Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 3 FirstPrimeiro 123 PassadoLast
Resultados 11 para 20 de 22

Thread: Problema com algumas palavras com accens

Membro

Oi,
    Você disse:
    vBET suporta todas as codificações, mas é melhor se o seu forum usa codificação UTF-8, caso contrário, para cada vBET tradução tem que re-codificar página inteira e fazer outros truques adicionais (também caracteres especiais ocorre muito mais em causa os DB são alterados para & # CODE; notação). Se você já estiver executando o fórum, não há nenhuma maneira fácil de mudar a codificação (ainda existe), mas se você estiver criando um novo, então considere a opção de executá-lo em UTF-8, que é projetado para suportar vários idiomas.

Eu acho que converter meu fórum para UTF-8 vai resolver o problema. Você conhece alguma maneira de fazer isso? Eu li que alguém que fez isso resolveu o problema.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Eu encontrei este artigo: VBulletin convertendo para UTF-8

Olá pepito69, que sobre esse tópicos?

Membro

Eu acho que da das últimas coisas a tentar é converter o fórum para UTF-8 causar muitas palavras não podem ser traduzidos em erros devido accens e símbolos especiais como: ñ
    Michal disse uma vez que:
    Mudar a codificação de todo vB fórum - como? - VBulletin.org Fórum

Eu não posso fazer este teste agora causa que eu tenho para fazer backup e testá-lo em condições especiais e eu não tenho tempo suficiente, talvez em agosto.

ok, eu entendo. Você responde se você fizer isso

Membro Sênior

certifique-se de backup de seu forum, porque se a sua grande você pode encontrar erros bbcode personalizado que "A maior parte do tempo" pode ser corrigido com o tools.php

EDIT
    Você pode ter problemas com seu e-mail notificações e outras pequenas coisas que devem ser corrigidos.
    Editado pela última vez por mario06; 19-07-10 no 11:36.

Michał Podbielski (vBET Funcionários)

Quote Postado Originalmente por pepito69 View Post
    Eu acho que converter meu fórum para UTF-8 vai resolver o problema. Você conhece alguma maneira de fazer isso? Eu li que alguém que fez isso resolveu o problema.

Membro

Graças Michal, estou contente de ver você aqui novamente.

Antes de converter nada vou tentar coisas diferentes, mas sei que eu tenho um novo problema com o modelo, nas páginas principais fóruns é mal colocada e eu não nada de novo.
    Muito obrigado Mario06 para seus conselhos.

Membro Sênior

vBET apoia plenamente todos os charsets, mas com o charset UTF8 há menos consultas

Michał Podbielski (vBET Funcionários)

Mesmo não menos consultas. Número de consultas é o mesmo, mas bruxa utf-8 o uso da CPU é menor, porque a gente não precisa reencode resultados, assim também os resultados são mais rápidos.

Página 2 de 3 FirstPrimeiro 123 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •