Olá, eu tenho alguns problemas de instalação no vbulletin 5
Eu tenho upload de arquivos, definir o meu api do google chave e todas as configurações necessárias no admincp
Quando eu tentei importar o product-vbenterprisetranslator.xml eu tenho o erro:
[QUOTE]
A Importação Produto, Por Favor Aguarde...
[:]
Aviso: require_once (de...//vbenterprisetranslator_functions_admin.php): failed to open stream: no such file or directory em .../includes/adminfunctions_product.php(881) : eval()'d code na linha 2
Erro Fatal: require_once(): Falha na abertura necessária '/home/forumsrv/public_html/core//vbenterprisetranslator_functions_admin.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php) em /home/forumsrv/public_html/core/includes/adminfunctions_product.php(881) : eval()'d code na linha 2
[\QUOTE]
[\QUOTE]
então eu adicionei esta linha para o meu "+core+inclui+config.php" para decalre o "['Misc']['admincpdir']"
[QUOTE]$config['Misc']['admincpdir'] = 'admincp';[\QUOTE]
vbulletin 5.1.9 não tem essa linha de padrão.
Como isso pode xml pedir uma variável que não está presente??
De qualquer maneira, depois que ele instalado. Eu fui para vbet definições e adicionado o meu api do google chave e definir todas as configurações necessárias.
Depois que eu editei o meu .htaccess e adicionado pela primeira vez este linhas (desde que em não fazer upload de+ferramentas+redirecionando-regras):
[QUOTE]RewriteEngine On
Options FollowSymLinks
RewriteRule ^\?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)\archive\index.php\(.*)?$ archive\index.php?\$2&idioma=$1 [L,QSA]
RewriteRule ^\?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)\$ índice.o php?language=$1 [L,QSA]
RewriteRule ^\?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)\(.*)?$ $2?language=$1 [L,QSA]
[\QUOTE]
Não funcionou, qualquer bandeira língua eu idioma selecionado ainda estava em inglês
então eu adicionei o resto linhas .htaccess:
[QUOTE]RewriteCond %{QUERY_STRING} !redirecionado=
RewriteCond %{QUERY_STRING} !fazer=
RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|imagens|css|js|login|auth|ajax)
RewriteRule ^(.*)$ vbenterprisetranslator_front_controller.o php?redirecionado=$1 [L,QSA][\QUOTE]
Funcionou, quando eu cliquei no pavilhão de linguagem mudou o idioma do fórum, MAS.. a imagem anexos não foram aparecendo e eu não poderia de início de sessão no admincp,
quando eu tentei fazer login no admincp eu tenho esse erro:
[QUOTE] no arquivo de entrada especificado. [\QUOTE]
EDITAR 2-10-15:
Por favor ler o meu último post neste tópico para obter ajuda, por instalando no vbulletin 5.1.9

Responder com Quote