desculpe ...
i postou na seção errada antes
eu estou usando VB 4.0.2
e VBET 420
mas não suporte multi idiomas no meu forum.
desculpe ...
i postou na seção errada antes
eu estou usando VB 4.0.2
e VBET 420
mas não suporte multi idiomas no meu forum.
Editado pela última vez por badawidollah; 26-03-10 no 17:17.
Todas as configurações ao lado characterset são feitas por Admin CP-> Configurações-> Opções-> - Show All Settings --. Alguns passos são marcados como (APENAS para utf-8 charactersets) ou como (Necessário para NÃO utf-8 charactersets) - isso significa que você fez este etapas de acordo com o seu fórum characterset (como verificar meu characterset fórum).
1. (Obrigatório) Set "Descrição Meta" - mesmo se você usar algum mod que muda a descrição meta de tópicos, por favor, defina um valor aqui - caso contrário, o RSS pode ser quebrado.
2. (Obrigatório) Set "Enforce Canonical URL" para "Severo" - página de outra forma mesmo será URLs pensamento aceitável muitos o que é ruim para SEO.
3. (Necessário para NÃO utf-8 charactersets) Set "número de caracteres antes Quebra Automática de Texto" para '0 '- caso contrário vBuletinTM pode quebrar alguns personagens levando mais de 1 byte (ou seja, do japonês).
4. (Necessário para NÃO utf-8 charactersets) Limpar "Blank Personagem Stripper" valor - caso contrário vBuletinTM pode quebrar alguns sinais japonês (os sinais são parte de sinais japonês)
eu só ver o número 1 e 2 apenas
onde é o número 3 e 4 de localização?
onde está o pessoal aqui?
Parece que alguma coisa está configurado corretamente no forum ... Você está usando vBSEO?
que pode se traduzir em várias línguas
mas quando eu posto em outros idiomas, que não pode traduzir
obrigado
Definir o valor characterset em letras minúsculas <<<isso não é encontrado
eu estou usando vBSEO
e mais um não encontrado é
onde colocar isso. httaccess?
eu estou usando vBSEO e eu não sei onde colocar o seu. httaccess em vbseo.php
eu não ver as regras não
# (Necessário para NÃO utf-8 charactersets) Set "número de caracteres antes Quebra Automática de Texto" para '0 '- caso contrário vBuletinTM pode quebrar alguns personagens levando mais de 1 byte (ou seja, do japonês).
# (Necessário para NÃO utf-8 charactersets) Limpar "Blank Personagem Stripper" valor - caso contrário vBuletinTM pode quebrar alguns sinais japonês (os sinais são parte de sinais japonês)
# (SOMENTE para utf-8 charactersets) Definir valor characterset em letras minúsculas - vBETTM é case sensitive para characterset. Então, se você estiver usando utf-8, em seguida, certifique-se que você definiu 'utf-8 "(como verificar meu characterset fórum)
eu estou usando VBulletin4.0.2
eu acho que é usando utf-8 charactersets
ISO-8859-1 <<<<<<<<< isso é que eu encontrei
mas o seu Inglês
meu fórum usando indonésia.
como?
e onde colocar isso. httaccess código?
eu não vejo há regras vbseo.php
Olá
ninguém aqui
administração também