Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 3 FirstPrimeiro 123 PassadoLast
Resultados 11 para 20 de 22

Thread: Banido por violação de licença - link de crédito!

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por Snake2 View Post
    Eu aprecio sua resposta, mas eu ainda não entendo, eu ter corrigido o problema link, não há nada a investigar, Eu não estou quebrando o acordo de licença que haja uma ligação.

Não há nenhuma violação. Este é bizare, você não vai mesmo deixar-me comprar a marca livres, é uma loucura. Por que qualquer empresário impede os clientes de gastar mais dinheiro. Estranho.
    Por favor, confie em nós que também me sinto muito desconfortável na situação real. E como você sabe muito bem conta foi bloqueada para não bloquear a sua possibilidade de fazer compras adicionais, mas para ser capaz de comunicar com você de novo, porque as nossas mensagens foi ignorado.

Nossa resposta anterior foi não para convencê-lo sobre qualquer coisa, mas para mostrar-lhe a imagem da situação na esperança de que você vai entender as nossas ações - não aprová-lo.

Compreendemos e verifiquei que você colocar link de crédito (o que é óbvio não feito por motor vBET). Ele ainda não resolve o problema faz licença foi violada (e temos fortes razões para pensar assim), caso em que temos alguns direitos dada por nosso acordo legal. Direitos que não temos de pedir. Violação que não temos de investigar. Mas como já que você saiba que nunca vai decidir deixá-lo ir sob ameaça. Então, por favor dê-nos a sua declaração oficial sobre você o pagamento de licença vBET e depois continuaremos nossa discussão.

Quote Postado Originalmente por Snake2 View Post
    O que quer dizer Michael?

Não há nenhum problema de pagamento, estamos felizes se você simplesmente desbloquear a conta para que possamos atualizar nova versão para o lançamento hoje, em seguida, se obter boas novas licenças para outros fóruns.

Estamos felizes, nenhuma questão de pagamento de conta só quero trabalhar novamente.

Obrigado!
    Talvez eu simples mal entendido - em tal situação triste por engano. Eu pensei que sua intenção foi inverter o pagamento. Eu tenho 2 à noite no meu tempo e uma questão que não luz

Então, só para ser claro - o pagamento é a inversão está sob consideração ou não?

Membro Junior

Declaração oficial sobre o pagamento? Eu não entendo o que você quer dizer. Eu já pago. Eu estou achando isso muito perturbador. Eu não tenho muito dinheiro e agora você parar de me usar este software e eu tenho feito nada de errado. Você pode ver que eu adicionei links para corrigir o problema. E eu pago-lhe meses.

Membro Junior

Por que eu iria reverter o pagamento se eu tiver licença de trabalho ... nenhuma razão, eu quero atualizações para que não reverterá o pagamento se eu estou feliz e licença não é proibido.

Também eu não começar suas mensagens como eu não entrar por algumas semanas, e este fórum doesnt enviar mensagens para o meu e-mail caixa de entrada, por algum motivo.
    Editado pela última vez por Snake2; 08-04-10 no 01:35.

Membro Junior

Penso que a razão link normal não está funcionando é que temos um modelo modificado que faz com que todos os direitos autorais em uma linha e, em bela caixa de modo que talvez causando problema.

exemplo;

meu modelo;

copyright 1 - 2 de direitos autorais - copyright três

normall modelo de vb;

copyright 1
    copyright 2
    copyright três

de qualquer forma você tem bom link com texto âncora grande. assim tudo é bom para vbet.

Por favor note que ninguém pára você está usando vBET neste momento. Você está usando agora e é usado o tempo todo quando você problema existia e não estava respondendo.

se perder"(Você não escreveu isso literalmente - que só foi a nossa impressão).

Sim, nós sabemos que você pagou pelo produto. Nós perguntamos sobre sua ameaça de que você irá remover pagamento. Para o que de acordo com nosso contrato de licença você não tem direito quando a licença é revogada por violação. Então, se tal reversão poderia possivelmente acontecer seria uma fraude feita em sistema de pagamento e que levaria muitas conseqüências desagradáveis para você.
    É por isso que pedimos sobre isso - só para ter certeza você está disposto a fraude feitas ou não.

Eu entendo que você não tem essa intenção E mesmo se ele foi escrito antes de ter sido declaração feita sem lembrar contrato de licença.

OK isso - nesse caso, por favor, basta manter a atenção em contrato de licença e por favor nos avise se você achar que algo está errado no lado vBET. Se você está muito tempo neste negócio (eu acredito que você faz), então você sabe que a nossa licença é realmente fácil de acordo com as possibilidades de licença para alguns produtos, por isso não fazemos nada incomum. É como mercado de software parece formiga que foi feita dessa forma por lei e combater a pirataria de software. Sua conta será desbanido amanhã (desculpe, mas tenho que terminar algumas coisas agora e é quase três à noite no meu tempo). Lembre-me se eu esquecer (não enviar lembrete agora - Eu suponho que na nossa conta de e-mail está mails muito de você sobre o assunto por isso vou apenas removê-lo).

Mais uma vez muito triste para todos os seus problemas e espero que, mesmo se você não aprova o nosso caminho, você não entender por que nós fizemos esses passos e talvez até mesmo no fundo perceber que nós só fez proibição temporária não conta com licença de revogar todas as medidas possíveis. ..
    Isso foi só para me fiz sentir-se melhor

EDITADO:
    Acabei de encontrar o seu post anterior - obrigado por nota. Por favor, coloque o restante no nível de PM ou em seção de solução se a versão vBET novo terá o mesmo problema.
    Editado pela última vez por vBET; 08-04-10 no 01:59.

Membro Junior

Obrigado.

Feito - divirta-se Esperamos que a nova versão irá atender as expectativas do seu desempenho.

Membro Sênior

Como faço para parar urls sendo traduzido nesta versão como eu perguntei antes de aqui> http://www.vbenterprisetranslator.co...ated-urls.html

Este realmente deve ser opção no AdminCP.

Por favor, abra novo tópico para isso no pedido de funções - a nossa resposta pode ser útil também para outros usuários.

Página 2 de 3 FirstPrimeiro 123 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •