Esta discussão não se parece com ele traduziu muito bem:
í • OEE ¸ € ïƒ € ì 'í •'
É que por causa da codificação do site? Existe alguma coisa que eu posso fazer curto de desativar essa língua?
Esta discussão não se parece com ele traduziu muito bem:
í • OEE ¸ € ïƒ € ì 'í •'
É que por causa da codificação do site? Existe alguma coisa que eu posso fazer curto de desativar essa língua?
Não - não se traduz em tudo desde que tenha conteúdo de lixo. Muito provavelmente não foi algo de errado com a codificação ea mensagem original veio quebrado (o que você pode ver). Você sabe por qual navegador e exatamente como foi enviar esta mensagem? Você pode escrever algumas mensagens de teste em coreano a partir de navegadores diferentes no seu fórum? (Você pode tomar algumas ie frase coreana da Wikipedia - eu acho). Talvez você possa PM ao autor e pedir-lhe que browser foi utilizado?
Por favor, note que no vBET se preocupa com fóruns em não utf-8 e acrescenta informações apropriadas para os navegadores sobre a codificação real. Infelizmente nem todos os navegadores estão funcionando corretamente de acordo com o HTML padrão. Em vBET 4.x nós resolvemos esse problema, levando-o no lado do servidor. Vamos fazê-lo também na próxima versão do vBET 3.x
PS.
Neste momento você só pode remover esta lista de discussão - é ter quebrado a codificação na mensagem original: /
Assim, mesmo que a codificação do fórum não é utf-8, vBET ainda lidar com a caracteres coreanos corretamente?
Sim - esses são substituídos para "seguro utf-8 'como # &CODE; mas em vBET browser 3.x devem enviar dados do formulário corretamente (de acordo com a codificação que nos propusemos para o formulário). Descobrimos que o IE é ignorá-lo e é por isso que você receber essa mensagem de lixo. Fizemos lado do servidor re-codificação para o IE, mas parece que perdemos alguma configuração.
Como eu escrevi já temos solução para isso em vBET4.x - re-codificar tudo no lado do servidor - e ele será incluído na versão vBET3.x seguinte. Vamos simplesmente tomar cuidado sobre isso no lado do servidor, em vez de confiar em navegadores com isso.
oh eu vejo - obrigado por explicar