Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 10 de 32

Thread: Questão de análise adicionais langtitle

Exibição encadeada

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Michał Podbielski (vBET Funcionários)

Quote Postado Originalmente por moman View Post
    Nevermind, encontrou outro: títulos traduzidos PM não são analisadas nos títulos página em private.php

Corrigido adicionando um plugin no private_complete:

PHP Code:
    if (strpos($pagetitle'[/langtitle]')) {
    require_once(
    DIR'/includes/vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php');
    $pagetitle vbet_parseTitle($pagetitle);

Eu realmente não é possível reproduzir este problema no nosso servidor. Eu suspeito que você não tem instalado adequadamente vBET 3.3.3 - por favor verifique. Tivemos muitas vezes a questão de que os nossos clientes upload de novos arquivos e esqueceu-se de importar produto novo arquivo ou o oposto. Verificou a não execução da função vbet_global_complete existem no local descrito? (http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post3137)

Também estamos executando nossos fóruns agora em versão beta 3.3.4 vBET, por isso pode ser bug que existe no 3.3.3 e já fixa-lo (não me lembro de que). Ainda confirmar se a sua instalação real é OK - update melhores feitos para 3.3.3 novamente.
    Editado pela última vez por vBET; 15-06-10 no 00:00.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •