Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 7 de 7

Thread: trailing barra invertida no logotipo do fórum.

Membro Junior

Default trailing barra invertida no logotipo do fórum.

Uma vez que eu escolher uma língua estrangeira, o link Ícone forum, de volta para a página inicial perde é trailing barra invertida.

Então, se eu clicar no ícone, (canto superior esquerdo de cada logotipo vBulletin página por padrão), o linki é "http: / / forumname.com / el" em vez de "http: / / forumname.com / el /" (usando grega, por exemplo), que redireciona para a página Inglês. Se usar o Inglês, a barra invertida é o lugar onde ele pertence.

Espero que ficou claro com isso.

Nota: Eu tive que adicionar um espaço no final de "http", a fim de ser capaz de postar o exemplo.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Eu entendo descrição toda, mas não posso reproduzi-lo neste fórum. Será que isso acontece aqui também?

Em caso afirmativo, descrever-me como (eu estava clicando no logotipo vBulletin, mas voltar adequadamente). Se não, por favor PM me endereço do seu fórum, assim que eu sei exatamente o que acontece

OK, eu vê-lo agora - eu recebo aviso semelhante em outro fórum. Será corrigido no próximo lançamento.

Eu não posso reproduzi-lo em 4 fóruns nem na versão gratuita, nem um comercial. Por favor, PM me endereço para o seu fórum e incluir o seu. Conteúdo do arquivo htaccess.
    Editado pela última vez por vBET; 07-11-09 no 00:34.

Membro Junior

Apenas o logotipo, que eu encontrei. Deixe-me saber se eu posso ajudar.

Sim - Eu não posso reproduzi-lo em 4 fóruns. Você pode me PM acessar os detalhes para o seu FTP (eu não vou precisar Admin CP para este).

Obrigado pelo acesso Corrigidos. Você tem já Será incluída na próxima versão.

Membro Junior

Default Im novo!

Hey tudo apenas intorduceing mim mesmo! Esperança de se tornar um membro legal da comunidade em breve!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •