Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 8 de 8

Thread: erro functions_vbseo_createurl.php

Membro Junior

Default erro functions_vbseo_createurl.php

Acabei de comprar vBET e taxa de branding.

Estou recebendo este no meu httpd logs quando tentar executar o gerador de sitemap e vBET não se traduz em todos os CMS quer, faz bem em fóruns.

Code:

[Fri Jun 18 04:13:09 2010] [error] [client xx.183.xxx.30] PHP Fatal error:  Call to undefined function  vbet_vbseo_filter_replace_text() in /home/me_mine/public_html/vbseo/includes/functions_vbseo_createurl.php on line 47, referer: h**p://www\/linuxtuts.net/\vbseo_sitemap/index.php?rlist=true

Eu tenho "vb otimizar Pro", eo vBSEO último & maior instalados executando perfeito. (Ou pelo menos eram **********. lol)

Eu verifiquei e reverificados todas as edições.

Por favor, informe.

Obrigado,

PS: WTF! Nem sequer pode postar url em tags de código (15 pós b4 **********)

Michał Podbielski (vBET Funcionários)

Red face

Olá.

Você configurou 'Tipo de ligação'Para VBSEO_URI? Por favor, note que a mensagem de erro significa que vBET arquivo vbenterprisetranslator_functions_vbseo.php não foi incluído e vBET inclui-lo se ele está configurado para o vBSEO links.

Sobre a tradução CMS - por favor descreva mais. Você tem página em branco ou strings vazias ou apenas o conteúdo original? Por favor, indique URL (PM se não pode fazê-lo aqui) para a página onde podemos vê-lo.

Sobre o PS: Por favor, note que por causa de SPAM tivemos que limitar a possibilidade de adicionar URL no nosso fórum. Ele será desbloqueado após alguns posts. E se você ver *** isso significa que no URL é usado algumas das palavras censuradas - basta dar-nos com espaços, saberemos o que fazer com ele

Membro Junior

Eu me sinto sooooo Mate (Como eu sinto falta disso) estúpidos ...

Isso é tudo o que estava parando o mapa do site.

Resumo:
    ============================
    Fórum de exibição: 1522
    Mostrar Tópicos: 10088
    Mostrar Post: 204
    Perfis de membros: 3
    Resultados da Enquete: 0
    As entradas de blog: 0
    Blog Tags: 0
    URLs Album: 0
    URLs Grupos sociais: 1
    URLs Tag: 1
    Arquivo: 1521

URLs cadastradas Total: 13.344
    Tempo de processamento total: 47,004.40 segundo
    3400 foi algo ....

Mas o CMS ainda não está traduzindo.
    Tempos página fora everytime.

Vou enviar-lhe um companheiro PM.

Obrigado,

Membro Junior

OK, eu recebo mais informações usando o "navegador web Safari".

Code:
    Safari can’t open the page.

Too many redirects occurred trying to open “h**p:// www. linuxtuts. net/da/content/ubuntu-udskrivning-40/?vbet_lang=da&redirected=/content/ubuntu-udskrivning-40/&vbet_lang=da&redirected=/content/ubuntu-udskrivning-40/&vbet_lang=da&redirected=/content/ubuntu-udskrivning-40/&vbet_lang=da&redirected=/content/ubuntu-udskrivning-40/&vbet_lang=da&redirected=/content/ubuntu-udskrivning-40/&vbet_lang=da&redirected=/content/ubuntu-udskrivning-40/&vbet_lang=da&redirected=/content/ubuntu-udskrivning-40/&vbet_lang=da&redirected=/content/ubuntu-udskrivning-40/&vbet_lang=da&redirected=/content/ubuntu-udskrivning-40/&vbet_lang=da&redirected=/content/ubuntu-udskrivning-40/&vbet_lang=da&redirected=/content/ubuntu-udskrivning-40/&vbet_lang=da&redirected=/content/ubuntu-udskrivning-40/&vbet_lang=da&redirected=/content/ubuntu-udskrivning-40/&vbet_lang=da&redirected=/content/ubuntu-udskrivning-40/&vbet_lang=da&redirected=/content/ubuntu-udskrivning-40/&vbet_lang=da&redirected=/content/ubuntu-printing-40/”. This might occur if you open a page that is redirected to open another page which then is redirected to open the original page.
    Graças Mate,

OK, eu vê-lo agora. Além disso, como eu vejo isso acontece apenas para os artigos CMS - CMS página principal está funcionando bem.

A questão está no nível de vbenterprisetranslator_seo.php arquivo. Temos lá o código que deve se proteger contra tal vBSEO redirecionamentos. Não tenho nenhuma idéia porque não está funcionando em seu servidor. Eu preciso também de acesso ao FTP do seu fórum para verificar se ela - por favor, PM. Vamos adicionar nossos registros para o arquivo e verifique o motivo de esses parâmetros não são removidos da seqüência de caracteres de consulta.
    Editado pela última vez por vBET; 19-06-10 no 00:24.

Membro Junior

Enviado Mate. E agradecimentos.

Obrigado,

Membro Junior

Últimas vBulletin fixo essa questão de alguma forma. (Caso encerrado)

Ótimo para ouvir

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •