Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 15

Thread: múltiplas linguagens não suportam ainda

Membro Sênior

Default múltiplas linguagens não suportam ainda

desculpe ...
    i postou na seção errada antes

eu estou usando VB 4.0.2
    e VBET 420

mas não suporte multi idiomas no meu forum.
    Editado pela última vez por badawidollah; 26-03-10 no 17:17.

Membro Sênior

Todas as configurações ao lado characterset são feitas por Admin CP-> Configurações-> Opções-> - Show All Settings --. Alguns passos são marcados como (APENAS para utf-8 charactersets) ou como (Necessário para NÃO utf-8 charactersets) - isso significa que você fez este etapas de acordo com o seu fórum characterset (como verificar meu characterset fórum).

1. (Obrigatório) Set "Descrição Meta" - mesmo se você usar algum mod que muda a descrição meta de tópicos, por favor, defina um valor aqui - caso contrário, o RSS pode ser quebrado.
    2. (Obrigatório) Set "Enforce Canonical URL" para "Severo" - página de outra forma mesmo será URLs pensamento aceitável muitos o que é ruim para SEO.
    3. (Necessário para NÃO utf-8 charactersets) Set "número de caracteres antes Quebra Automática de Texto" para '0 '- caso contrário vBuletinTM pode quebrar alguns personagens levando mais de 1 byte (ou seja, do japonês).
    4. (Necessário para NÃO utf-8 charactersets) Limpar "Blank Personagem Stripper" valor - caso contrário vBuletinTM pode quebrar alguns sinais japonês (os sinais são parte de sinais japonês)

eu só ver o número 1 e 2 apenas
    onde é o número 3 e 4 de localização?

Membro Sênior

onde está o pessoal aqui?

Membro Sênior

Parece que alguma coisa está configurado corretamente no forum ... Você está usando vBSEO?

Michał Podbielski (vBET Funcionários)

Quote Postado Originalmente por badawidollah View Post
    Todas as configurações ao lado characterset são feitas por Admin CP-> Configurações-> Opções-> - Show All Settings --. Alguns passos são marcados como (APENAS para utf-8 charactersets) ou como (Necessário para NÃO utf-8 charactersets) - isso significa que você fez este etapas de acordo com o seu fórum characterset (como verificar meu characterset fórum).

1. (Obrigatório) Set "Descrição Meta" - mesmo se você usar algum mod que muda a descrição meta de tópicos, por favor, defina um valor aqui - caso contrário, o RSS pode ser quebrado.
    2. (Obrigatório) Set "Enforce Canonical URL" para "Severo" - página de outra forma mesmo será URLs pensamento aceitável muitos o que é ruim para SEO.
    3. (Necessário para NÃO utf-8 charactersets) Set "número de caracteres antes Quebra Automática de Texto" para '0 '- caso contrário vBuletinTM pode quebrar alguns personagens levando mais de 1 byte (ou seja, do japonês).
    4. (Necessário para NÃO utf-8 charactersets) Limpar "Blank Personagem Stripper" valor - caso contrário vBuletinTM pode quebrar alguns sinais japonês (os sinais são parte de sinais japonês)

eu só ver o número 1 e 2 apenas
    onde é o número 3 e 4 de localização?
    Se você ainda terá um problema entre em contato conosco

Michał Podbielski (vBET Funcionários)

Quote Postado Originalmente por badawidollah View Post
    desculpe ...
    i postou na seção errada antes

eu estou usando VB 4.0.2
    e VBET 420

mas não suporte multi idiomas no meu forum.
    O que exatamente não funciona? Você tem traduções trabalhando agora ou não pode fazer vBET trabalhando em tudo? O que acontece quando você ir para a página traduzida?

Membro Sênior

que pode se traduzir em várias línguas
    mas quando eu posto em outros idiomas, que não pode traduzir

obrigado

Membro Sênior

Definir o valor characterset em letras minúsculas <<<isso não é encontrado
    eu estou usando vBSEO

e mais um não encontrado é
    onde colocar isso. httaccess?
    eu estou usando vBSEO e eu não sei onde colocar o seu. httaccess em vbseo.php

eu não ver as regras não

Membro Sênior

# (Necessário para NÃO utf-8 charactersets) Set "número de caracteres antes Quebra Automática de Texto" para '0 '- caso contrário vBuletinTM pode quebrar alguns personagens levando mais de 1 byte (ou seja, do japonês).
    # (Necessário para NÃO utf-8 charactersets) Limpar "Blank Personagem Stripper" valor - caso contrário vBuletinTM pode quebrar alguns sinais japonês (os sinais são parte de sinais japonês)
    # (SOMENTE para utf-8 charactersets) Definir valor characterset em letras minúsculas - vBETTM é case sensitive para characterset. Então, se você estiver usando utf-8, em seguida, certifique-se que você definiu 'utf-8 "(como verificar meu characterset fórum)

eu estou usando VBulletin4.0.2
    eu acho que é usando utf-8 charactersets

ISO-8859-1 <<<<<<<<< isso é que eu encontrei

mas o seu Inglês
    meu fórum usando indonésia.

como?

e onde colocar isso. httaccess código?
    eu não vejo há regras vbseo.php

Membro Sênior

Olá
    ninguém aqui

administração também