Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 13

Thread: Comentários HTML exibidas no nome de usuário pós relatado

Membro Sênior

Default Comentários HTML exibidas no nome de usuário pós relatado

Este pequeno bug ocorre quando um post por um usuário com um nome de usuário traduzido é relatado para um moderador e enviada para uma lista de discussão. Os comentários HTML são mostrados porque eles são convertidos para HTML-safe caracteres antes do gancho global que está sendo executado.

Antes de-

Pós-

Fix-
    Em functions_vbenterprisetranslator_hooks.php encontrar:
    PHP Code:
    if (strpos($output,'<!--vBET_ENTA-->')) {
    $output =& str_replace(array('<!--vBET_SNTA--><!--vBET_NRE-->',
    '<!--vBET_ENTA-->'), ''$output); 
    Substituir por:
    PHP Code:
    if (strpos($output,'<!--vBET_ENTA-->') || strpos($output,'&lt;!--vBET_ENTA--&gt;')) {
    $output =& str_replace(array('<!--vBET_SNTA--><!--vBET_NRE-->',
    '<!--vBET_ENTA-->','&lt;!--vBET_SNTA--&gt;','&lt;!--vBET_ENTA--&gt;'), ''$output); 
    Há provavelmente um mais esperto que permitiria corrigir esses comentários sejam usadas ou seja, em bbcode 'código', mas isso não é uma preocupação no meu caso.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Ok. Então eu preciso reproduzir este bug no meu teste fórum. Como posso fazer isso? Pode ser este é um conflito com outro mods? Você pode verificá-la (encontrar um conflito).
    Vou tentar confirmá-la. Vou mostrar esta solução para Michał.
    Obrigado
    Editado pela última vez por kamilkurczak; 09-08-10 no 09:43.

Membro Sênior

Se você fizer um post em um idioma diferente do padrão do fórum, então usernames são armazenadas com SNTA e enta etiquetas em torno deles no banco de dados. Simplesmente relatar tal cargo, e no segmento de auto-gerado, o nome de usuário ligados incluirá os comentários.

Eu não posso reproduzir esse problema no meu fórum de teste.

é claro que eu preciso saber - pode ser conflito. Eu deveria descrever como encontrar conflito no post anterior, então eu descrevê-lo agora.

por favor, desligue todos os outros mods um por um (vBET deve ser ativado) e tentar encontrar novamente esta questão. Se um deste mods está desativado e você não pode fint esta questão - temos um conflito com este mod.

Então, por favor tente encontrar este conflito

Membro Sênior

Eu não posso fazer isso em meu fórum agora, porque é um site ao vivo, não um local de teste.

Aqui está a informação que posso fornecer-lhe:
    1. O SNTA e comentários ENTA são salvas dentro do 'postusername' campo no 'post' tabela no banco de dados.
    2. Quando o relatório é feita, vBulletin busca o nome de usuário daquele campo, e assim, os comentários são mostrados.

Se você não consegue encontrar o erro, não se preocupe, ele pode ser específico para o meu site, mesmo que eu duvido disso.

Michał Podbielski (vBET Funcionários)

Há "postusername 'nenhuma coluna no' post 'da tabela. Suponho que esta coluna foi adicionado por alguns mod - neste caso, isso deve ser preocupação quanto algum problema de integração. Mas não sabemos com que mod.

Tabela pós tem 'username' coluna - mas não há nenhum valor com as tags NTA. Eu verifiquei em nosso banco de dados, esta consulta:
    Code:
    SELECT * FROM post where username like '%SNTA%'
    E no nosso fórum há muitas mensagens escritas em linguagens diferentes.

Você pode determinar quais dos seus mods acrescentado "postusername 'coluna para o seu' post 'da tabela. Que seriam úteis para descobrir o que está acontecendo lá. Neste momento eu mover este thread para seção de solução, e vamos movê-lo para a secção de integração, quando vamos saber com que nós integramos mod aqui.

Membro Sênior

Eu acho que eu quis dizer nome de usuário. Eu vou lhe fornecer uma imagem pouco.

Membro Sênior

É verdade que foi o campo username.

Veja aqui um exemplo:

Curiosamente, nem todos os posts contêm traduzido ENTA SNTA e etiquetas em torno do nome de utilizador.

BTW, você deve aumentar restrições resolução sobre as imagens anexadas.

ok, este é um 'username'. agora ele está correto.
    Code:
    If you can't find the bug, no worries- it might be specific to my site, even though I doubt that.
    ok, mas gostaríamos de fazer um Guia de integração com um mod, o que causa esse bug. (Se este é um problema causado pelo conflito).

em segundo lugar - nós gostaríamos de confirmar a sua solução para os nossos membros.

Membro Sênior

Tem certeza que isso é causado por um conflito, e só não acontece em circunstâncias específicas? Infelizmente, eu realmente não pode fazer todos os testes ainda mais no meu fim. Apenas 8 posts no meu banco de dados inteiro têm nomes de usuários com comentários NTA envolto em torno deles. Além disso, observe que o sistema de tradução é usado extensivamente no meu site, o banco de dados de cache pode crescer até 10Gb +. Este deve, portanto, significar uma de duas coisas: ou o erro existiu no passado e agora é fixo, ou que o bug ocorre muito raramente.

Você verificou a sua tabela no banco de dados pós neste site?

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •