Eu estou usando palavras-chave e Google Adwords campanha dirigida a China. Em um dia de testes, recebi um pouco mais de 300 sucessos da campanha, mas experimentou uma taxa de rejeição de 80% (por cento das pessoas que gastaram menos do que alguns segundos no site antes de sair). A alta taxa de rejeição pode ser devido a qualquer número de questões diferentes (página de destino precisa ser melhorado, o conteúdo da propaganda precisa ser alterada, etc), mas a primeira questão que precisa para explorar é se ou não os novos visitantes estão vendo meu site em seu nativo chinês. Você tem uma sugestão sobre como posso determinar o que uma língua visitante não registado na verdade vê quando primeira terra em meu site? Posso olhar para logs do servidor e veja se as páginas como http:// **********/ lang = cn foram gerados por exemplo? Ou existe um método mais fácil? Isso vai me ajudar a decidir qual a melhor para definir o idioma de tradução detecção de estratégia, bem como em vBET configurações. Obrigado!