Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: Mudar de vbSEO para dbSEO

Membro Junior

Default Mudar de vbSEO para dbSEO

Com mods desativado:

Aviso: Atribuir o valor de referência é preterido em ..../includes/init.php(351) : eval()'d code on line 139
    Não é possível adicionar cookies, header já foi enviado.
    Arquivo: /var/www/site.com/forum/includes/class_core.php
    Linha: 5755

Com mods habilitado/volta:

Aviso: Atribuir o valor de referência é preterido em ..../includes/init.php(351) : eval()'d code on line 139

Aviso: Apenas as variáveis devem ser atribuídas por referência em ..../includes/vbenterprisetranslator_functions_hooks.php na linha de 851

Executando o nginx, então, eu tentei:

(sem o ;
    reescrever ^/forums/((urllist|sitemap_).*\.(xml|txt)(\.gz)?)$ /forums/vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 última

reescrever ^/forums/(fa|sq|ar|hy|az|eu|ser|bg|ca|zh-CN|rh|cs|da|nl|pt|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|é|id|ga|ela|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|não|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|ru|ur|vi|cy|yi)/$ /forums/vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirecionado=/forums/ última;
    reescrever ^/forums/(fa|sq|ar|hy|az|eu|ser|bg|ca|zh-CN|rh|cs|da|nl|pt|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|é|id|ga|ela|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|não|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|ru|ur|vi|cy|yi)/(.*)?$ /forums/vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirecionado=/forums/$2 último;

Parece que eu preciso para passar reescreve a dbSEO e vBET, como posso fazer isso?

Eu já têm regras semelhantes para:

if (!-e $ REQUEST_FILENAME) {
    reescrever ^ / forums /(.*)$ / forums / vbenterprisetranslator_seo.php passado;
    }

}

if ($ REQUEST_FILENAME ~ "\\. php $") {
    reescrever ^ / forums /(.*)$ / forums / vbenterprisetranslator_seo.php passado;
    }

mas apontando para dbseo último;

O atual nginx config:

localização /forum/ {

try_files $uri $uri/ /forum/dbseo.php?$args;

reescreva
    ^/forums/(fa|sq|ar|hy|az|eu|ser|bg|ca|zh-CN|rh|cs|da|nl|pt|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|é|id|ga|ela|ja|ko us$
    /forums/vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirecionado=/forums/ última;
    reescreva
    ^/forums/(fa|sq|ar|hy|az|eu|ser|bg|ca|zh-CN|rh|cs|da|nl|pt|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|é|id|ga|ela|ja|ko us$
    /forums/vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirecionado=/forums/$2 último;

if ($request_uri ~* ^/forum/mobiquo) {
    break;
    }

se (-f $request_filename) {
    expira 30d;
    break;
    }

if ($ REQUEST_FILENAME ~ "\\. php $") {
    reescrever ^(/forum/.*)$ /forum/dbseo.php último;
    }

if (!-e $ REQUEST_FILENAME) {
    reescrever ^/forum/(.*)$ /forum/dbseo.php último;
    }

}
    }

Por favor, ajude na assistência

Banido

Tente desativar a exibição de avisos em vB (mais informações).

Membro Junior

Me desculpe, mas essa não parece ser uma solução para mim. Esses alertas podem fornecer informações valiosas em outras áreas. Pode, por favor, ajudar a corrigir essa compatibilidade?

Banido

Nós alteramos o código e o próximo lançamento do nosso código não irá causar um aviso na mais recente versão do vB. Estas mudanças são muitas para fazer-lhes uma solução rápida. Avisos não afetam os resultados. O link que eu te dei é a solução oficial do vB não exibir um aviso. A emissão de um aviso preocupações de todos os plugins no mais recente do vB.
    vBET atualmente suporta vBSEO e url amigável. De momento, não temos dbSEO. Você pode alterar as regras, mas não podemos garantir que dbSEO não vai fazer redirecionamentos, ou outras surpresas - vBET não foi integrado e testado com dbSEO.
    Eu sugiro que você use um livre, incorporado url amigável no vB.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •