Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 17

Thread: vbulletin 3.6.12 e compatibilidade vbet?

Membro Sênior

Exclamation vbulletin 3.6.12 e compatibilidade vbet?

Olá, eu tenho a versão 3.6.12 vbulletin e eu não pretendo atualizar como eu encontrar esta versão menor e mais rápido buggiest. Eu também tenho a versão vbet livre (com doação) instalado.

Meu fórum tem 143k 373k membros posts em um servidor dedicado, infelizmente não posso colocar todas as bandeiras ativa porque a carga é intenso (mudamos o desempenho no seu melhor).

Eu quero a versão completa, porque se não me engano você pode responder no idioma desejado selecionado e que é melhor servidor otimizado.

De qualquer forma, seria a atualização ser fáceis de fazer como: desinstalar a versão gratuita e instalar a versão completa ou que eu iria encontrar algum tipo de problema em fazê-lo?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Olá, vBET 3.x é definitivamente mais otimizado que versão gratuita. Mais rápido cache, algoritmos mais rápidos, os parâmetros de desempenho adicionais, eliminou o redirecionamento duplo. Então, nessa área eu posso garantir que vai ser mais rápido e sua carga de servidor vai cair.

Desculpe, mas não planeja qualquer venda de verão para vBET.

A instalação é tão fácil como era. Então, basta desinstalar a versão gratuita e paga instalar um.

Membro Sênior

O que os ganchos e as características não estaria disponível? A versão gratuita não está me dando quaisquer outros problemas, então os recursos de otimização que estão incluídos na versão 4 pago.

Eu não quero gastar dinheiro em vão por problemas de compatibilidade possível.

Quote Postado Originalmente por mario06 View Post
    O que os ganchos e as características não estaria disponível? A versão gratuita não está me dando quaisquer outros problemas, então os recursos de otimização que estão incluídos na versão 4 pago.

Eu não quero gastar dinheiro em vão por problemas de compatibilidade possível.
    Não sei - nós não fizemos testes com esta versão. Podemos dar-lhe lista completa de anzóis utilizados por vBET e você pode verificar se aqueles são suportados na sua versão vBulletin.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

lista de gancho:

Code:
    misc_bbcode_complete
    useradmin_edit_column1
    member_execute_start
    userdata_start
    global_setup_complete
    bbcode_fetch_tags
    bbcode_create
    cache_templates
    postbit_display_start 
    editor_toolbar_end
    forumhome_complete
    postbit_display_complete
    showthread_similarthreadbit
    threadbit_process
    album_picture_complete
    group_picture
    showthread_complete
    group_discuss_end
    member_complete
    external_query
    external_start
    register_addmember_process
    profile_updateprofile
    editor_toolbar_end 
    group_message_post_start
    private_insertpm_process
    newpost_process
    visitor_message_post_start
    picture_comment_post_start
    profile_complete 
    register_form_complete
    archive_process_start
    archive_global
    header_redirect
    init_startup
    mail_send
    archive_thread_post
    forumbit_display
    archive_forum_thread
    archive_complete
    private_complete 
    private_messagelist_messagebit
    group_discuss_end 
    group_complete
    group_discussionbit_display_start
    group_complete 
    group_discussionbit_display_complete
    threadbit_process
    online_bit_complete
    postbit_display_complete
    parse_templates
    showthread_postbit_create
    showthread_similarthreadbit
    login_redirect
    profile_editprofile_start
    redirect_generic
    xml_print_output
    external_complete
    global_complete 
    archive_complete 
    global_start
    Editado pela última vez por kamilkurczak; 04-06-10 no 16:59.

Membro Sênior

Eu realmente gosto deste mod muito, vocês acham que eu vou beneficiar muito com ele ou seria inútil para mim? Eu realmente não entendo a importância de cada um desses ganchos.

Eu quero a bordo traduzido rápido e otimizado servidor como para o resto eu não sei o que eu estaria perdendo e se necessário, mas certamente eu não quero me causa qualquer problema na minha placa pois eu teria muito pouco tempo para trabalhar com isso, se ele tem um monte de tempo.

Regards

Como eu já escrevi você vai definitivamente ter traduções mais rápidas e menos carga do servidor. A tradução se está usando ganchos mesmo que em versão gratuita por isso suponho que para o trabalho. Porque vBET não foi testado em 3,6 vBulletin eu não sou capaz de dizer-lhe que de outros recursos não podem trabalhar para o bem. Por favor verifique qual dos ganchos dado são suportados pelo vB 3.6 e se alguns não é, vamos dizer-lhe então o que não funcionará corretamente. Também você pode apenas pensar sobre a atualização do vB-se ...

Membro Sênior

Como a instalação deve ser feito?

Desinstalar a versão gratuita e excluir todas as referências de banco de dados e excluir todas as pastas ftp e depois instalar a versão paga?

Desinstalar o antigo. Instalar um novo.

Para desinstalar, o velho é o suficiente para fazer isso CP Admin. Claro, se você não quiser não usou arquivos em seu FTP, você também pode remover os.

Membro Sênior

Eu comprei o "Paid 4 Version ', eu vou instalá-lo amanhã, mas eu gostaria que você gostaria de acrescentar uma outra categoria dentro da seção de licenciamento: Móveis e Telecomunicações...

Regards

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •