Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: Posso deixou o título original para todos os idiomas?

Membro Junior

Default Posso deixou o título original para todos os idiomas?

Eu tenho um problema quando eu escrevo música e do tradutor traduzir o nome da música em todas as línguas ... Que se parece muito bobo, porque todas as pessoas busca o título original da canção
    Então, há alguma possibilidade de título original deixou para todos os idiomas (o conteúdo pode ser traduzido)? Eu posso escrever qualquer personagem no início e no final do título que irá "dizer não" para traduzir o título?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Neste momento não é suportado. Você pode usar notranslate bbcode, mas apenas em mensagem.

Eu mover este tópico para solicitação de recurso. Vamos pensar sobre esse problema. Em geral vB arquitetura não está preparado para bbcodes em títulos. Nós tivemos que fazer muito esforço para suporte langtitle bbcode em títulos e tivemos muitos problemas com isso. Vamos pensar sobre o apoio notranslate em títulos ou alguma outra solução para isso.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Talvez seremos capazes de fazer isso usando já existente langtitle bbcode - apenas com algum código de linguagem especial - como NO, Ou algo assim ... Vamos pensar. tal solução deve ser fácil de prever, porque já temos funcionalidade para analisar langtitle bbcode - seria necessário apenas adicionar um if na função que avalia esse bbcode e resultado de retorno opaqued em área não traduzido. Vamos verificar isso - há ainda pode ser algumas outras questões, como alguns lugares onde os sinais <> são alterados para seguro HTML; algumas relações entre a linguagem ea linguagem pós-título (talvez em opaco automático, ou em tradução RSS).

Temos de verificar isso, mas definitivamente é boa direção. Estado alterado para aceito

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Default title without translation

Olá,

Como para a esquerda título original de fio para todos os idiomas?
    você pode usar um 'nt' código (não traduzido) em [langtitle] tag.
    essa marca vai ser analisado.

Exemplo:
    [ langtitle=nt]Title without translation[ /langtitle]
    e no meu título do post.
    Editado pela última vez por kamilkurczak; 15-12-10 no 10:30.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •