Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 5 de 5

Thread: Tradução em coreano

Membro Sênior

Default Tradução em coreano

Esta discussão não se parece com ele traduziu muito bem:
    í • OEE ¸ € ïƒ € ì 'í •'

É que por causa da codificação do site? Existe alguma coisa que eu posso fazer curto de desativar essa língua?

Michał Podbielski (vBET Funcionários)

Não - não se traduz em tudo desde que tenha conteúdo de lixo. Muito provavelmente não foi algo de errado com a codificação ea mensagem original veio quebrado (o que você pode ver). Você sabe por qual navegador e exatamente como foi enviar esta mensagem? Você pode escrever algumas mensagens de teste em coreano a partir de navegadores diferentes no seu fórum? (Você pode tomar algumas ie frase coreana da Wikipedia - eu acho). Talvez você possa PM ao autor e pedir-lhe que browser foi utilizado?

Por favor, note que no vBET se preocupa com fóruns em não utf-8 e acrescenta informações apropriadas para os navegadores sobre a codificação real. Infelizmente nem todos os navegadores estão funcionando corretamente de acordo com o HTML padrão. Em vBET 4.x nós resolvemos esse problema, levando-o no lado do servidor. Vamos fazê-lo também na próxima versão do vBET 3.x

PS.
    Neste momento você só pode remover esta lista de discussão - é ter quebrado a codificação na mensagem original: /

Membro Sênior

Assim, mesmo que a codificação do fórum não é utf-8, vBET ainda lidar com a caracteres coreanos corretamente?

Michał Podbielski (vBET Funcionários)

Sim - esses são substituídos para "seguro utf-8 'como # &CODE; mas em vBET browser 3.x devem enviar dados do formulário corretamente (de acordo com a codificação que nos propusemos para o formulário). Descobrimos que o IE é ignorá-lo e é por isso que você receber essa mensagem de lixo. Fizemos lado do servidor re-codificação para o IE, mas parece que perdemos alguma configuração.

Como eu escrevi já temos solução para isso em vBET4.x - re-codificar tudo no lado do servidor - e ele será incluído na versão vBET3.x seguinte. Vamos simplesmente tomar cuidado sobre isso no lado do servidor, em vez de confiar em navegadores com isso.

Membro Sênior

oh eu vejo - obrigado por explicar

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •