ainda vai trabalhar nesta ... Especialmente Vou verificar arquivo css.php como possível fonte de emissão. Neste momento temos horas de atraso em nosso país por isso vou continuar a trabalhar sobre isso mais tarde.
    Editado pela última vez por vBET; 27-10-10 no 23:09.

Oi.

Tenho rápida correção para você. Por favor note que do nosso lado foi feito mais mudanças, mas não deve ser necessário para solução rápida. Por favor, confirme se ele ajudar com a questão de estilo.

Solução rápida:
    1. Arquivo aberto / Includes / vbenterprisetranslator_functions_url_tracking.php
    2. Pesquisar:
    Code:
    if (false !== strpos($address, 'css.php') || false !== strpos($address, '.css') || 0 === strpos($address, 'javascript:') || $address == '#' || vbet_isURLIgnored($address)) {
    3. Que lhe é submetida:
    Code:
    if (false !== strpos($address, 'css.php')) {	
    return vbet_createURLForAddressNoReplaceOld($language, $address) ;
    }
    Também - para outras questões por favor, abra novos tópicos. Por favor, mantenha um thread por uma questão. Isto irá permitir-nos a gerir facilmente as questões. Esta discussão tem status de resolvido o problema do título está resolvido. Solução será incluído no próximo lançamento.
    Editado pela última vez por vBET; 29-10-10 no 18:55.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •