Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 8 de 8

Thread: Aumentou a minha receita de US $ 20 / dia para até US $ 200 / dia

Exibição encadeada

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Membro Junior

Default Aumentou a minha receita de US $ 20 / dia para até US $ 200 / dia

Eu tenho que dizer que eu estou muito impressionado com o que vBET fez para o meu fórum.

antes do meu fórum foi muito popular, no entanto desde a instalação vBet tudo tem ido de vento em popa

Melhorias:

Conteúdo indexado pelo Google = x52 ..
    antes que eu tivesse algo como 12 mil urls indexadas no google, agora eu tenho mais de 130 mil e continua subindo!

Ranks palavra-chave:
    Devido ao maior conteúdo google pegou, meu fileiras têm e continuam a subir.

Tráfego / Renda:
    A batida no efeito de mais línguas, mais conteúdo, classifica aumento teve um impacto impressionante sobre o meu tráfego que por sua vez virou meu fórum em torno de fazer US $ 20 por renda dia até uma média de cerca de US $ 100 a até mesmo alguns dias de bater US $ 200 por dia receita.

Eu recomendaria isto para qualquer um sério sobre o seu fórum e eu certamente será a aquisição de licenças adicionais para instalar no meu outros fóruns.

Minha única pressão negativa para o addon é que em um grande fórum que pode ser intensivo da CPU, especialmente vbenterprisetranslator_seo.php

Então, se isso pudesse ser optimizadas então eu seria um homem feliz,
    No entanto, a CPU que ele faz utilizada é insignificante para o quanto isso irá conduzir o seu forum para a frente.
    Editado pela última vez por contemptx; 18-05-10 no 21:52.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •