Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12
Resultados 11 para 16 de 16

Thread: Como trabalhar em vbet litespeed?

Banido

Default Tentou googletest

Tentei googletest também e eu tenho algum erro. Meu anfitrião me disse que a conexão google está bem. Na verdade eu tenho sitemap google que está funcionando bem.
    Como eu executar o googletest, às vezes eu tenho tela de erro de rede e às vezes isso:
    Iniciando teste de tradução
    Resultado do teste:
    Erro de teste: não foi possível conectar ao host
    Tempo de conexão (ms): 3003,3449707031

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por symbianist View Post
    Tentei googletest também e eu tenho algum erro. Meu anfitrião me disse que a conexão google está bem. Na verdade eu tenho sitemap google que está funcionando bem.
    Como eu executar o googletest, às vezes eu tenho tela de erro de rede e às vezes isso:
    Eu tive o mesmo problema há alguns dias. Sugiro entrar em contato com sua empresa de hospedagem e pedir-lhes para verificar a sua permissão e configurações de firewall. Dar-lhes o link para o seu googletest.

Banido

Default Por favor, ajude administrador

Por favor, ajude administrador sobre este assunto.

Michał Podbielski (vBET Funcionários)

Oi Pena de atrasos - apenas veio de férias e eu estou aqui para servi-lo com o nosso apoio

Consulte aqui para discussão litespeed com a resposta como usá-lo: http://www.vbenterprisetranslator.co...litespeed.html - Não testado ainda, apenas com base na resposta do usuário, mas fique à vontade para testá-lo com versão gratuita. Em caso de problemas - por favor, escrever lá exata descrição do problema e vamos trabalhar nesta

Como trabalhar em vbet litespeed? Percebo vbet não está trabalhando em litespeed. Ele está mostrando
    Tópico inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador
    Por favor, ajuda.
    Basta usar necessário. Regras htaccess

Esta é uma questão entre o servidor eo Google. Nós escrevemos Google teste para determinar exatamente tais situações. Não tem nada comum com vBET - o servidor só tem problemas com conexões Google - você deve observar ao seu provedor de hospedagem.

Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •